Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
— Terror? — perguntou, atônita levantando a cabeça e vendo a confirmação nos olhos dele. — Oh querido! — Abraçou-o com força. — Querido, você deve ter percebido... você tem bastante experiência para...
— Experiência eu tenho até demais. Mas que diabo ela me ajudou? Eu sabia que você tinha atração por mim, mas era tão fria! Todas as vezes que fazíamos amor, parecia que eu a degradava, e estava cada vez mais apaixonado por você.
— Quando...?
— Oh... desde o começo. Mas tive certeza quando a encontrei no banheiro, no dia em que Stewart confirmou sua gravidez. Você estava com um vestido verde, pálida e assustada. Tive vontade de abraçá-la, apertá-la contra o coração. Você parecia uma criança indefesa, e me senti um canalha.
— E eu cuspi veneno em você — murmurou, com remorso.
Um barulhinho vindo do berço chamou a atenção dela. Dando, um suspiro resignado, Dulce se desvencilhou dos braços de Ucker e correu até o quarto de vestir para pegar um roupão.
Quando voltou, olhou o marido deitado de costas, os braços cruzados sob a cabeça, belo em sua nudez, olhando-a com amor.
— Como uma estátua grega — brincou ela, sorrindo. — Uma estátua grega muito sexy — inclinou-se e beijou-o nos lábios. — E com o filho faminto!
— E também com uma mulher muito sexy... Vai amamentar assim?
— Por que não? Ele é muito pequeno para perceber que eu não tenho nada por baixo. Acha que eu devia mesmo me vestir?
Christopher afastou um pouco o roupão para beijar a coxa nua.
— Não, acho que não vale a pena. Não, quando sei que vou tirar tudo daqui a pouco.
O forte rubor fez com que Dulce parecesse muito jovem, mas a resposta foi de uma adulta:
— Ouvi falar que a maioria dos deuses gregos era insaciável, especialmente no que se referia a sexo. Estou percebendo que é verdade.
Depois de se amarem mais uma vez, tomaram banho juntos e sentaram-se no terraço, à espera de Blanca, que passara o dia no iate.
Aconchegada nos braços de Christopher, Dulce perguntou, subitamente preocupada:
— Será que seremos sempre assim felizes?
— Isso é só o começo, meu amor. Você me fez passar por maus pedaços, minha adorada e geniosa esposa. Se eu fosse menos forte, teria desistido de tudo há meses.
Os braços dela se apertaram em torno dos ombros dele e beijou-lhe o pescoço, apaixonadamente.
— Mesmo...?
— Não — respondeu Ucker sorrindo, enquanto ela o provocava com a ponta da língua. — Não desistiria nunca. Preciso de você para ser feliz.
Dulce ficou subitamente séria.
— Eu te amo. Muito!
Entregues à sua louca paixão, eles se beijaram. Dulce sentia-se cada vez mais envolvida pela magia das carícias dele.
Mas a maior alegria era a de saber que a amava. Um amor tão duramente conquistado. Sua felicidade futura estaria baseada num misto de respeito, afeição e desejo, e na completa entrega um ao outro.
Teria outros momentos de pura felicidade, mas nenhum jamais seria igual a esse, quando finalmente seu coração trancado se abrira para ele. Isso era tudo que desejava agora!
THE END
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
•● Agradecimentos ●• Meus amores... 😍 Acabou né? Bem, comecei a postar a história com o intuito de passar o tempo, na época eu estava apenas com After Love e estava me sentindo... meio tediada?! Sem nada para fazer aushuabs É meio óbvio que é isso que eu gosto de fazer, eu sinto como se eu tivesse nasc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar