Fanfics Brasil - Capítulo 051 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 051

1133 visualizações Denunciar


O hospital transgrediu as regras no dia seguinte, permitindo que Ellen a visitasse, pois só os membros da família podiam entrar.


— Quando sua mãe virá? — perguntou a governanta, entregando-lhe um presente para o bebê.


— Não tenho a menor idéia.


Depois que a mulher saiu, Dulce suspirou e olhou, distraída, para as flores que enchiam o quarto. Sentia-se muito cansada, o corpo dolorido, e muito sozinha. Desde que o bebê nascera, estava chorosa e deprimida. E precisava da mãe. Ou da segurança da infância que Blanca representava.


Christopher voltou no dia seguinte e esperou mais de uma hora no aeroporto por Blanca e Anahí. Levou-as direto para o hospital.


Anahí parecia bem mais amadurecida. Dulce olhou para as duas e explodiu em lágrimas.


— Queridinha! — exclamou Blanca segurando a mão da filha.


Mas foi Anahí quem se sentou na cama e aconchegou a irmã nos braços, até que os soluços diminuíssem.


— Estou fazendo papel de boba! O que vocês vão pensar!


— Angústia pós-parto — disse Blanca, confortando-a. — Acontece com todas. Eu me lembro de me debulhar em lágrimas quando trouxe você para casa. Seu pobre pai teve receio de estar casado com uma doida!


Conversando despreocupada, ela conseguia aliviar o ambiente tenso, até Dulce enxugar os olhos e recuperar o controle.


— Estou muito bem. Já viram o meu filho?


— Acabamos de vir do berçário — respondeu Blanca sorrindo. — Como pretendem chamá-lo?


— Ainda não sei. — De repente, desejou que ele tivesse o nome de seu pai. Mas Christopher decidiria sobre o primeiro nome.


Naquele instante, o som de um carrinho foi uma interrupção bem-vinda, principalmente porque era o carrinho do jovem sr. Uckermann, empurrado por uma enfermeira sorridente.


— Aqui está ele, faminto e exigente.


Enquanto o bebê mamava, Blanca desviou o olhar, estranhamente embaraçada. Mas Anahí parecia encantada.


— É tão pequeno! — disse com ternura.


— Pois saiba que é maior do que a média dos bebês — corrigiu Dulce, com falsa indignação. E brincou: — E tão adiantado para a idade dele!


O bebê parou de mamar um instante e levantou os olhos amendoados para ela. Nesse momento, Christopher entrou.


— Vejam, ele vai ter olhos dourados! — exclamou Blanca, — Iguais aos seus, minha queridinha. Que bom!


Era a primeira vez que Christopher via o filho mamando; Dulce o encarou, embaraçada, quando os olhos dele pousaram nos seios cheios de leite. Foi preciso um grande esforço para que não se cobrisse com os lençóis. Ele adivinhou o dilema dela e riu, com ironia. Depois, inclinou-se e beijou-a rapidamente nos lábios, e tocou o rosto do filho.


— Ele é um encanto — disse Blanca, animada, enquanto Anahí observava atentamente Christopher e Dulce. — E se parece com você, Ucker! Mas, me conte, que nome vai dar a ele? Dulce, essa bobinha, não faz a mínima idéia.


— Andrew Fernando. O nome dos dois avôs.


Os olhos de Blanca ficaram cheios de lágrimas.


— Obrigada — disse, dramática. — Meu querido Nando teria muito orgulho do primeiro neto. Mas não ousem chamar sua filha de Blanca! Sempre odiei meu nome e não suportaria se minha neta tivesse que aguentar a mesma carga.


Dulce sentiu o sangue subir pelo rosto. Ficou de olhos baixos, enquanto Ucker fazia um comentário qualquer e Blanca insistia.


— O ideal é a diferença de idade ser pequena, para que os dois possam ser amigos e companheiros, como Dulce e Anahí foram.


Foi Christopher quem respondeu.


— Dulce teve uma gravidez difícil. Por isso, acho que vamos esperar algum tempo, antes de submetê-la a tudo aquilo outra vez.


 


 


Pelo menos ele não vai faze-la parir um atrás do outro 😐😂😂 Volto em breve gatinhas 🎉😄


COMENTEM! 💜😍



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ah, mas a segunda vez é sempre bem mais fácil — disse Blanca, mas calou-se ao perceber algo no olhar de Christopher. Anahí falou alguma coisa irrelevante durante o silêncio que se seguiu, até chegar a hora de fazer o pequeno Andrew arrotar. Então, Blanca reclamou esse privilégio e um pouco da tensão desap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais