Fanfics Brasil - Capítulo 056 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 056

3389 visualizações Denunciar


Em homenagem a Alfonso, Dulce vestiu-se cuidadosamente, escolhendo um vestido azul que combinava com seus olhos. Quando se perfumou com Magie Noir, ficou séria. Era seu perfume favorito, e parecia ter passado uma vida desde que o usara pela última vez.


Ficou alguns momentos sentada diante da penteadeira, o rostinho delicado revelando preocupação e sofrimento. Mas aos poucos recuperou a coragem.


Não sabia o que Christopher pretendia com mais essa tortura. Só sabia que não lhe daria o prazer de ver o quanto estava abalada. Apesar de tudo, era bom ver Alfonso novamente.


Naquela noite Christopher estava encantador. Intrigada e cheio de desconfiança, o olhar de Dulce não o deixava, ele era alguns centímetros mais baixo do que Alfonso, mas tão bem proporcionado e tão elegante, que o outro parecia desajeitado e alto demais. Não que Alfonso estivesse em muita desvantagem.


Depois dos primeiros minutos tensos, quando reencontrou Blanca e Anahí foi se descontraindo, ficando logo a vontade naquele ambiente acolhedor e refinado.


Mas Dulce não conseguia se acalmar. Cada nervo de seu corpo estava tenso, enquanto ouvia os dois homens conversando sobre trabalho. Não ficava nem um pouco surpresa ao notar o tom de respeito com que Alfonso se dirigia a Ucker. Naturalmente, seu marido tinha condições de conversar sobre computadores da mesma maneira que se sentia completamente à vontade discutindo sobre a vida das fazendas com os vizinhos. Aquele cérebro frio e claro não se deixava perturbar pelas emoções que atrapalhavam os pensamentos das pessoas comuns.


Na aparência, a noite foi muito agradável e civilizada. O jantar estava soberbo, todos conversaram e riram. Anahí levou Alfonso para dar um mergulho na piscina e depois os dois se sentaram num canto e conversaram por um bom tempo, em voz baixa.


Christopher sentou-se no sofá ao lado de Dulce, mas não tentou encostar nela. Quando ficaram sozinhos no quarto, ela se virou para ele, os olhos brilhantes. Mas, antes que pudesse falar, ele levantou a mão.


— Vai acordar o bebê.


— Sabe muito bem que ele tem um sono pesado. O que passou pela sua cabeça para trazer Alfonso aqui? Que inferno!


— Não gosto de ouvir você praguejar. — Segurou o queixo dela e a fez olhar para ele. — Não faça mais isso. E, quanto ao seu namoradinho... bem, ultimamente você tem estado muito dócil. Pensei que devia recompensá-la.


— Tenho vontade de matar você.


Ele sorriu.


— Gosto quando reage assim. É mudança de atitude, em vez de querer bancar a menininha dócil. É melhor que me odeie, Dulce. Pelo menos, é uma emoção mais vigorosa do que a afeição aguada que tem por esse garotão.


— Eu amo Alfonso!


— É mesmo? — Soltou o queixo dela. — Pois eu duvido, querida.


— Gostaria que eu me apaixonasse por você, não é? Assim, ficaria realmente vingado pela morte de Maite!


— Mas não culpo você pela morte dela. — Eu... O que você disse?


Ele começou a tirar os documentos e a carteira do bolso da calça e colocou na mesinha.


— Jamais culpei você. A não ser nas primeiras semanas, até o inquérito terminar. Então ficou tudo bastante claro: houve culpa, de ambos os lados.


Apertando as têmporas, como se com isso pudesse evitar o turbilhão que fazia sua cabeça rodar, Dulce falou, debilmente:


— Mas... mas você disse, disse que por isso eu tinha que casar com você. Disse que eu era culpada.


— Eu sei. E por isso Alfonso Herrera está aqui. Nada mais fazia sentido.


— Não compreendo — falou, esgotada.


— Sei que não. Talvez, se parasse de olhar para dentro de si mesma e olhasse um pouco em volta, você compreendesse. — Aquilo, dito num tom de aborrecimento, irritou-a outra vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Está dizendo que eu não... — Quer calar a boca? Vá para a cama. Tenho trabalho para fazer. Só Deus sabia a hora em que ele viria para a cama. Dulce continuou acordada durante horas, mas nem sinal de Christopher. O dia amanheceu, e ela não conseguia dormir. Vestiu um maiô, pegou um roupão do quarto. Quem sabe, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais