Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
— Estou com medo — murmurou. Alfonso reagiu com impaciência.
— Está sendo tola, querida. Ele é um sujeito muito agradável. Na verdade, se você não fosse tão bobinha eu teria ciúmes. Homens como Christopher costumam conquistar todas as mulheres. Mas concordo que Blanca devia ter avisado você de que ele vinha. Foi um choque terrível, não? Mas agora tudo passou. E pode viver sem essa sombra ameaçando você.
Como Alfonso podia ser tão obtuso? Dulce tinha vontade de gritar, para que ele percebesse o que estava acontecendo bem debaixo de seu nariz. Christopher Uckermann não era uma sombra, era muito real, muito homem, e a ameaçava como se quisesse separá-la do resto do mundo!
Quando ergueu o rosto para o namorado, inconscientemente implorando sua ajuda, percebeu que Alfonso estava fascinado pela forte personalidade de Christopher e não percebia o homem cruel que havia sob aquela máscara. Sentiu-se sozinha como nunca. Nem mesmo quando imaginara que era responsável pela morte de Maite Uckermann sentira-se desse modo. Naquela época, os pais a entenderam e encorajaram, ajudando-a a vencer a angústia. Mas agora o pai não estava mais ali para protegê-la. Teria que enfrentar aquela ameaça assustadora sozinha, e desarmada!
— Meu benzinho, você parece exausta — disse Alfonso, com ternura. — Desconfio que deve estar sentindo a mudança de fusos horários. Precisa dormir até tarde amanhã.
— Sim, vou fazer isso — respondeu, subitamente sem energia. Eram três da madrugada, quando a festa finalmente acabou.
Dulce foi procurar a mãe, mas Anahí avisou que ela acabara de se deitar, com uma forte dor de cabeça.
Teria que esperar pelo dia seguinte para pedir explicações sobre a presença de Christopher Uckermann.
Depois de dar boa-noite à irmã, foi para o quarto e caiu na cama, sem forças.
CAPITULO I I
No dia seguinte. Blanca acordou recuperada e respondeu calmamente às perguntas da filha.
— Bem, quando vi sua cara percebi que devia ter-lhe dito que ele viria, mas na hora me pareceu mais sensato não dizer, queridinha. Achei que ficaria nervosa e estragaria a festa para você.
— Mas por que o convidou? Qual é o relacionamento que existe entre vocês?
— Somos ótimos amigos — respondeu a mãe, enquanto tomava o café. — Depois daquele acidente, continuamos a manter contato com ele. Christopher tinha alguns negócios com seu pai, e, desde a morte de Nando, foi muito bom para mim. — Houve um silêncio constrangedor.
— Bom como, mamãe?
— Ora, compreensivo. Sei que ele dá a impressão de ser duro, mas, na verdade, tem um coração de ouro.
— É mesmo? — Dulce lembrou-se das três músicas que tinha sido obrigada a dançar com ele e do seu olhar de desprezo. — Acha mesmo que ele é bom?
— Sim — insistiu Blanca, com firmeza. Depois de tomar o resto do café, ela se levantou. — Agora, vamos arrumar tudo, está bem? A casa está com cheiro de bar!
Não estava, naturalmente. A firma contratada para preparar e servir a ceia deixara o lugar imaculadamente limpo, mas, exigente como sempre, Blanca trabalhou até a hora do almoço para que tudo estivesse exatamente no lugar. Depois, Anahí saiu para passar a tarde com uma amiga e Blanca foi descansar, deixando Dulce sozinha. Quando foi dar uma volta no jardim, a moça desejou ardentemente que Alfonso não tivesse que ir receber um professor visitante, naquele dia.
Oiii amores 😍😍 Seja muito bem-vindas as leitoras novas 💜🎊🎉 Já somos 41 leitoras 😍 estou muito feliz, mesmo!
Alicia Medeiros: Continuando linda ♥
Yasmin.b: Espero que se divirta mesmo 😂😂 Esses dois juntos... Confusão na certa. Continuando linda ♥
Muriana_vondy: Oi princesa 😍 Seja muito bem-vinda 🎉💜🎊 Fico muito feliz com sua presença, e mais ainda de saber que você está curtindo 😊 Continuando ♥
Kahrodrigues: Continuando linda 😍♥
BeaSaviñon: Bea 😍😍 Bem vinda aqui também 💖🎊🎉 Fiquei felizona em ver você aqui 😊 Obrigada 💜 Que nada, Dulce tem a personalidade forte, só não consegue demonstrar isso... eu acho. 😂😂 Continuando lindona ♥
SweetPink Continuando linda 😍♥
Carolinevondyzinha: Curoool 😱💖 Supeeer feliz de ver você aqui 🌚😹💘 Postado linda ♥
barken_vondy: 😂😂 SAFADA! Mais para frente não sei se você ainda vai querer 😎 Logo logo eles ficaram "juntos". Mas não garanto que serão apaixonados um pelo outro 😒😂 Continuando ♥
Leticiavondy: Depende do sentindo, ele é mal porque é frio, mas não mal que rouba e tals. 😂😂😂 Esses dois vão ser uma batalha até se apaixonarem um pelo outro😒 Será que Ponny vai rolar? Acho que não, afinal a Any é irmã da Dul. Postado linda ♥
Melicia: Continuando amr ♥
Natalya Andrade: Vai sim, ele tem raiva acumulada dela. Vai saber as intenções dele quando se aproximou... Sim, May morreu e ele tem que aceitar 😪 A culpa foi de ambas. Postado Naty ♥
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A tarde estava clara e ensolarada e logo seus temores da véspera lhe pareceram fantasias. Lógico que Christopher Uckermann não a ameaçava de maneira alguma! Era impossível que um dia se tornassem amigos, mas devia estar mesmo muito agitada para imaginar que ele era seu inimigo. Havia chegado a essa reconfortante conclusão, quando pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar