Fanfics Brasil - Novos planos, nova casa. Depois dos 17

Fanfic: Depois dos 17 | Tema: Miley Cyrus


Capítulo: Novos planos, nova casa.

15 visualizações Denunciar


 


- CAPÍTULO UM -


       


- Cuidado com essas caixas sheen! - me disse a mamãe pela milésima vez seguida, ela tem mania de me super proteger, como se fosse impossível carregar algumas caixas com algumas tranqueiras. Vou descendo as escadas e olhando tudo pela última vez, afinal, não é fácil se despedir de uma casa que já vivera há 16 anos, e chegando no ultimo degrau, uma foto voa de uma das caixas e desliza pelo piso de madeira polida, após pega-la, noto que era a foto de uma família aparentemente do interior, com uma feição de gente simples, eram os pais, um irmão e uma garota que, sem sombras de dúvida, era muito mais bonita que as da Silverale, a minha antiga escola.


        Levo tudo pra dentro do carro e partimos, olho pela janela traseira a casa desaparecendo na estrada, tantos momentos bons, amizades ahh! vai deixar tanta  saudade... er ... nossa, aonde estão meus modos?! esqueci de me apresentar!, meu nome é Sheen Pucket, tenho 16 anos e tenho o que pode-se chamar de "Síndrome do campo de contato",eu não consigo me envolver com as pessoas porque tenho medo de invadir o espaço delas, então sou só eu, minha mãe, Elizabeth Pucket, e meu cachorro Boris. voltando ao carro, pergunto a minha mãe sobre a tal foto que vi antes de sair.


        - Eles são os Clayn, nossos vizinhos, moram lá só há alguns meses e são do Tenessee - Sao caipiras! pensei, otimo, agora vou ter que estudar numa escola que fica 3 quarteirões da minha nova casa, e ainda ser vizinhos de caipiras do Tenessee, nem cheguei lá e já quero me matar! beep! o relógio avisa, meio dia, e meu estômago começa a ecoar de fome. 


        - Mãe, estamos na estrada há três horas e eu tô morrendo de vontade de fazer xixi, preciso andar, já não sinto mais minhas pernas! - Falei.


        - OK! vamos parar no próximo posto - Ouvi aquilo e quase gritei amém!


        Mas antes de parar nós passamos por pequeno bosque com pitassilgos-cabeça-vermelha cantando, e cheirinho de jambo no ar, logo vejo uma placa dizendo: "BEM VINDO(A) A CELLYTOWN, ONDE TODOS OS SONHOS SÃO REALIZADOS COM TRABALHO!". Eu tava rezando pra não ir parar na cidade dos escravos trabalhistas, e não sei vou conseguir sobreviver por muito tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais