Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
A tarde estava clara e ensolarada e logo seus temores da véspera lhe pareceram fantasias. Lógico que Christopher Uckermann não a ameaçava de maneira alguma! Era impossível que um dia se tornassem amigos, mas devia estar mesmo muito agitada para imaginar que ele era seu inimigo.
Havia chegado a essa reconfortante conclusão, quando parou, atônita. Sem sentir, tinha ido até o exato lugar onde surgira de repente na frente de Maite Uckermann, três anos atrás. O enorme rododendro que a escondera da vista da mulher ainda estava no mesmo lugar. Perturbada, começou a andar pela rua, e deu um grito de susto, quando um carro freou a centímetros dela.
Um homem saltou e agarrou-a pelos ombros. Era Christopher.
— Tentando outra vez? — gritou, fora de si. — Pois ia se dar mal, Dulce. Não sou maluco para me matar e salvar uma adolescente idiota! E pare de gritar!
Dulce pensou por um momento que ia desmaiar. O mundo parecia estar escurecendo à sua volta, e em seus ouvidos havia um assustador zumbido.
Repentinamente, ele a levantou nos braços e a jogou dentro do carro. Com os olhos fechados, tentando dominar o tremor do corpo, e calar o terror que a dominava, ela não conseguia pensar em mais nada, a não ser no terror que aquele homem lhe provocava. Ficou imóvel, até o carro estacionar na porta de sua casa.
— Saia!
Ela obedeceu sem hesitar, sua natural rebeldia esmagada pelo choque de vê- lo tão inesperadamente.
Mas Christopher não a deixou entrar em casa. Segurando-a pelo braço, levou-a até a pequena estufa.
Aos poucos, Dulce recuperou o autocontrole. Tentou se livrar dele, mas foi forçada a sentar-se num banco.
Absurdamente emoldurado por uma cascata de rosas, ele a olhava de cima observando o esforço que ela fazia para se recuperar do susto, os olhos amêndoas revelando toda a confusão que sentia.
— Está assim tão decidida a se suicidar naquele exato lugar? — perguntou, insensível.
Dulce piscou.
— Oh, meu Deus, você me deu um susto tão grande!
— Estou vendo. Onde está sua mãe?
— Descansando.
— Pela sua aparência você também devia estar. Seu namorado ficou até muito tarde?
— Não é da sua conta!
— Não? Bem, talvez tenha razão. Agora me diga, Dulce Saviñon, gosta muito de sua mãe?
Olhou-o completamente atônita.
— O quê?
— Você escutou. A primeira vez que nos vimos, e tenho certeza de que também se lembra, você me deu a impressão de ser a queridinha do papai. Mas vendo-a novamente ontem imaginei se minha conclusão não foi excessivamente simplista. Gosta muito de sua mãe, não?
O medo que Dulce sentira na véspera voltou, com toda a força ameaçadora.
— Lógico que gosto!
— E Anahí, também gosta muito dela? Provavelmente, existe alguma rivalidade entre vocês. Afinal, ela é bem mais bonita que você, mesmo hoje; e, quando ficar mais velha, será uma beleza. Tem inveja dela? Ciúme?
— Você é um louco! — exclamou Dulce, com tanta convicção que ele começou a rir, achando graça na reação dela.
— Não. — Estendendo a mão para impedir que ela fosse embora, irritada com seus comentários, os dedos dele se fecharam em volta do pulso delicado, sem perceber que a estavam machucando, até ela gemer de dor.
Subitamente, Christopher ficou sério. Obrigou-a a levantar o rosto, segurando seu queixo voluntarioso. Quando seus olhares se encontraram, ela percebeu, incrédula, que havia uma luz diferente naqueles olhos castanhos-claros, agora brilhando ardentes.
Etaaa 😂😂 Pelo jeito eles não gostam muito um do outro... 😂😪 Que papo estranho do Ucker, né? 🌚
COMENTE! 💘
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Me diga uma coisa, Dulce: o que faria por sua mãe e sua irmã? — O que quer que eu faça? Ele a soltou e deslizou as mãos pelo braço dela. A pele sensível de Dulce se arrepiou com aquele contato sensual, e sentiu as pernas bambas. Mas conseguiu se libertar e sentou-se outra vez; evitando olhar para ele. — S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar