Fanfics Brasil - Capítulo 058 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 058

3042 visualizações Denunciar


Chegando ao quarto, foi direto até o berço. Andrew já estava acordado, como sempre acontecia aquela hora, olhando interessado para a própria mãozinha. Sorriu para o filho e olhou a cama vazia, diando-a, odiando aquele quarto e aquela bela casa, odiando o marido mais do que tudo, porque agora sabia por que ele tinha trazido Alfonso de volta.


— Teve um tête-a-tête agradável?


Dulce virou-se imediatamente, e toda a sua revolta explodiu. Christopher tinha a aparência satisfeita de um homem cujos planos acabavam de ter o mais estrondoso sucesso. Ela poderia matá-lo de tanta raiva, mas era estupidez demonstrar o que sentia.


— Por que o trouxe de volta, Ucker? — perguntou, controlada. Ele a observou, os olhos semicerrados.


— Ora, acho que sabe — disse, com calma enfurecedora.


— É muito esperto. Pois bem, funcionou. Agora, você me roubou também minha única lembrança romântica. Espero que esteja muito feliz. Merece estar. Trabalhou com muito empenho para esse resultado. Acho que nunca desprezei ninguém como desprezo você.


O brilho dos olhos dele era intenso, mas nada disse. Depois de algum tempo, deu meia-volta e a deixou sozinha no quarto enorme, enquanto o filho continuava a brincar inocentemente com as mãozinhas.


Dulce mordeu com força o lábio e, como uma sonâmbula, foi para o banheiro tomar uma ducha e lavar os cabelos. Tinha que levar Andrew ao médico naquela manhã.


Aparentemente, o ambiente estava alegre na hora do café, mas Dulce sentia o olhar de Anahí sobre ela o tempo todo e Alfonso parecia um pouco tenso. Blanca esbanjou seu charme habitual e Ucker continuava amável como sempre. Foi Hugh quem levou Dulce e Andrew ao médico.


Quando voltaram, Ucker não estava por perto.


De fato, só Ellen estava em casa.


— Acho que eles estão no iate — disse, quando Dulce lhe perguntou. — Como foi no médico?


— Tudo bem. Andrew está cem por cento e eu, também.


— Pois você não parece. Por que não descansa um pouco? Levo seu almoço daqui a dez minutos.


— Não posso fazer isso, você já tem trabalho demais.


Mas Ellen estava irredutível. Depois de comer, Dulce sentia-se tão cansada que resolveu dormir até ter que amamentar outra vez.


Fazia calor, mais calor do que na véspera. O sol se refletia nas águas do estuário, dando a impressão de que era uma superfície de espelho, o ar estava parado e abafado.


Dulce estava deitada na cama, o bebê em seus braços. Ela vestia um biquini e Andrew só uma camisinha mesmo assim, a cabecinha morena estava úmida de suor, mas era tão gostoso ficar com ele, que Dulce cedeu à tentação e conservou-o em sua cama. Era tão pequenino, mas crescia tão depressa! Um dia, ele seria tão grande como o pai, alto, forte, poderoso; só esperava que não tivesse um coração tão insensível.


Encostou o rosto no dele, sorrindo quando o bebê fez uma careta. Uma sombra fez com que virasse a cabeça. E, quando Christopher se aproximou, o sorriso sumiu de seus lábios.


— Acalme-se — disse ele, com tranquilidade. — Acabei de colocar Alfonso no avião para Christchurch. Ele pediu que eu lhe transmitisse suas despedidas.


Ela não esperava nada disso.


— Anahí foi também. — continuou Ucker. — Vai ficar com os pais dele até Blanca voltar.


Dulce olhou o rosto sério do marido, procurando em vão por alguma coisa, alguma expressão. Houve um longo silêncio antes que ele falasse novamente:


— Se você quiser, pode voltar com Blanca.




Oiii genteeee 💜 Eu tento não demorar, eu juro. Mas quando pisco os olhos já se passaram quase uma semana 🌚


Ante-ontem meu celular caiu e rachou a tela todinha, estava passando por um pós-depressão depois do acidente 😓😂 É muito chato você ver seu celular novo todo fodido 😂😂😂 Mas fazer o que né, o que já foi aconteceu não volta mais.


vondyfforever: 😂😂😂😂 Como eu já disse, o tempo anda passando muito rápido e despercebido pelos meus olhos. Eu jurava que fazia pouco tempo que eu havia postado 🌚 Quem vai entrar em depressão vai ser eu daqui a pouco 😂😂 Mas relaxa, Christopher abriu mão dela 😭😭 Agora ela faz o que quiser. Ficar ou ir embora, é decisão dela.


Milla✌: Miga sua loca, você é louca? 🌚 Poncho é gostosão sim mano, só é chato, mas gostoso ele é 😜 Não se pode negar. Sim, ele abriu os olhos dela e agora tá deixando ela ir embora 😢 Será que ela vai correr pros braços dele ou vai correr dele? 🌚 Viu, trate de não demorar a postar pra deixar suas leitoras felizes 😂😂 Continuando Milla 😍


cvvondy: 😂😂😂😂 Ele não é nada gênio, inves de aproveitar o fato dela ter assumido não amar mais o Poncho, vai lá e libera ela dessa "vingança" dele. 😂😂😂 Pronto, chegay. Não precisa ir me procurar, mas no caso de isso acontecer, me procure no céu tá? 🌚 Beijocas linda 😘😘


NathyCandy Uckermann: Serviu sim, mas agora ele inventou de deixar ela ir embora 😓 Fazer o que né 😴


barken_vondy: 😂😂😂😂 Finalmente mesmo, demorou quase a fic inteira para ela sacar isso 😨 Continuando gatinha 😍


Melicia: Continuando lindona 💜


LetíciaVondy: 😂😂😂 Se tocou sim, digam amém pessoal 😅 Amém! 🙌 Ucker ainda não assumiu 😨 Postado Leh 😜


josyvondy: Tomara que ela perceba mesmo, ainda mais agora que ele liberou ela dessa "vingança". 😢 Hey, não ame meu homem viu? Ele é meu 😥 Continuando linda 💜


Natalya Andrade: 😂😂😂😂 Demorou pra crlh para ela perceber isso, mas finalmente o aconteceu 🙌 Postado Naty 😘😘


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela não podia acreditar no que ouvia. Seu coração começou a bater dolorosamente no peito. — Por... por quanto tempo? — perguntou, confusa. — Pelo tempo que quiser. Para sempre, se é o que deseja. Para ela, soava como um dobre de finados. — Sabe muito bem que não posso deixar Andrew — murmurou apertan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais