Fanfics Brasil - Capítulo 057 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 057

2099 visualizações Denunciar


— Está dizendo que eu não...


— Quer calar a boca? Vá para a cama. Tenho trabalho para fazer.


Só Deus sabia a hora em que ele viria para a cama. Dulce continuou acordada durante horas, mas nem sinal de Christopher.


O dia amanheceu, e ela não conseguia dormir. Vestiu um maiô, pegou um roupão do quarto. Quem sabe, nadar lhe faria bem. Foi até a praia.


A água estava bastante fria, mas revigorante, e o estuário, mais bonito do que nunca. Nos morros, os carneiros ; baliam, seguindo pelos caminhos estreitos. Uma garça voava serenamente no céu.


Dulce voltou para a areia, sacudindo os cabelos molhados, a figura pequena e delicada banhada pela luz dourada do sol da manhã.


— Oi! — chamou Alfonso, chegando pelo caminho estreito que descia pelo penhasco.


— Oi! — respondeu, corando. Era ridículo ficar embaraçada. Alfonso a vira de biquini centenas de vezes. No entanto, vestiu depressa o roupão.


— Desculpe, não queria assustar você — disse ele, as mãos nos bolsos, sorrindo para ela.


— Pois eu levei um susto enorme. Pensei que não ia encontrar ninguém.


— O sr, o seu marido não acorda cedo?


— Geralmente acorda, mas ele ontem trabalhou até tarde.


Alfonso abaixou os olhos. Parecia inquieto e desnorteado. Era incrível que, depois dos longos anos de companheirismo e amor, estivessem ali, dizendo coisas banais, em vez de conversarem sinceramente.


— Ele é um homem brilhante. — Dulce concordou, com um gesto de cabeça. — Quando recebi sua carta, eu... bem, eu sofri e me desesperei. Esperava casar com você, depois que terminasse a bolsa. — Ergueu os olhos para ela. — Não era tanto tempo para esperar, só dois anos. E você era tão jovem!


— Sim, é verdade. — Seria ela mesmo quem estava falando tão calmamente, enquanto seu coração se despedaçava?


— Aos poucos, consegui ver as coisas do seu ponto de vista. E quando conheci Christopher... Bem, agora compreendo por que a impressionou tanto. Ele sempre consegue tudo o que quer, não é mesmo?


Sim, havia uma real admiração no rosto de Alfonso, como se Christopher fosse um super-homem.


— É, consegue — disse Dulce, sem entusiasmo.


— Então, foi melhor para você, não? Deve admirá-lo muito, para me dar o fora daquele jeito. Ele me disse, enquanto vínhamos para cá, que vai transformar minha bolsa numa pesquisa permanente. É dono de uma firma que está pesquisando alguns componentes muito interessantes.


Sentindo o coração estourando, Dulce começou a andar. Então, Ucker tinha acenado com uma posição brilhante para Alfonso e ele mordera a isca? Começou a se lembrar de pequenos fatos...


"Você é quem ama", Ucker havia dito. "E ele é o amado."


Tinha razão. Ela nunca havia percebido o oportunismo de Alfonso, mascarado por sua bondade e bom gênio. Mas Ucker percebera e aproveitou essa fraqueza para conseguir o que pretendia. E Alfonso estava ali agora por alguma razão. Chegando ao topo do penhasco, ele disse, muito alegre:


— Estou contente porque você está feliz, Dulce. Mas seria difícil ser infeliz morando numa casa tão linda, com essa paisagem espetacular. E também amadureceu. Está mais calma. Desconfio de que é a maternidade. Parece ter feito maravilhas para domar o seu gênio.


Se pudesse ver dentro dela, saberia o quanto estava errado. Mas Dulce sorriu e se despediu, caminhando pela grama ainda molhada de orvalho até o terraço de seu quarto.


As trepadeiras que havia plantado para dar sombra já começavam a brotar. No ano seguinte, estariam chegando em cima, e no outro ano...


Não fazia sentido. Nada mais fazia sentido. Toda a sua vida tinha amado Alfonso. Primeiro, como irmão; depois, como homem, e agora não o amava mais.


Ele sorrira para ela e nada tinha acontecido, nenhuma emoção, nenhuma magia!


Tudo havia desaparecido, como as folhas de outono, e sentia uma tristeza tão grande como a que sentira com a morte do pai.


 


 


Tadinha 🌚😭 Pelo menos conseguiu abrir os olhos. Nunca é tarde demais né… 😐 


Volto em breve meus amores 💜


COMENTEM! 🎉🌋



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando ao quarto, foi direto até o berço. Andrew já estava acordado, como sempre acontecia aquela hora, olhando interessado para a própria mãozinha. Sorriu para o filho e olhou a cama vazia, diando-a, odiando aquele quarto e aquela bela casa, odiando o marido mais do que tudo, porque agora sabia por que ele tinha trazido Alfonso de volta. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais