Fanfics Brasil - Capítulo 062 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 062

1946 visualizações Denunciar


As carícias de Christopher agora a atormentavam, pois ansiava pela posse viril e total, dominando-a, afinal.


— Diga que me ama — pediu ele, olhando-a febrilmente, os lábios quase colados aos dela.


— Eu te amo, amo com todas as minhas forças. Ucker... por favor...


— E que me quer — insistia ele, o olhar cheio de dúvida, tão tenso que ela teve medo.


— Você sabe...


— Diga!


— Quero você! — falou completamente dominada pelo incrível magnetismo dele. Abraçou-o e puxou-o para ela. — Eu te amo tanto, que poderia morrer por você.


Então, a respiração dele tornou-se mais pesada, enquanto, murmurava loucas palavras de amor e paixão, coisas que ela nunca, sonhara ouvir, até que afinal seus corpos famintos chegaram a explosão do êxtase tão intensamente que ficaram exaustos, nos braços um do outro.


Foi Dulce quem falou primeiro.


— Se eu fizesse alguma idéia de que podia ser assim, não acredito que teria forças para resistir tanto.


— Por que acha que eu ficava tão alucinado, sua bobinha? Eu sabia que havia fogo em você.


— Foi por isso que decidiu não... não me procurar mais depois daquela última vez.


— Em parte — respondeu ele, beijando-a demoradamente, e sorriu ao sentir que ela se abandonava. — E mais uma consciência culpada. E também, autodesprezo.


Ele rolou na cama e ficou de costas, deitando-a sobre seu corpo.


— E...? — murmurou Dulce, acariciando o rosto bonito do marido. Ucker sorriu.


— Tive esperança de que você sentisse falta de meus carinhos. Não me diga outra vez que eu sou pretensioso!


Dulce sorriu, maliciosa. Mas logo ficou séria e beijou-o suavemente.


— O que existia entre você e Angelique Boyer? Não responda, se não quiser.


— Não me incomodo nem um pouco. Antes de casar com você, eu de vez em quando saía com ela. Beijei-a algumas vezes e disse que era linda, e nisso você tem que concordar comigo. Mas foi idéia dela viajar para Melbourne comigo e Ralph. Você ficou com ciúme?


— Sabe muito bem que fiquei louca de ciúme — respondeu ela, sorrindo, porque agora tudo aquilo parecia incrivelmente tolo.


— E por isso, deu um jeito para que ela fosse ao baile sozinha?


Ela levantou os límpidos olhos amendoados para ele. Ucker sorria, maliciosamente.


— Bem, só em parte. Eu realmente tive uma dor forte nas costas, mas passou, e você podia ter ido ao baile.


Rindo, ele a beijou até quase deixá-la sem fôlego.


— Espertinha, não? Bem que eu tive minhas dúvidas, e como torci para estar certo! Foi o primeiro sinal de esperança que você me deu! Quando descobriu que estava se apaixonando por mim meu amor?


— Quando Andrew nasceu, eu quis tanto você perto de mim! Sentia que, se estivesse a meu lado, nada de mal aconteceria. Mas só percebi que estava mesmo apaixonada esta tarde, quando você disse que eu podia ir embora e levar Andrew. Então, soube que você me amava. E em vez de sentir o gosto da vitória, só tinha vontade de chorar.


— Rebelde até o fim! Mas, se me queria na hora do parto por que sonhou com Alfonso Herrera depois que voltou para casa?


— Acho que foi a renúncia final, o meu subconsciente me dizendo uma coisa que eu me recusava a reconhecer. — E contou o sonho.


— Eu tive a impressão de que meu coração ia estourar dentro do peito — disse Ucker, sombrio, puxando a cabeça dela para descansar em seu ombro. — Naquele momento, percebi que tinha que fazer com que vocês dois se encontrassem novamente. Você tinha o direito de escolher. Mas meu Deus, não imagina como fiquei com medo de que você se decidisse por ele. A idéia de passar o resto da vida sem você me enchia de terror.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Terror? — perguntou, atônita levantando a cabeça e vendo a confirmação nos olhos dele. — Oh querido! — Abraçou-o com força. — Querido, você deve ter percebido... você tem bastante experiência para... — Experiência eu tenho até demais. Mas que diabo ela me ajudou? Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais