Fanfics Brasil - Um corpo feminino bastante poderoso. A Ordem do Prazer

Fanfic: A Ordem do Prazer | Tema: Once upon a time


Capítulo: Um corpo feminino bastante poderoso.

236 visualizações Denunciar



A manhã passou devagar, apesar de não ter sido cansativa. Apenas algumas ligações marcando consultas, um ou outro paciente e o resto do tempo fiquei conversando com o Dr. Hopper ou aproveitando-me da internet do hospital. Nada de cirurgias, nada de correria ou urgência na sessão de cardiologia. (Sim, o meu chefe era cardiologista) Confesso que até acho chato quando não tem muita coisa para fazer no meu trabalho.


Como não poderia deixar de ser, vez ou outra meus pensamentos iam para uma certa loira. Mesmo não querendo, admito que ela mexeu comigo.


Na hora do almoço, me reuni com Ruby e Belle na copa do hospital. A comida de lá era realmente muito boa, o que é de se espantar já que estamos falando de um hospital.


Papo vai e papo vem, finalmente entramos no assunto "Emma Swan".


– Ela sempre aparece assim, causando? – perguntei.


– A Swan é sempre surpreendente. – e mais uma vez aquele "encantamento" na voz da Ruby.  Arghh, porque isso me incomoda tanto?


– E você sempre babando por ela, Rubs. – pelo menos a Belle concorda comigo.


– Ah, qual é, Bel! Vai dizer que se ela te desse chance você não iria ceder facinho? – nisso ela tinha razão. Mas não precisava sair dizendo isso por aí.


– Eu amo o Gold, Ruby. Não o trairia. – Belle respondeu um pouco ríspida. Gold era o ortopedista do hospital e namorado dela.


– Não ta mais aqui quem falou. – Ruby falou com um sorrisinho irônico. – Aí, espero que ela me escolha..


– Escolha? Como assim? – porque que eu nunca sabia de nada naquele hospital? Nota mental: prestar mais atenção nas fofocas.


-Gina, lembra quando ela me pediu o histórico dos secretários? - assenti dando espaço para que ela prossiguisse. – então, ela 'ta analisando o desempenho de todos e vai escolher um para ser assistente pessoal dela. – oh droga! Meu nome com certeza estaria em um daqueles históricos. Um calafrio subiu por meu corpo. Desejei silenciosamente para que eu não fosse escolhida.


– Mas porque ela não contrata um, ao invés de tomar o de outra pessoa? – questionei a primeira coisa que veio em minha mente.


– Bom, ela quer alguém que já tenha experiência e que já seja habituado ao esquema do hospital. 'To sendo o mais profissional possível, quem sabe ajuda para que ela me escolha.. – Os olhos de Ruby brilhavam a medida que ela pronunciava cada palavra.


– E o que tem de tão interessante em trabalhar com a "senhorita perfeição"? – perguntei já um pouco irritada com toda essa bajulação da Rubs.


– Além de trabalhar com uma perfeição como você mesmo disse, o salário é três vezes mais alto que o da gente. – é, isso realmente me surpreendeu. – Aí, e trabalhar com a Emma deve ser um sonho. – disse toda derretida e suspirando. Será que vou ter que aguentar isso todos os dias?


– Quero ver quando a mulher dela aparecer por aqui se você vai ficar com toda essa babação. – Belle já estava tão cansada disso quanto eu, mas espera, mulher? Emma Swan além de casada é lésbica? Isso está ficando melhor do que eu pensei. Opa, opa. Cuide em tirar esses pensamentos de sua mente Mills!


– Gente, Emma Swan é lésbica? – questionei boquiaberta. Percebi Belle e Ruby trocarem um olhar um tanto estranho.


– Érr... Não exatamente, Gina. – Belle responde um tanto constrangida. Não entendi porquê.


– Digamos que ela tem um corpo feminino bastante poderoso. Com um brinquedinho a mais.. – respondeu Ruby, e aí que fiquei mais confusa.. Então ela é trans? Ela é na verdade "ele"?


– Então ela é trans? Mas isso torna tudo ainda mais confuso na minha cabeça! – falei confusa.


– Aí, Gina! Não! Ela é intersex.. – Falou como se aquilo fosse muito óbvio. E eu pensando que as coisas não poderiam ficar mais interessantes. Tantas novidades em um só dia!


– Uau, quantas coisas surpreendentes 'pra uma só pessoa! – indaguei admirada.


–Eu sei!! – mais um suspiro de Ruby, revirei os olhos propositalmente. – Eu só queria saber... Vocês sabem.. Se..é grande.. – ela corou? Ruby Lucas corou! Isso foi melhor que encomenda.


– Ruby!!! – Belle a repreendeu também corando.


– Você é louca, Ruby! – gargalhei e logo percebi que também tinha a mesma curiosidade da Srta. Lucas. E meu sorriso se desfez. – 'Ta na nossa hora, meninas. Vamos? – tentei fugir do assunto e deu certo.


Mas quem diria, hoje o dia está realmente louco! Confesso que essa "novidade" da Swan fez meu interesse por ela aumentar. Mas eu não posso, não posso! Ela é casada! Qual é Regi? Volte para realidade! Ou seja: trabalho.


Folga agora só para ir para casa, à noite... Espero que o próximo turno esteja mais animado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O último turno de trabalho finalmente tinha acabado e estava na mesma calmaria. Me despedi do Dr. Hopper e corri para o elevador. Queria pelo menos ter tempo para chegar em meu apartamento e tomar um banho antes de ir para a faculdade. Senti meu celular vibrar no bolso de trás da calça. Peguei-o e vi que era uma mensagem do Robin, meu melhor amigo. "Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shinigami Postado em 21/04/2016 - 14:27:09

    oque será que a Emma está aprontando??? Agora fiquei curiosa

  • shinigami Postado em 01/03/2016 - 14:29:06

    oi sua fanfic é muito boa posta mais vai! eu nunca comentei aq nesse site, mas eu tinha q comentar dessa vez. Gostei muito da sua fic parabéns gostei muito dela mesmo. Posta mais vai, to adorando a história

  • vondyjemilaliter Postado em 05/12/2015 - 22:31:08

    oi bom eu estou me atualizando na sua fanfic porque tem muitos capítulos rs,mas eu gostei idéia da história continua postando eu vou acompanhar posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais