Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
— Não deixe que a presença dele a intimide, querida. O que aconteceu foi um acidente, sem a menor dúvida.
— Se eu não tivesse perdido o controle do meu skate, a mulher dele não teria morrido.
— O inquérito provou que a culpa não foi sua. Foi dessas terríveis coincidências, um acidente em que as duas tiveram culpa. Pensei que você tinha superado isso! O que deu em Blanca para fazer uma coisa dessas?
Mas Dulce estava deprimida.
— A mulher dele estava grávida de seis meses. Ela morreu e o bebê também, eu fui... fui com meu pai dizer a ele que sentia muito, mas vi que ele... que ele me odiava!
— O homem estava em estado de choque. Já deve ter esquecido tudo, agora. — Alfonso falava mansamente, tentando encorajá-la, mas Dulce mal ouvia sua voz, perdida nas lembranças que lutara tanto para reprimir.
— O rosto dele parecia uma máscara inexpressiva, menos os olhos. Eram frios como gelo. Eu... eu queria dizer como estava triste com o que tinha acontecido, mas não conseguia falar. Foi papai quem falou. Papai segurou a minha mão o tempo todo. Christopher Uckermann quase não disse nada, mas seus olhos ficaram o tempo todo fixos em mim, revelando o mais profundo desprezo. Eu estava tão nervosa que comecei a rir; ao sair daquele horrível quarto de hotel. Não conseguia me controlar!
— Querida, não fique assim! Com certeza ele veio justamente para dizer que sente muito, que já passou, qualquer coisa assim. — Mas a tentativa de animá-la falhou.
— Acha mesmo? Ele parecia uma estátua: frio, assustador e cruel. E ainda é assim! — Alfonso deu um suspiro e afastou-se um pouco para poder olhá-la nos olhos.
Sacudiu-a de leve.
— Agora, você está começando a ficar histérica, Dulce. Pare com isso! Ele não pode fazer nada contra você. Foi uma experiência traumatizante principalmente porque você é muito sensível. A sra. Uckermann foi a maior culpada. O caminhão que subia a ladeira abafou o barulho do automóvel dela e as plantas na curva atrapalharam sua visão. Quando viu você, instintivamente quis desviar e subir naquela rampa. Foi por azar que morreu. E sabe que a polícia apurou que ela guiava com excesso de velocidade. E agora? Vai se controlar, ou tenho que mandá- la para a cama?
— Estou melhor — disse, fazendo um esforço visível para se controlar.
— Assim é que eu gosto! — Beijou-a docemente nos lábios. Dulce agarrou-se a ele procurando segurança, certa de que a protegeria. Alfonso hesitou um instante e, entendendo mal o que ela queria, tomou-a nos braços e beijou-a sensualmente. Pela primeira vez, Dulce não sentia a emoção que a proximidade dele sempre provocava. E a aparição repentina de Christopher Uckermann ao lado deles a fez gelar.
Alfonso murmurava seu nome, apaixonado, quando uma voz fria o interrompeu.
— Sinto estragar a cena — disse Christopher —, mas sua mãe mandou chamar você. Parece que é para cortar o bolo de aniversário.
Dulce ficou imóvel. Reunindo todas as forças, voltou-se para ele.
— Está bem.
Como se estivesse num pesadelo, caminhou até o salão e sorriu para os convidados. Blanca parecia tão calma, que ela começou a descontrair-se. Mas, enquanto cortava o bolo, aquele homem a seu lado era para ela uma ameaça sombria.
Mais tarde, foi com um sentimento de alívio que Dulce se viu dançando com ele. Finalmente, saberia o que estava fazendo lá.
Christopher segurou-a mantendo uma distância convencional, mas Dulce tinha a sensação de que ele a aprisionava. Sentiu um arrepio gelado percorrendo o corpo. Ele era alto, muito alto, com quase um metro e noventa, os ombros largos, os braços musculosos. Por mais que a intimidasse, não podia negar que se tratava de um belo homem.
Oi amores 😍 Como estão nesse final de semana? Espero que bem e aproveitando muito 😎🎉 Já estamos perto do Natal, uhuuul, amo essa época 👏🎅
Barken_vondy: Seja muito bem vinda 😍 Fico muito feliz em te ver em mais uma fic minha 😃 Ai eu também não gosto nem um pouco de Trendy, mas isso acaba logo. Ponny? Sei não, Any é irmã da Dulce, isso seria talaricagem... 😂😂 Continuando linda ♥
Melicia: Continuando Mel ♥
Natalya Andrade: Ela é sim, pelo menos por enquanto. Kkkk Tia Blanca não gosta de Trendy, quem saiba ela shippe Vondy... 😏 Daqui a pouco eles se falam, mas eles não irãoter uma relação boa não 😂😂 Foi sem querer, ela explicou um pouco neste capítulo. Postado linda ♥
Leticiavondy: Seja bem-vinda Leh 😍 Que bom está aqui, sempre me acompanhando onde quer que seja 😍😍👏 Obrigada 😘 Quando ler, me diga se gostou ou não. Beijocas e postado ♥
SweetPink <3: Aconteceu, foi acidental, culpa de amba as partes. Mas o Ucker parece não entender isso... 😪 Sim, apareceu e agora pra ficar 😍😎🎉 Continuando linda ♥
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Percebeu que muitas amigas a olhavam invejosas. O conjunto agora tocava músicas românticas, e a maioria dos dançarinos mal se mexia do lugar, usando o pretexto da dança para ficarem mais juntinhos. Alfonso conversava com Anahí num canto da sala; parecia estar interessado na conversa, mas, por um instante, seus olhares se cruzaram e ele lhe d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar