Fanfics Brasil - Capítulo 061 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 061

1764 visualizações Denunciar


— Não acredito em você!


— Não? Então, por que acha que envolvi seu pai, fazendo com que arriscasse sua fortuna?


A reação dela foi imediata. Seu corpo ficou tenso e Ucker teve que segurá-la para que não se afastasse. Parecia novamente com o homem que a forçara a casar.


— Foi exatamente isso que eu fiz — disse, com aspereza, obrigando-a mais uma vez a enfrentar o lado sombrio de seu caráter. — De propósito e só com uma coisa em mente: deixar você numa tal posição que não poderia se negar a casar comigo. Só que, e por favor, querida, pense nisso, embora eu não pretendesse deixá-la escapar, não queria que você fosse infeliz. — Deu um risinho cínico. — Sou tudo o que você xingou, mas não sou um monstro. Eu realmente acreditava que você poderia ser imensamente feliz a meu lado.


— Presunçoso! — brincou, beijando-o no rosto. Dentro dela, o desejo estava crescendo, levando a um certo torpor nas pernas e no ventre. Percebia que ele também a desejava.


— Acho que sou, mesmo. Muitos homens ricos certamente dirão a você que não é difícil comprar qualquer mulher que se deseja. E eu seria um idiota se não soubesse que tenho uma coisa quase todas as mulheres querem.


— Chama-se magnetismo sexual — murmurou no ouvido dele. — E você não é idiota.


A cabeça morena inclinou-se e veio se apoiar entre seus seios,


— Há um ano, eu diria exatamente isso. — Colocou a mão entre o sutiã do biquini e a pele dela. — Só não imaginava que uma mocinha pequena e frágil, mas com uma vontade de ferro e com um orgulho invencível, me faria mudar tanto.


Aqueles dedos acariciando sua pele a estavam pondo maluca. Fazia tanto tempo desde a última vez em que tinham se amado! Dulce sentia o desejo crescer, mas dessa vez não ia resistir. Dessa vez, se entregaria em total abandono.


— Se eu não pensasse que ainda estava apaixonada por Alfonso, teria cedido antes — confessou.


— Maldito Alfonso! — disse ele, brincando. — Eu estava com um ciúme doido e seu desprezo frio era um desafio. Tinha esperado ensinar uma virgem tímida; em vez disso, só encontrava na cama um corpo inerte. Era a mesma coisa que fazer amor com uma boneca, e me deixava um gosto amargo na boca. Você se recusava a se submeter, e para mim não era o bastante. Além disso, estava evidentemente infeliz e ressentida.


— Então, você ficou terrivelmente cruel.


Ele concordou, e por alguns instantes abraçou-a, o rosto contra os cabelos em desordem.


Dulce começou a desabotoar a camisa dele, percebendo que o corpo do marido se enrijecia. Gostava de ficar olhando-o, sentindo-o; o futuro se mostrava muito promissor e traria para ambos felicidade completa. Mas, naquele momento, queria sentir uma porção de pequenos prazeres.


— Você está procurando encrenca — murmurou Christopher, enquanto ela acariciava os ombros dele.


Ela sorriu. Era excitante flertar assim.


— Bem, não é encrenca que eu quero agora...


— Podemos...? — perguntou, tenso.


— O dr. Stewart disse hoje que já podemos ter relações conjugais.


— É isso que nós temos? — caçoou ele, e abraçou-a, apaixonado, deixando-a sentir o quanto a desejava.


— Está querendo me seduzir?


— Acho que devo estar. Embora seja um absurdo um homem ter que seduzir a mulher que está casada com ele há quase um ano.


Agora, os olhos castanhos claros soltavam chispas ardentes, tão devastadoras como as carícias que ele fazia com a boca em seu pescoço.


Dulce escutava os próprios gemidos, sentia a onda de desejo avançando mais, cada vez mais. Suas mãos sobre o corpo dele foram ficando mais ousadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As carícias de Christopher agora a atormentavam, pois ansiava pela posse viril e total, dominando-a, afinal. — Diga que me ama — pediu ele, olhando-a febrilmente, os lábios quase colados aos dela. — Eu te amo, amo com todas as minhas forças. Ucker... por favor... — E que me quer — insistia ele, o olhar cheio de dúv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais