Fanfics Brasil - Espere! A Ordem do Prazer

Fanfic: A Ordem do Prazer | Tema: Once upon a time


Capítulo: Espere!

230 visualizações Denunciar


E no outro dia, lá estava eu, com meu carro estacionado em frente ao hospital. Queria entrar logo e saber se eu tinha ganhado aquela maldita vaga ou não, mas minha cabeça só pensava no mundo de consequências que rondavam ambas as possibilidades.


Mas eu tinha que entrar logo, independente do resultado da vaga eu ainda tinha meu dia de trabalho com o Dr. Hopper e não poderia me atrasar. Mas o nervoso estava tomando conta de mim. Respirei fundo, estacionei o carro na garagem e logo já estava na porta do hospital.


Entrei e fui direto para a recepção. Eu tinha que disfarçar, então mesmo querendo mais do que tudo olhar o quadro de aviso atrás da bancada da  Belle, apenas lhe cumprimentei.


– Bom dia, Bel. – falei com um sorriso no rosto tentando não deixar aparente minha curiosidade e nervosismo.


– Bom dia! – respondeu sorridente. – Já viu? – Apontou para quadro de avisos atrás de si.


Agora sim eu tinha um "motivo" para querer olhar quem tinha ganhado a vaga.


Mirei o quadro, na parte onde tinha os promoções dos funcionários. E lá estava:


"Regina Mills, promovida a Assistente Pessoal Presidencial;


Ruby Lucas, promovida a Secretária Presidencial."


Eu não sabia o que pensar. Estava extremamente feliz por ter conseguido e por minha amiga também não ter ficado de fora. Afinal de contas, eram dois cargos para uma só pessoa, e dividir entre eu e a Ruby era melhor do que eu poderia imaginar, pelo menos minha amiga não iria ficar chateada por não conseguir a vaga, e a Emma poderia voltar a me tratar como antes.


Bom, eu iria ter que aguentar a Rubs lançando aqueles olhares nada inofensivos para a Swan, mas era melhor que saber que ela lançava os olhares, só que longe da minha vista.


Ciúmes? Talvez.


Fui arrastada de volta para o "mundo real" por Ruby que me abraçou assim que chegou a recepção.


– Ai, Ruby! Você 'ta me esmagado. – falei séria, mas não consegui conter o sorriso.


– Eu 'to feliz, ué! Nós duas conseguimos os cargos! Bom, você ficou com o melhor, mas mesmo assim! Foi melhor do que eu não ficar com nada! – me apertava cada vez mais enquanto falava.


– Concordo com a Rubs. – Falou Belle.


– 'Ta tudo muito bom, tudo muito bem. Mas 'ta na hora de eu roubar uma certa Srta. Mills para seu último dia de trabalho comigo. – falou o Dr. Hopper ao chegar na recepção.


Mesmo estando feliz por ter conseguido o cargo, uma parte de mim estava triste por deixar o Dr. Hooper. Ele era um amigo para mim. Sempre muito gentil e adorava me dar conselhos. Certa vez até brinquei dizendo que ele deveria ter cursado psicologia.


– Eu vou indo meninas. Até mais tarde. – falei me despedido.


– Até! – responderam juntas.


 


                               ~x~


 


O dia de trabalho não foi cansativo, porém, foi cheio. Fiz tudo com aquele pensamento de ser a "última vez". Eu estava feliz, extremamente feliz, mas eu amava trabalhar para o Dr. Hopper e deixa-lo me fazia sentir uma sensação de perda.


Quando já estava quase no final do turno, um dos funcionários veio me avisar que Emma Swan me esperava em seu escritório.


Terminei tudo o que eu tinha que fazer e fui me despedir do Dr. Hopper com um abraço demorado.


Antes de sair, dei uma olhada em todo local. A sala de atendimento, a sala de cirurgia, o hall da cardiologia e por fim, a mesa que trabalhei durante esse três meses e meio.


Logo fui para o elevador, pois sabia que uma certa Swan não tolera atrasos.


Quando cheguei ao último andar, Ruby já estava no hall sentada em uma das poltronas. Ela olhou para mim e sorriu. Retribui o sorriso e sentei na poltrona ao seu lado.


– Cadê a Swan? – perguntei. Mas antes que a minha amiga pudesse responder, Emma saiu de sua sala. Usava um terninho verde escuro que combinava perfeitamente com seus olhos verdes, uma calça social branca e nos pés, um salto meia pata bege.


Seus cabelos estavam presos em um 'rabo de cavalo' com uma trança lateral. Ela estava esplendida, o que não era novidade.


– Eu sei que vocês devem estar se perguntando qual o motivo de eu ter escolhido as duas. – falou sentando-se na poltrona a nossa frente. – É simples. Eu não queria ser injusta com uma das duas. Ambas fizeram um excelente trabalho. Então como eram dois cargos, decidi por uma em cada um. – disse intercalando o olhar entre Ruby e eu. – Srta. Lucas, como a análise foi feita pelo desempenho como secretária, Suponho que a Srta já saiba tudo que precisa para sua nova função, certo? – perguntou a Ruby, que apenas assentiu. – Então está dispensada.


Minha amiga levantou-se e foi em direção ao elevador.


– Srta. Mills, por favor me acompanhe. – Swan disse levantando-se da poltrona e indo em direção a sua sala, então a segui. – Seu local de trabalho agora será alí. – falou apontando a mesa branca de secretário do lado esquerdo da sala. Lembro de que eu havia notado essa mesa no dia anterior. – Sua função será a mesma de uma secretária, porém, com os assuntos de fora do hospital, sejam eles ligados ao mesmo ou não. – me indicou a cadeira à frente de sua mesa, logo me sentei e Swan deu a volta na mesa, acomodando-se em sua enorme poltrona de couro preto. – A Srta também irá me acompanhar em reuniões e viagens de negócio. – fez uma pausa. – Eu já liguei para a sua faculdade e solicitei sua mudança para o horário da manhã, eles aceitaram de imediato, você já começa a estudar no novo horário a partir de amanhã. – assenti e ela continuou. – Seu turno aqui no hospital começa uma hora em ponto. Então não se atrase Srta. Mills. – assenti novamente. Ela ainda continuava me tratando daquela forma fria e eu não entendia o motivo. Eu não tinha conseguido o cargo? O que ela queria mais? – Então está dispensada. – falou olhando para seu notebook. Levantei-me da cadeira e fui em direção a porta dupla. Antes de sair não resisti a voltade de olha-la novamente. Emma era maravilhosa até concentrada no trabalho.


 


                              ~x~


 


Quando cheguei ao hall do hospital, Ruby esperava por mim para irmos ao shopping dar uma bela mudada em nossos guarda-roupas. Afinal, nossos atuais cargos exigiam isso.


Compramos tudo que julgamos ser "a altura", sempre roupas Sociais e Esporte Fino. A única coisa chata foi ter que pedir ao meu pai, Henry Mills, que depositasse uma boa quantia de dinheiro em minha conta para fazer essas compras. Eu iria devolver tudo depois, claro. Nunca gostei de depender dos meus pais, financeiramente falando, por isso sempre que eu pedia dinheiro emprestado, devolvia o mais rápido possível. A contragosto deles, óbvio.


Mandei uma mensagem para cada um dos meus amigos da faculdade avisando o que tinha acontecido. Então logo eles marcaram para sairmos no próximo final de semana, já que agora iriamos nos ver poucas vezes.


 


                              ~x~


 


Os dias se passaram e trabalhar como Assistente Pessoal era mais fácil do que eu pensava. Não era cansativo nem nada parecido.


Tinhamos uma viagem de negócios marcada para daqui a uma semana, seria a primeira viagem do tipo que eu iria fazer com a Sra. Swan. E por falar nela, a mesma continuava com o mesmo tratamento frio comigo, mesmo com o passar dos dias. Eu realmente não entendia essa atitude dela, estava me irritando, tanto que chegou ao ponto de eu explodir.


E lá estava eu, de frente a mesa da Swan jogando toda a minha raiva em cima dela, sem me importar com as consequências.


– Qual o seu problema, Sra. Swan? Em que tipo de mundo você vive? – lancei um olhar raivoso para ela. – Antes você me tratava de um jeito e agora trata totalmente diferente, tudo por causa de uma droga de uma promessa que eu não fiz! – Swan me encarou com um olhar vazio, levantou-se de sua poltrona, contornou a mesa ficando frente a mim e cruzou os braços. Vi que ela tentava agora conter o riso. Mas que tipo de reação era aquela? Ela estava se divertindo com a minha raiva? – Isso é algum tipo de desafio, Sra. Swan? – perguntei desafiando-a com o olhar. Eu não sabia de onde tinha tirado tanta coragem.


Emma continuou a me encarar. Eu não conseguia desvendar o que aquele olhar sobre mim queria dizer, mas como já era de costume, me hipnotizei neles.


– Srta. Mills, meu mundo é fodido em vários níveis, uma granada inofensiva aos olhos dos leigos, mas que quando acionada explode destruindo tudo ao seu redor. Desafios movem o mundo, e eu sou uma grande admiradora dos desafios que a vida me trás. Mergulho de cabeça sem medo de me afogar. Você é um desafio para mim, Srta. Mills. Mesmo que inconscientemente. Espero que tenha entendido. – falou tudo olhando em meus olhos, um mundo de possibilidades veio em minha cabeça, tentei afugenta-las mas era impossível. Emma foi até sua mesa, pegando as chaves de seu carro. – Até breve. – falou indo em direção a porta dupla. Por um momento fiquei imóvel, mas logo tomei as rédias das minhas ações.


– Espere! – falei um pouco alto. Emma parou onde estava, porém, não se virou. Continuou de costas para mim apenas esperando para ouvir o que eu iria dizer. – Eu consegui o cargo, mesmo que tenha sido só um deles. Não era isso que você queria? – perguntei já mais calma. Eu estava um pouco tremula, minha coragem já estava começando a desaparecer. Swan resolveu se virar, encarando-me profundamente. – Eu já consegui o cargo, Swan. O que você quer mais? – perguntei em um quase sussurro, todavia foi audível.


Emma me encarou por mais alguns segundos e então começou a avançar em minha direção com passos lentos porém firmes. Pelo reflexo comecei a andar para  trás até sentir a parede de vidro em minhas costas.


Swan invadiu meu espaço pessoal, colocando ambas as mãos na parede uma em cada lado da minha cabeça. Seu rosto estava a centímetros do meu e eu podia sentir sua respiração batendo em meus lábios.


Meu coração acelerou de forma que parecia querer sair do meu peito. Eu já ofegava. Emma olhava profundamente em meus olhos e eu não conseguia desviar daquele olhar. Seu cheiro maravilhoso invadindo minhas narinas, então senti uma vontade quase incontrolável de beijar aqueles lábios que estavam tão próximos aos meus. Mas eu tinha que me controlar, não podia tomar uma atitude tão impulsiva como aquela.


– Eu quero muitas coisas, Srta. Mills, e uma delas eu desejo compulsivamente. – falou com a voz rouca. Senti seu hálito quente em meu rosto e automaticamente fechei meus olhos.


– E o que seria? – perguntei em um sussurro com o último fio de coragem que me restava. Abri os olhos novamente encarando os seus que ficavam cada vez mais em um tom de verde mais escuro.


– Um dia você irá saber, Regi. Ah se irá! – falou e sorriu de canto, afastando-se de mim e deixando-me completamente sem reação.


Vi Emma desaparecer pela porta dupla, me deixando atônita em sua sala. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov. Emma Swan   Regina Mills chamou minha atenção desde o primeiro momento que a vi no hall do meu hospital depois da minha longa viagem de negócios para o Japão, que durou um pouco mais de quatro meses. Desde então tenho posto algumas das minhas estratégias em prática, e percebi que estava indo no caminho certo depoi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shinigami Postado em 21/04/2016 - 14:27:09

    oque será que a Emma está aprontando??? Agora fiquei curiosa

  • shinigami Postado em 01/03/2016 - 14:29:06

    oi sua fanfic é muito boa posta mais vai! eu nunca comentei aq nesse site, mas eu tinha q comentar dessa vez. Gostei muito da sua fic parabéns gostei muito dela mesmo. Posta mais vai, to adorando a história

  • vondyjemilaliter Postado em 05/12/2015 - 22:31:08

    oi bom eu estou me atualizando na sua fanfic porque tem muitos capítulos rs,mas eu gostei idéia da história continua postando eu vou acompanhar posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais