Fanfics Brasil - Capítulo 053 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 053

2193 visualizações Denunciar


Apagou a luz e se aconchegou nos travesseiros. A vida de repente lhe parecia insuportavelmente descolorida, e não adiantava dizer a si mesma que aquilo ia passar. Uma parte de sua tristeza podia ser creditada a depressão pós-parto, mas havia ainda a ferida aberta em seu coração.


Tremendo, pensou que nunca mais se aqueceria. Sentia um enorme vazio, que nem sua total devoção ao filho conseguia preencher.


Naquela noite sonhou que ela e Alfonso caminhavam pelos montes Cashmere. Era um dia claro e os alpes do Sul brilhavam como se fossem encantados, em contraste com as planicies de Canterbury. Alfonso segurava sua mão e andavam sem falar por um caminho bastante estreito para somente os dois passarem. De repente o caminho se bifurcava, uma parte seguindo na direção das montanhas e a outra seguindo para um lugar que ela sabia, no sonho, levava a um imenso perigo.


Tenho que deixar você agora, disse a Alfonso, e afastou-se seguindo pelo caminho perigoso, ele a chamou duas vezes, mas sabia que o caminho deste era o mais fácil e melhor, onde as cotovias cantavam e o vento soprava livremente.


Dulce acordou chamando por Alfonso. Christopher estava de pé ao lado da cama as mãos nos bolsos do casaco, como se controlando para não bater nela. Parecia uma estátua de pedra.


Assustada, cobriu o rosto com as mãos, enquanto as lágrimas escorriam entre seus dedos. Depois de um instante, ele sentou-se na beirada da cama e abraçou-a carinhosamente.


— Está tudo bem.


Mas ela sabia que tinha razão para sentir medo.


— Está tudo bem, Dulce. Tudo vai dar certo. — Vendo que ela não parava de chorar. Christopher avisou: — Vai acabar acordando o bebê.


Isso funcionou, e ela foi acalmando, surpreendentemente consolada, pelos movimentos suaves das mãos dele em suas costas.


— Está melhor agora?


— Sim...


Christopher ajeitou-a outra vez nos travesseiros e foi trocar de roupa. Deitou-se ao lado dela e logo adormeceu, deixando-a agitada. Procuro a mão do marido, e só assim conseguiu dormir.


Quando acordou era cedo, muito cedo e Andrew estava chorando.


— Droga! — A irritação de Christopher era igual a de todo pai acordado pela primeira vez pelo filho faminto.


Dulce libertou-se do abraço dele; um braço sob seu pescoço, o outro em sua cintura, a mão sobre o busto dela. Como podiam estar assim abraçados, parecendo tão... apaixonados?


Mas não tinha tempo para pensar nisso, pois o filho estava com fome e resolvido a anunciar isso ao mundo. Pegou-o no colo, murmurando:


— Calma, meu benzinho.


O bebê procurava ferozmente seu peito, e ela olhou indecisa para o marido.


— Volte para a cama — disse ele.


— Posso me sentar na cadeira.


— Você quis que ele ficasse aqui; então, vai ter que amamentá-lo aqui. Volte para a cama, antes que pegue um resfriado.


Colocou Andrew ao lado de Christopher e correu até o banheiro para lavar os seios. Quando voltou, os dois pareciam muito bem: acomodados, a cabecinha do bebê descansando no braço do pai, que falava docemente com ele.


Ela arrumou os travesseiros, e se recostou na cama, zangada e envergonhada, embora sentisse um secreto prazer em ver os dois juntos.


— Estou pronta.


Levou só alguns minutos para se acalmar. Ao lado dela, Christopher a observava atentamente.


— Não consegue mais dormir? — perguntou Dulce.


— Não vale a pena. Tenho certeza de que você me acordaria, quando fosse levá-lo outra vez para o berço.


 


 


COMENTEM! 💜😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Isso não vai dar certo — disse ela, suspirando. — Andrew não pode dormir aqui. Acho que estou sendo boba... ou superprotetora. — Tem razão. Mas se vai ficar acordada a noite inteira se preocupando, é melhor que ele fique. Olhando-o disfarçadamente, Dulce não conseguiu descobrir o que estava pensando. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais