Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Ela não podia acreditar no que ouvia. Seu coração começou a bater dolorosamente no peito.
— Por... por quanto tempo? — perguntou, confusa.
— Pelo tempo que quiser. Para sempre, se é o que deseja.
Para ela, soava como um dobre de finados.
— Sabe muito bem que não posso deixar Andrew — murmurou apertando o filho nos braços.
Ele respondeu, ainda sem nenhuma expressão:
— Pode levá-lo com você.
Dulce tinha a impressão de que o mundo inteiro havia parado. Arregalou os olhos, mas ainda não conseguia ler nada no rosto impassível do marido.
— Tudo que eu peço — continuou ele — é que me deixe visitar o menino... e que o traga aqui algumas vezes por ano, para que eu... para que ele cresça me conhecendo.
— Por quê?
Ucker encolheu os ombros, num gesto de indiferença.
— Provavelmente, ele será meu único filho. E não quero que cresça sem me conhecer.
— Por quê? Por que está me deixando partir?
Ele enfiou as mãos nos bolsos.
— Por que não pretendia que você fosse assim tão infeliz. Várias vezes, disse que eu era pretensioso. Talvez seja mesmo. Nunca tive dificuldades para conseguir as mulheres que queria. Concluí que, depois da primeira reação de revolta, aconteceria o mesmo com você. Não pensei encontrar um caráter tão forte como o seu. Portanto, você venceu. Pode partir. — E acrescentou, com alguma malícia: — Mas, se fosse você, não voltaria para Alfonso Herrera. Ele é um bom sujeito, mas muito mole para uma mulher como você. E vai acabar se apaixonando por Anahí. É só uma questão de tempo.
— Você é um verdadeiro demônio!
Os olhos castanhos claros brilharam mais uma vez.
— Não, definitivamente, ele não é páreo para você! Aqui está um presente. Isso é para compensar pelo ano miserável que você passou.
Dulce olhou para ele com raiva; depois, para o colar que Ucker colocou em cima da sua perna, e depois para o filho adormecido. O colar estava pesado e frio em sua coxa, uma enorme esmeralda e uma fileira de brilhantes.
Pegou a jóia, jogou-a para o lado e se levantou. Quando Andrew estava ajeitado no berço, sob o cortinado, ela voltou e examinou o colar.
— Coloque em mim — pediu, com indiferença, e virou-se de costas para ele, levantando os cabelos para deixar a nuca livre.
Os dedos dele mal lhe tocaram a pele, mas ela estremeceu do mesmo jeito.
— Que tal ?
Os olhos de Ucker brilhavam de raiva, e os lábios estavam lívidos, o que a preveniu de que estava chegando ao limite. Sentiu uma ponta de medo, antes que ele começasse a falar:
— Como você é linda, não fazendo concessões, exigindo seus próprios valores.
Dulce sabia agora. Suas suspeitas tinham se transformado em certeza. Por um segundo, seus olhos brilharam de triunfo e, em seus lábios apareceu a sombra de um sorriso. Então, de repente, aquela sensação diminuiu até morrer, e ela sentiu um gosto amargo na boca.
Levou as mãos ao rosto e explodiu em lágrimas, lágrimas desesperadas, que vinham do coração, o corpo sacudido por violentos soluços.
Christopher a princípio deixou-a chorar, até que ela caiu na cama. Então, abraçou-a com tanta força, que ela estremeceu.
— Não chore, meu amor — disse ele, a voz transtornada. — Por favor, não chore! Está livre para partir quando quiser. Por favor... não chore.
Mas a tensão acumulada durante todos aqueles meses levou algum tempo para se dissipar. Finalmente, quando as lágrimas acabaram e secaram, ela se apoiou nele, exausta, a cabeça em seu peito, escutando as batidas fortes do coração do marido.
Bem próximo do final, bem mesmo... Próxima postagem talvez eu acabe 😍
I ai gente, será que ela fica ou vai embora? 😨
Beijocas, volto em breve 💜
COMENTEM! 🎉😎
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Está melhor? Dulce sacudiu a cabeça para dizer que sim, ainda soluçando. Ele a sentou na cama e foi buscar uma toalha de rosto. — Devo estar horrível — disse, aceitando a toalha. — Humm... Os olhos estão um pouco inchados. — Ucker falava como sempre, com a voz controlada e irônica, mas, quando olhou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar