Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Percebeu que muitas amigas a olhavam invejosas. O conjunto agora tocava músicas românticas, e a maioria dos dançarinos mal se mexia do lugar, usando o pretexto da dança para ficarem mais juntinhos. Alfonso conversava com Anahí num canto da sala; parecia estar interessado na conversa, mas, por um instante, seus olhares se cruzaram e ele lhe deu um sorriso encorajador. Mas ela se sentia a quilômetros, com Christopher Uckermann separando-a do resto do mundo.
— Três anos fizeram uma grande diferença — disse ele, de repente.
— Foi por isso que veio? Para ver no que eu tinha me transformado?
— Em parte. — Olhou-a com assustadora intensidade. — Mas, principalmente, porque Blanca me convidou.
— Mamãe convidou você? Mas... por quê?
Ele ficou calado por alguns instantes, e Dulce pensou que não ia responder.
— E por que não? Blanca e eu nos tornamos grandes amigos nos últimos meses. E, antes disso, eu via seu pai constantemente. — Dulce olhava para ele, cada vez mais surpresa. — Então, eles não lhe contaram nada, Dulce? Bem, talvez por que eu mandei que não falassem nada.
— Mandou?
— Eu disse que mandei? Foi uma palavra mal escolhida, claro. Mas não tinha sido. — Os olhos amendoados de Dulce estavam presos ao rosto implacável e belo de Christopher. Havia um leve tremor nos músculos de seu maxilar e ela sentia um frio na espinha. De repente, seus olhares se encontraram, e ela corou violentamente ao ver um desejo selvagem naqueles olhos castanhos e cruéis. Pela primeira vez naquela noite desejou estar usando um vestido menos decotado, que não revelasse tanto. Christopher a olhava como se ela estivesse completamente nua. — Gostou do ano que passou na Suíça?
A pergunta ajudou-a a recuperar um pouco do autocontrole.
— Gostei. Foi... foi bom. E muito interessante.
— Acredito que sua irmã não tenha interesse em fazer o mesmo tipo de curso. Ela faz Medicina, um curso muito caro. Sua mãe terá que gastar bastante com ela.
Mais uma, vez, olhou-o, intrigada. E mais uma vez os olhos castanhos e frios responderam com ironia. Ele estava fazendo um jogo, mas ela não conhecia as regras. Insegura, procurou Alfonso na sala, mas o rapaz dançava calmamente com Any, enquanto sua mãe conversava animadamente com duas amigas.
— Blanca me contou que Anahí tem uma grande vocação.
— É verdade.
— E o que pretende fazer, agora que está em casa?
— Será que você também não sabe isso? — perguntou, subitamente zangada, sentindo que havia algo entre a mãe e Christopher, alguma combinação que ela desconhecia.
— Pois bem, acontece que eu sei. Mas duvido que você saiba, Dulce.
Não havia dúvida no tom de triunfo naquela voz grave. Dulce estremeceu, assustada. Quando tentou se libertar dos braços dele, Christopher a segurou com força. Felizmente, a música parou e ele a guiou através da sala, um sorriso implacável no rosto autoritário. Será que mais ninguém percebia isso?
Blanca continuava a mesma mulher superficial e alegre de sempre, e, aos poucos, influenciada pela mãe, Dulce se acalmou. Logo Anahí e Alfonso se juntaram aos três, e ela percebeu, assustada, que também eles sucumbiam ao feitiço de Christopher. Parecia que só ela notava que ele a olhava como se fosse seu dono!
— Como você viu — disse Alfonso logo depois, quando dançavam —, ele esqueceu e perdoou. Pelo que Blanca falou, tinha até negócios com seu pai. Devem ter se tornado amigos e decidiram não contar nada a você para não aborrecê-la.
Aquilo parecia lógico. Ainda assim, Dulce achava que as coisas não eram tão simples.
Prontinho, volte em breve 😍 Beijocas meus amores 😘😘
COMENTEM💘!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Estou com medo — murmurou. Alfonso reagiu com impaciência. — Está sendo tola, querida. Ele é um sujeito muito agradável. Na verdade, se você não fosse tão bobinha eu teria ciúmes. Homens como Christopher costumam conquistar todas as mulheres. Mas concordo que Blanca devia ter avisado você de que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar