Fanfics Brasil - Eu ainda quero você. A Ordem do Prazer

Fanfic: A Ordem do Prazer | Tema: Once upon a time


Capítulo: Eu ainda quero você.

440 visualizações Denunciar


Quando chegamos ao último andar do hospital, Emma nos esperava no hall sentada em uma das poltronas. Então nos aproximamos.


– Chegaram rápido. – falou.


– Estávamos a caminho de casa. – Ruby respondeu calma.


– Certo. – Swan se levantou e com um gesto de mão, sugeriu que minha amiga fosse para a bancada do secretário, e assim ela fez. – Srta. Lucas, alguns empresários da Wells Fargo irão ligar para marcar  uma reunião para amanhã, organize minha agenda e veja qual o melhor horário. Quero também que faça uma pesquisa aprofundada no site da empresa, deixe tudo digitado e organizado e me avise quando estiver pronto. Qualquer dúvida interfone para minha sala. – avisou. – Srta. Mills, me acompanhe. – falou para mim caminhando até sua sala.


Emma pegou alguns papéis e o notebook em sua mesa e se dirigiu até o sofá, automaticamente fiz o mesmo, sentando no sofá a frente do que ela estava. Emma ligou o notebook colocando-o ao seu lado, só então se pronunciou.


– Srta. Mills. Eu recebi uma proposta quase que irrecusável propondo que o Empire Swan's se torne o mais novo acionista da empresa Wells Fargos. – entregou-me alguns dos papéis que estavam em suas mãos. – Por mais que a empresa esteja entre as 25 maiores do mundo, precisamos analisar essa proposta com o mais minucioso cuidado, pois depois que o acordo for selado qualquer problema poderá acarretar em um prejuízos em níveis inimagináveis ao hospital. – explicou. – O prazo que temos para dar uma resposta aos empresários é só até amanhã, então precisamos ser rápidas. Quero que você análise os gráficos de lucros e crescimento do trimestre da empresa, os papéis que você está em mãos lhe ajudarão nisso. O resto é comigo. – concluiu e voltou sua atenção ao notebook.


Comecei meu trabalho usando o auxílio da internet no celular sempre que eu precisava. Fiquei impressionada com o poder econômico e financeiro da Wells Fargos, era realmente uma das maiores empresas do mundo, fiquei imaginando os vários milhões ou até bilhões que o hospital iria ganhar sendo acionista de uma empresa tão conceituada no mercado. Se o Empire Swan's já era o melhor hospital do Canadá, fechando um negócio como esse com certeza esse título iria ganhar níveis bem mais elevados.


Depois de algumas cansativas horas de trabalho, finalmente terminamos tudo. Swan gostou dos resultados que obteve com a nossa "breve" análise e decidiu que iria aceitar a proposta da empresa. Amanhã à tarde teríamos uma reunião com o John G. Stumpf, diretor presidente da Wells Fargos, onde minha chefe iria acertar todos os detalhes.


 


                     ~~~~AODP~~~~


 


Passar boa impressão, essa a única coisa que se passava na minha cabeça enquanto eu me arrumava. Hoje o CEO da Wells Fargos junto com alguns outros empresários iriam ao hospital para uma reunião com a minha chefe, na qual eu também estaria presente, então não poderia deixar a desejar em meu visual.


Vesti um vestido tubinho azul escuro de manga custa, um salto meia pata peep toe preto. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem onde realçava bem meus olhos juntamente com um batom rosa claro. Peguei uma bolsa carteira preta apenas para colocar o batom, lápis, delineador e rímel pois eu não sabia que horas exatamente seria a reunião, então caso precisasse retocar a maquiagem, eu não ficaria na mão.


 


                              ~x~


 


Cheguei ao hospital 20 minutos atrasada, pedindo a Deus para que Emma não tivesse chegado ainda. Corri para o elevador e assim que cheguei ao hall do último andar a primeira coisa que eu fiz foi perguntar a Ruby se nossa chefe já havia chegado, e para o meu azar, sim.


Entrei na sala e a vi encostada a sua mesa, com as mãos poiadas na borda e com as pernas levemente cruzadas. Ela estava deslumbrante com uma calça de linho preta, uma camisa social cinza e um colete preto por cima, calçava um Oxford marrom escuro. O cabelo solto com o franjão para o lado direito e uma maquiagem bem leve.


Não sabia quem admirava mais quem ali, pois percebi o olhar arrebatador de Emma me olhando de cima a baixo.


– É.. Boa tarde, Sra. Swan. Desculpa pelo atraso. – falei buscando meu tom mais formal possível. Emma assentiu e continuou onde estava.


Fui até a minha mesa e coloquei minha bolsa sobre ela.


– Srta. Mills. – ouvi a voz da minha chefe me chamando.


– Sim? – perguntei, virando-me para olhá-la.


– Eu, bom.. – pigarreou. – Eu queria me desculpar por antes de ontem. – opa, espera aí. Emma Swan pedindo desculpas por algo? Essa é nova para mim. – Eu não deveria ter saído da sala daquele jeito depois do que você me falou. Mas eu fiquei um tanto confusa e acabei não sabendo como agir, então achei melhor sair um pouco, colocar as ideias no lugar. – concluiu.


– Eu entendo, Sra. Swan. – falei.


– Regi... – puta que pariu, Emma sabia o que causava em mim quando me chamava daquele jeito. – Eu ainda quero você. – droga! Minhas forças sumiram naquele instante. Precisei me apoiar com a mão na minha mesa no mesmo momento.


– Emma, nós já falamos sobre isso. – tentei inutilmente não falar sobre o assunto, mas eu conhecia Emma, aquilo não a faria desistir.


– Eu sei que já falamos, mas isso não muda em nada para mim. – se desencostou da mesa, virando-se para mim e cruzando os braços.


– Procure entender Emma. Você nunca iria me oferecer nada além de sexo. Eu não consigo ter apenas isso de você. – fui direta, ela precisava entender o por quê da minha decisão. Aquilo doía tanto em mim que precisei fechar os olhos para controlar as lágrimas que começavam a se formar.


– Você tem razão. – abri os olhos no mesmo instante. – Eu não posso te dar mais do que isso. – receber aquela confirmação, mesmo já sabendo disso, era a pior coisa.


– Eu não esperava mais de você. – falei um pouco ríspida mesmo estando magoada por dentro. Baixei a cabeça fitando o chão, era melhor do que ter que olhar para ela naquele momento.


Emma se aproximou de mim o suficiente para segurar meu maxilar com a mão direita, levantando meu rosto para que eu a olhasse.


– Eu não posso, mas eu quero. – o quê? Eu estava escutando mesmo aquilo ou era um sonho?


– Você 'ta dizendo que... – deixei a frase incompleta para que Emma se explicasse.


– Eu estou dizendo que eu nunca quis tanto alguém como eu quero você, Regi! Eu só não sei exatamente o por quê disso. – ela me olhava de um jeito arrebatador. Se aquilo era um sonho eu não queria acordar nunca mais. Nunca imaginei que Emma pudesse dizer algo assim para mim, uma felicidade sem tamanho me invadiu. Ela segurou meu rosto com as duas mãos, acariciando-o. – Eu só quero que você aceite o que eu lhe proponho.


– E o que você propõe? – perguntei rapidamente.


– Que você fique comigo, e seja minha, apenas minha. – pediu de um jeito que não teve como resistir.


Não precisei responder, a beijei no mesmo instante. Um beijo lento, intenso e cheio de saudade. Quando nossas línguas se tocavam eu sentia todo meu corpo estremecer, era incrível o efeito que Emma tinha sobre mim.


Ela levou as mãos até a minha cintura, impulsionado-me para cima, logo eu estava em seu colo, com as minhas pernas rodeando seu quadril. Meu vestido subiu um pouco por conta do movimento, e Emma se aproveitou disso, apertando minhas coxas com vontade.


Andou comigo em seu colo até a sua mesa fazendo-me sentar sobre a mesma. Seus lábios desceram até o meu pescoço depositando beijos molhados e mordendo de leve para não deixar marcas.


– Emma.. – falei quase sem fôlego. – Espera, a reunião! Os empresários aparecerão aqui a qualquer momento. – lembrei-me desse detalhe e a alertei. Ela olhou para mim e sorriu.


– Tenho coisas mais importantes para fazer agora. – falou de um jeito malicioso.


– O quê? Não, Emma! Você não vai estragar um oportunidade dessas por uma coisa que pode fazer depois. É John G. Stumpf que vai estar aqui daqui a pouco! – falei enquanto a segurava pelos ombros, impedindo-a de me beijar. Emma sorriu irônica negando com a cabeça. Alcançou o interfone atrás de mim ligando para a Ruby.


– Srta. Lucas, ligue para a assistente do Sr. Stumpf e avise que, por motivos maiores, teremos que adiar a reunião para hoje a noite, diga que ele pode escolher o horário. – falava tudo olhando para mim. – Ah, e eu não quero ser incomodada nas próximas 3 horas, então se alguém tiver algo para resolver comigo, marque um horário na minha agenda. Não permita que ninguém entre em minha sala até segunda ordem, entendido? – ouvi a voz de Ruby no interfone, confirmando, e logo depois Emma encerrou a chamada.


– Você não deveria ter feito isso! Sabe as consequência que isso pode trazer. – retruquei.


– Regi, não vai ter consequência nenhuma. Se for preciso eu posso pagar o dobro do valor que o Sr. Stumpf está pedindo pelas ações, não se preocupe. Agora, sem mais objeções. – beijou-me suavemente . – Porque eu não aguento mais essa vontade de te ter novamente. – sussurrou sobre meus lábios e então me beijou com voracidade.


Suas mãos foram até as minhas costas, abrindo devagar o zíper do meu vestido, para então se livrar dele deixando-me apenas de lingerie de renda da cor vinho. A respiração de Emma ficou descompassada no mesmo instante enquanto admirava todo o meu corpo. Abriu seu colete, retirando-o em seguida, logo depois começou a abrir os botões de sua camisa. Apoiei-me sobre cotovelos na mesa, vendo-a despir-se, o que era um show a parte.


Retirou a camisa de uma vez e logo depois o top preto que vestia por baixo, revelando seus seios perfeitos e rosados. Não consegui resistir àquilo, levei minhas mãos a eles e massageei os mamilos com os polegares. Emma fechou os olhos e soltou um gemido fraco ao sentir minha carícia. Substitui minha mão direita pelos meus lábios e comecei a sugar de leve o bico já rijo circulando-o com a língua, sentindo o gosto delicioso da pele de Emma. Logo depois fiz o mesmo com o outro. Quando parei, Swan finalmente abriu os olhos e sorriu, um sorriso lindo! Seus olhos transpareciam puro desejo e então ela me beijou novamente. Abriu meu sutiã e o retirou de mim rapidamente, logo depois suas mãos voaram até meus seios apertando-os com desejo, mas sem usar de muita força. Gemi em sua boca ao sentir aquilo.


Minhas mãos foram até a barra da sua calça e então a abri, baixando a peça até o meio das suas coxas. Meu desejo por Emma era tão grande naquele momento que eu deixei de lado qualquer resquício de pudor que estivesse em mim, levei minha mão direita até sua ereção e comecei a masturba-la lentamente sobre a cueca box branca que ela usava.


Senti Emma estremecer quando fiz aquilo, e logo depois gemeu baixo segurando com força em meu quadril. Sua mão desceu sobre meu ventre até chegar ao meu sexo molhado, afastou a calcinha para o lado e começou a movimentar os dedos sobre meu clitóris, foi impossível controlar o gemido ao sentir o prazer que aquilo me dava. Seus lábios foram de encontro ao meu seio direito, sugando-o e deslizando a língua sobre o mamilo hipersensível enquanto a outra mão massageava o meu seio esquerdo, logo inverteu as carícias. Alternou entre um seio e outro até se satisfazer.


Tirou minha calcinha e depois abaixou sua cueca, segurou meu pulso levando-o até seu membro extremamente rígido fazendo-me segura-lo e deslizar minha mão por toda sua extensão. Aquilo foi extremamente excitante.


– Me coloque dentro de você. – pediu, sussurrando em meu ouvido, obedeci sua ordem sem contestar. Aos poucos fui sentindo Emma me invadindo deliciosamente. Gememos juntas, apreciando o prazer daquela ação. – Ah, Regi. Como eu senti falta do seu cheiro... – falou beijando meu pescoço movimentando-se devagar dentro de mim. – Do seu corpo... – segurou em meu quadril e voltou a me beijar com desejo, nossas línguas deslizavam uma sobre a outra, era impossível descrever a perfeição que era o beijo de Emma. Ela ia aumentando a velocidade das suas estocadas aos pouquinhos, deixando-me completamente louca de prazer. Mordeu meu lábio inferior, sugando-o sensualmente em seguida. – Não faça mais isso comigo. – sua voz rouca revelava todo o prazer que estava sentindo. – Não me deixe mais ficar tanto tempo sem te ter. – pediu com os lábios grudados em meu pescoço.


Ela me penetrava cada vez mais possessiva e com mais força, suas mãos desceram até minhas coxas, apertando-as de forma deliciosa. Swan gemia em meu pescoço enquanto o beijava, mordia e lambia conforme sua vontade. O sexo nunca foi tão gostoso como era com Emma, aquilo era incrível.


– Meu Deus, Regi! – gemeu alto. – Ninguém nunca me deu tanto prazer. – automaticamente lembrei do poema que ela havia me dado quando estávamos em Roma, e aquela frase me excitou em níveis inimagináveis.


– Emma.. – gemi seu nome já sentindo que estava perto do êxtase.


– Sim, Regi. Você me deixa completamente louca! – sua respiração vacilava várias vezes, deixando evidente seu estado. Me entreguei ao orgasmo no mesmo instante, gemendo alto. Seguida por Emma que me estocou mais algumas vezes urrando de prazer ao gozar dentro de mim.


Voltou a me beijar enquanto eu ainda conseguia sentir os espasmos do delicioso orgasmo que Emma havia me proporcionado.


Quando o ar se fez necessário, cessamos o beijo. Swan sorriu para mim de uma forma encantadora. Segurou meu rosto com as duas mãos, depositando um suave beijo em minha testa.


– Ainda temos mais umas duas horas. – falou com um sorriso safado, ri achando graça com aquilo.


– Sra. Insaciável Swan! – brinquei.


– Você não faz ideia, Srta. Deliciosa Mills. – falou com malícia e voltou a me beijar.


 


                              ~x~


 


Depois daquela maravilhosa tarde, o trabalho nos chamou, por sorte eu havia levado minha maquiagem, então pude retocá-la lá mesmo, depois de nos ajeitar-mos, nem parecia que tinha rolado alguma coisa naquela sala.


A reunião com o John G. Stumpf e os outros empresários foi um sucesso! Agora o Empire Swan's hospital era o mais novo acionista da Wells Fargos.


Emma me deu alguns minutos para que eu pudesse comer alguma coisa junto com Ruby na copa, pois depois ainda teríamos algumas coisas do trabalho para fazer, graças as horas que havíamos "perdido" naquela tarde.


Minha amiga e eu conversamos um pouco enquanto comíamos e ela me falava sobre como era estar saindo com Graham e os rumos que aquele relacionamento (se é que já podia se chamar assim) estava tomando.


Algum tempo depois voltamos para nossos afazeres, deixei Ruby no hall e assim que entrei na sala de  Emma, dei de cara com uma mulher completamente desconhecida para mim, e belíssima, inclusive.  Ela estava sentada na cadeira da minha chefe, que não estava na sala, o que achei estranho. E mais estranho ainda, aquela mulher estar acomodada na mesa de Emma.


– Desculpe mas, quem é você? – perguntei aproximando-me dela.


– Você deve ser Regina Mills, não é? – perguntou com um sorriso  singelo, assenti e ela se levantou estendendo a mão para que eu a cumprimentasse, assim eu fiz. – Muito prazer. Sou Lily Swan, esposa de Emma. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Puta merda! Eu estava cara a cara com a esposa de Emma. Ou melhor, a esposa de Emma estava cara a cara com a amante da sua própria mulher. Eu não sabia qual era a pior forma de pensar. – O prazer é meu. – falei com um falso sorriso, afastando-me um pouco da mesa da minha chefe. – Emma fala muito bem de você. – revelou ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shinigami Postado em 21/04/2016 - 14:27:09

    oque será que a Emma está aprontando??? Agora fiquei curiosa

  • shinigami Postado em 01/03/2016 - 14:29:06

    oi sua fanfic é muito boa posta mais vai! eu nunca comentei aq nesse site, mas eu tinha q comentar dessa vez. Gostei muito da sua fic parabéns gostei muito dela mesmo. Posta mais vai, to adorando a história

  • vondyjemilaliter Postado em 05/12/2015 - 22:31:08

    oi bom eu estou me atualizando na sua fanfic porque tem muitos capítulos rs,mas eu gostei idéia da história continua postando eu vou acompanhar posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais