Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Em homenagem a Alfonso, Dulce vestiu-se cuidadosamente, escolhendo um vestido azul que combinava com seus olhos. Quando se perfumou com Magie Noir, ficou séria. Era seu perfume favorito, e parecia ter passado uma vida desde que o usara pela última vez.
Ficou alguns momentos sentada diante da penteadeira, o rostinho delicado revelando preocupação e sofrimento. Mas aos poucos recuperou a coragem.
Não sabia o que Christopher pretendia com mais essa tortura. Só sabia que não lhe daria o prazer de ver o quanto estava abalada. Apesar de tudo, era bom ver Alfonso novamente.
Naquela noite Christopher estava encantador. Intrigada e cheio de desconfiança, o olhar de Dulce não o deixava, ele era alguns centímetros mais baixo do que Alfonso, mas tão bem proporcionado e tão elegante, que o outro parecia desajeitado e alto demais. Não que Alfonso estivesse em muita desvantagem.
Depois dos primeiros minutos tensos, quando reencontrou Blanca e Anahí foi se descontraindo, ficando logo a vontade naquele ambiente acolhedor e refinado.
Mas Dulce não conseguia se acalmar. Cada nervo de seu corpo estava tenso, enquanto ouvia os dois homens conversando sobre trabalho. Não ficava nem um pouco surpresa ao notar o tom de respeito com que Alfonso se dirigia a Ucker. Naturalmente, seu marido tinha condições de conversar sobre computadores da mesma maneira que se sentia completamente à vontade discutindo sobre a vida das fazendas com os vizinhos. Aquele cérebro frio e claro não se deixava perturbar pelas emoções que atrapalhavam os pensamentos das pessoas comuns.
Na aparência, a noite foi muito agradável e civilizada. O jantar estava soberbo, todos conversaram e riram. Anahí levou Alfonso para dar um mergulho na piscina e depois os dois se sentaram num canto e conversaram por um bom tempo, em voz baixa.
Christopher sentou-se no sofá ao lado de Dulce, mas não tentou encostar nela. Quando ficaram sozinhos no quarto, ela se virou para ele, os olhos brilhantes. Mas, antes que pudesse falar, ele levantou a mão.
— Vai acordar o bebê.
— Sabe muito bem que ele tem um sono pesado. O que passou pela sua cabeça para trazer Alfonso aqui? Que inferno!
— Não gosto de ouvir você praguejar. — Segurou o queixo dela e a fez olhar para ele. — Não faça mais isso. E, quanto ao seu namoradinho... bem, ultimamente você tem estado muito dócil. Pensei que devia recompensá-la.
— Tenho vontade de matar você.
Ele sorriu.
— Gosto quando reage assim. É mudança de atitude, em vez de querer bancar a menininha dócil. É melhor que me odeie, Dulce. Pelo menos, é uma emoção mais vigorosa do que a afeição aguada que tem por esse garotão.
— Eu amo Alfonso!
— É mesmo? — Soltou o queixo dela. — Pois eu duvido, querida.
— Gostaria que eu me apaixonasse por você, não é? Assim, ficaria realmente vingado pela morte de Maite!
— Mas não culpo você pela morte dela. — Eu... O que você disse?
Ele começou a tirar os documentos e a carteira do bolso da calça e colocou na mesinha.
— Jamais culpei você. A não ser nas primeiras semanas, até o inquérito terminar. Então ficou tudo bastante claro: houve culpa, de ambos os lados.
Apertando as têmporas, como se com isso pudesse evitar o turbilhão que fazia sua cabeça rodar, Dulce falou, debilmente:
— Mas... mas você disse, disse que por isso eu tinha que casar com você. Disse que eu era culpada.
— Eu sei. E por isso Alfonso Herrera está aqui. Nada mais fazia sentido.
— Não compreendo — falou, esgotada.
— Sei que não. Talvez, se parasse de olhar para dentro de si mesma e olhasse um pouco em volta, você compreendesse. — Aquilo, dito num tom de aborrecimento, irritou-a outra vez.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Está dizendo que eu não... — Quer calar a boca? Vá para a cama. Tenho trabalho para fazer. Só Deus sabia a hora em que ele viria para a cama. Dulce continuou acordada durante horas, mas nem sinal de Christopher. O dia amanheceu, e ela não conseguia dormir. Vestiu um maiô, pegou um roupão do quarto. Quem sabe, n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar