Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
— Sim eu sabia.
— Quanto tempo esse hóspede vai ficar?
— Ucker não falou.
Dulce prendeu os cabelos, o sangue fervendo.
— Droga! Ele podia... — A voz parou na garganta, quando ela viu quem era o homem alto e elegante ao lado de Ucker.
Alfonso.
Só a mão firme de Ellen em seu braço evitou que corresse para o rapaz e se atirasse em seus braços. Felizmente, estavam um pouco distantes e ela teve tempo de recuperar um pouco a compostura. Mas o olhar que deu ao marido foi frio e cheio de ressentimento.
Alfonso estava o mesmo, bonito, amável e, ao lado de Ucker, muito jovem. Dulce estendeu a mão, com calma dignidade.
— Querido Alfonso, que bom ver você novamente.
Ele pegou sua mão, mas antes hesitou um pouco, o que a deixou com raiva. Alfonso não queria aborrecer Christopher!
— Você está... ótima. Seu... seu marido me contou que já é mãe.
Ela nem olhou para Ucker, não confiando em si mesma, embora pudesse sentir sua presença poderosa e ameaçadora.
— Não precisa se espantar tanto — disse, com falsa naturalidade. — Andrew já tem quase um mês.
— Parabéns. — Alfonso olhou em torno, tentando esconder o mal-estar. — Sua casa é muito bonita.
— Obrigada. — Só então olhou para Christopher, que parecia totalmente indiferente. Isso foi como se tivessem lhe dado uma bofetada. — Deve estar cansado e com calor. Chegou hoje de avião? Quer beber alguma coisa antes de ir conhecer seu quarto?
— Gostaria de tomar um banho. Catorze horas num jato deixam a gente suado e moído.
— Posso imaginar.
— Eu lhe mostro seu quarto — disse Christopher. — Depois do banho, volte para o terraço, e tomaremos alguma coisa.
Depois que eles saíram, Dulce caiu sentada numa cadeira, o rosto branco como cera, tentando recuperar o controle. A emoção maior era uma revolta fria e impotente.
Como ele ousava? Como se já não tivesse feito o bastante! Esperar até que ela alcançasse uma precária estabilidade e então, cruelmente, trazer Alfonso! Oh, como ele teve coragem?
— É fácil — disse Ellen, como se ela estivesse falando em voz alta. — Devia conhecer melhor o homem com quem casou, para saber que não há nada que ele não ouse.
— Mas por quê? — murmurou Dulce. — Deve estar louco!
— Eu não acredito nisso. Ucker é frio e calculista, e não conhece o remorso. Ele dirá por que agiu assim na hora certa.
— Meu Deus, tenho vontade de matá-lo!
— Não é a primeira vez, e você superou todas as outras — lembrou Ellen, com uma ponta de ironia. — Ah, sim, você conseguiu, e não fique sacudindo a cabeça para mim. Tenho a impressão de que Ucker está pagando para ver. Ele é um homem muito impaciente: não consegue esperar muito, quando quer uma coisa. Acho que, dessa vez, está farto de esperar.
— Mas o que ele quer? Tem tudo o que deseja.
— Tem mesmo? Não acha que precisa dar um jeito nesse cabelo?
Dulce resmungou uma crítica aos próprios cabelos e ao mundo em geral, sem entender o motivo de tal mudança de assunto, mas aceitou o conselho e voltou desanimada para o quarto. Anahí e Blanca estavam passando o dia no iate, mas voltariam logo, e eles se sentariam todos juntos sob a imensa pérgola onde pequenos jasmins espalhavam um aroma delicioso..
E Christopher, como sempre, estaria seguro, e sofisticado. Por que? Oh, ele era cruel! Era um diabo, e ela o odiava!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em homenagem a Alfonso, Dulce vestiu-se cuidadosamente, escolhendo um vestido azul que combinava com seus olhos. Quando se perfumou com Magie Noir, ficou séria. Era seu perfume favorito, e parecia ter passado uma vida desde que o usara pela última vez. Ficou alguns momentos sentada diante da penteadeira, o rostinho delicado revelando preocupação ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar