Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
— Isso não vai dar certo — disse ela, suspirando. — Andrew não pode dormir aqui. Acho que estou sendo boba... ou superprotetora.
— Tem razão. Mas se vai ficar acordada a noite inteira se preocupando, é melhor que ele fique.
Olhando-o disfarçadamente, Dulce não conseguiu descobrir o que estava pensando.
— Mas não quero incomodar você. — Ele sorriu.
— Quanta consideração! Ou será porque prefere que eu não a veja assim? Não pode se esconder de mim o tempo todo; portanto, vai ter que se acostumar à minha presença quando estiver amamentando.
— Não, não é isso. Eu nem pensei...
— Ora, esqueça. Vou fazer o possível para não incomodar você, mas não espere que eu desvie o olhar feito adolescente envergonhado, toda vez que estiver por perto e meu filho quiser mamar.
Ela sentiu lágrimas nos olhos, e aconchegou o bebê ao peito.
Parecia que tudo que fazia estava errado. Ficou calada, enquanto, lá fora, os passarinhos saudavam barulhentamente o novo dia.
CAPITULO IX
Andrew era um bebê muito bonito. Blanca achava, e até Ellen. Dormia quando devia dormir e acordava regularmente a cada quatro horas durante o dia.
O verão passava tranquilo. Multidões de veranistas apareceram para acampar nas praias, morando em barracas ou ainda nos poucos hotéis de luxo das redondezas. Em cada fazenda, barracas brotavam como cogumelos, e os barcos à vela e a motor cortavam as águas tranquilas do estuário.
Era um outro mundo, Embora Puhinui não tivesse sido invadido pelos turistas, a presença deles se impunha, e Anahí juntou-se a um grupo cujo iate havia ancorado na baía, a convite de Ucker. As vezes ficava com eles desde a manhã até a noite.
O grupo era animado e descontraído, formado por velhos amigos de Ucker e aceitou Dulce e o bebê com incrível facilidade.
Blanca estava feliz, inteiramente dedicada ao neto e a ajudar Ellen. Para surpresa de Dulce, Ellen aceitou a ajuda, e o relacionamento entre as duas era muito amigável.
Dulce sentia-se vegetando. O desespero que se abatera sobre ela ao chegar em casa tinha se transformado numa profunda melancolia. Enquanto os dias quentes passavam, ela foi se acostumando à tristeza como parte de sua vida. Christopher estava mais distante do que nunca, como se não se importasse com o que ela estava sentindo, sem querer nem mesmo feri-la.
Aproveitando as competições e as regatas, apresentou-a aos vizinhos. Os convites começaram a chegar; ele os aceitava, garantindo a Dulce que Andrew seria tão bem recebido como os pais. E tinha razão.
Um dia, ele lhe disse casualmente que tinha aberto uma conta no banco em seu nome. Mas ainda se recusava a deixá-la dirigir.
Depois de protestar muito ela não teve outro jeito, a não ser ceder.
Era uma boa motorista, mas o bom senso lhe dizia que a maioria dos carros com que cruzavam na estrada era dirigida por gente que tinha pouca ou nenhuma prática naquelas estradas íngremes e cheias de curvas.
Aparentemente, as razões dele para mantê-la prisioneira naquela casa não existiam mais. Dulce olhava intrigada para o marido, prestando atenção em seus menores gestos: a maneira de rir, as brincadeiras bem humoradas com Anahí, o respeito que provocava nos vizinhos, até mesmo o brilho nos olhos das mulheres quando o olhavam.
Então, um dia, ele partiu para Auckland, voltando algumas horas depois com uma pessoa.
— Você sabia? — perguntou Dulce a Ellen, enquanto vestia uma saída de praia em cima do biquini.
Hummm, quem será a pessoa? 🌚
Meus amores mil perdão por ter sumido 😂😂😂 Que vergonha cara, mas sério, tava sem internet e ando saindo muito ultimamente e chego cansada 😰 Acabo não postando, mil perdões. Mas vou tentar finalizar logo a história. 😜
Alicia Mariana de Medeiros: Prontinho linda, desculpe a demora 😍 Postado 💜
carolinevondyzinha: 😂😂😂😂 Essaa ultimas semanas estão sendomuito dificieis de eu postar, me desculpe Pitizza 😐 Venha me bater, só quero que saiba antes que, sou faxa preta em karate, judô e capoeiro 😜🌚 Postado linda 😘 vou postar 4 hoje.
niih_vondy: 😓 Sonhou miga, será que esse sonha significa alguma coisa? 🌚 Continuando gata 😎😏
Poly: Sei lá, deve significar alguma coisa esse sonho não sei... 🌚 Papis e filho 💜 Meu sonho ver um bebê Vondy 😢 Pena que isso tá mais longe do que nunca de acontecer…
Milla✌: 😂😂😂😂 Miga sua loca, não exagera! PONCHO É UM PEDAÇÃO DE CÉU TAMBÉM AUSHAUHSSH Mas prefiro meu Uckermann mesmo 🌚 Não foi ele que deu um pé na bun/da dela no sonho, foi ela que deu nele 😰 Isso é melhor ainda né… Continuando gatinha 😍😍
vondyfforever: 😍😍 Meu maior sonho, ver um filho Vondy 😢 Tá muito longe de se realizar... Omg 😓 Ah kirida, ele viu muitas outras coisas do que um seio desnudo 😏🌚 Pois é, agora sei lá o que aquele sonho significou né. Postado gatinha 😘
NathyCandy Uckermann: 😂😂😂😂 Porque o orgulho não deixa Nathy, esse maldito orgulho… 😰 Pois é, esses dois estão se fazendo de difícil por muito tempo 😐 Continuando lindona 😆
cvvondy: 😂😂😂😂 Tá mesmo, mas a culpa não é minha não viu ahusjakdu É desses dois burros 🌚😧 Beijocas 😘
barken_vondy: 😂😂😂😂😂 Se respeite dona Laura, que safadeza é essa com o Poncho? O único que a Dul vai sonhar pelado é o Christopher! Run 🌚 Continuando linda 😘
Melicia: Continuando Melzinha 😍😍
joyce_francine: 😂😂😂😂 Tadinho dele, ele está até bom. Cuidando do babyzinho dele 😍 Postado Joyce 💜
LetíciaVondy: 😂😂😂😂 Tá sim, se motive nisso: Ele já foi pior 😐 Dá sim, dá para melhorar muuuuuuuito 😏 Postado Leh 😍
Natalya Andrade: 😂😂😂😂😂 O orgulho não deixa amor 🌚 Postado Naty 😘
camicoelho: Postado lindona 🎉💜
josyvondy: Continuando Josyzinha 😊♥
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sim eu sabia. — Quanto tempo esse hóspede vai ficar? — Ucker não falou. Dulce prendeu os cabelos, o sangue fervendo. — Droga! Ele podia... — A voz parou na garganta, quando ela viu quem era o homem alto e elegante ao lado de Ucker. Alfonso. Só a mão firme de Ellen em seu braço evitou que corresse para o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar