Fanfics Brasil - Você ta linda, Srta. Mills. A Ordem do Prazer

Fanfic: A Ordem do Prazer | Tema: Once upon a time


Capítulo: Você ta linda, Srta. Mills.

275 visualizações Denunciar


Acordei sentindo os leves beijos de Emma em meu rosto. Espreguicei-me, abrindo os olhos lentamente por conta da claridade no quarto e tendo a melhor visão daqueles olhos verde esmeralda fitando-me com carinho.


– Que morena mais preguiçosa. – sua voz infantil me fez rir. Rodeei seu pescoço com os braços enquanto ela acariciava meu rosto.


– São que horas? – perguntei, com a voz ainda um pouco dormida.


– Um pouco mais de uma hora da tarde. – respondeu. Puxei-a para um selinho demorado, que Emma logo o aprofundou, tornando-o um beijo cheio de desejo, e eu sabia muito bem onde aquilo iria parar.


– A reunião, Emma. – falei um tanto ofegante ao cessar o beijo.


– A gente pode pular o almoço. – disse enquanto beijava meu pescoço.


– Não sei você, mas eu estou morrendo de fome. – insisti.


– Eu também. – o tom malicioso em sua voz deixou claro o que ela quis dizer com aquilo.


– Emma! – a repreendi, empurrando-a de leve pelos ombros. Ouvi seu suspiro frustrado.


– 'Ta. Okay, você venceu. – não teve como não rir do seu desapontamento.


 


                               ~x~


 


Depois de um belo banho, vesti um robe de seda preto, pois só iria me arrumar depois, e fui almoçar com  Emma, que fez a gentileza de pedir o almoço no quarto.


Depois da refeição, fui finalmente me arrumar para a reunião na sede da Wells Fargos. Vesti um vestido azul escuro e calcei um Scarpin vermelho. Quando fui para a frente do espelho para ajustar adequadamente a roupa em meu corpo, espantei-me na mesma hora, não pelo que eu vestia, mas por um motivo totalmente diferente.


– Emma!!! – chamei-a furiosa. Rapidamente ela apareceu na porta do quarto.


– O que foi, Regi? – seu semblate mostrava preocupação.


– Olha o que você fez! – apontei para o meu pescoço que estava com várias marcas roxas. Olhei para ela e a vi tentando conter o riso, mas fracassando no mesmo momento. – Não tem graça. – falei emburrada. Swan veio até mim, abraçando-me por trás. Coloquei meus braços sobre os seus, encarando-a pelo espelho.


– Não é a primeira vez que faço isso. Porque 'ta reclamando? – perguntou.


– Por que daqui a mais ou menos uma hora a gente vai estar na Wells Fargos e eu não posso aparecer assim. – respondi o óbvio. Emma sorriu, desprendendo-se de mim.


– Já volto. – falou, saindo do quarto, mas logo voltou com uma bolsinha de gelo, entregando-me. – Coloque isso sobre as marcas por uns vinte minutos, antes da reunião começar já vai ter saído tudo. Mas é bom você usar um lenço só 'pra garantir. – piscou divertida. – Ah, e se serve de consolo, você não foi a única a ficar marcada. – abriu os botões da camisa social que vestia, tirando-a em seguida, e logo pude ver os longos arranhões em suas costas, ombros e braços.


– Isso deve doer. – falei com uma expressão culpada.


– Um pouco, mas não me importo de ser marcada por você. – corei no mesmo instante. Ela vestiu a camisa novamente e deu-me um selinho demorado.


Uma hora depois, um carro super luxuoso da Wells Fargos veio nos buscar na porta do hotel.


Como Emma havia dito, as marcas em meu pescoço saíram antes da reunião começar, o que foi um alívio, pois era muito incômodo ter que usar um lenço.


 


                               ~x~


 


Depois de uma cansativa reunião que durou até às oito horas da noite, tudo o que eu queria era um bom banho e dormir. Swan estava tão cansada quanto eu, com certeza até mais, por isso quis apenas dormir também. Eu já estava deitada na cama, com meu confortável pijama e pronta para uma longa noite de descanso, apenas esperando Emma terminar de escovar os dentes para irmos dormir.


– Regi, vem cá! – escutei sua voz vinda do banheiro me chamando.


Levantei com muita preguiça e fui ao seu encontro vendo-a morrendo de rir encostada à pia.


– O que foi? – perguntei sem entender o por quê de suas risadas.


– Escute. – falou. Fiquei calada tentando escutar qualquer ruído que fosse, logo ouvi alguns barulhos misturados com gemidos vindos do outro lado da parede do nosso banheiro, que era o quarto da Ruby com o Graham. Foi impossível não cair na risada com aquilo. – Pelo jeito, meu irmão e a Srta. Lucas estão se divertindo bastante. – rimos ainda mais com aquilo. Na primeira oportunidade que eu tivesse, iria zoar muito com a cara da minha amiga.


Depois de boas gargalhadas, fomos finalmente dormir.


 


                     ~~~~AODP~~~~


 


Acordei de um jeito diferente do convencional. Dessa vez não era eu que estava abraçada ao corpo de Emma, e sim, Emma que estava abraçada ao meu corpo, deitada em meu peito enquanto dormia serenamente. Meu coração bateu mais forte com aquela cena e não contive o sorriso. Comecei a acariciar seus cabelos loiros com delicadeza, vendo ela acordar aos poucos.


– Bom dia. – falei baixo e vi um sorriso meigo brotar de seus lábios.


– Hum... Bom dia. – abriu os olhos encarando-me sonolenta, depois desviou o olhar para o relógio em cima do criado-mudo. – Porque acordou cedo? – perguntou. Eram 6h10 da  manhã e não teríamos nada para fazer naquele dia. Resolvi falar para ela algo que eu estava pensando desde ontem. Sentei-me na cama, encostando-me à cabeceira e Emma sentou-se à minha frente.


– Eu 'tava pensando, já que você 'ta com seu jatinho, Boston é aqui do lado... – Emma arqueou a sobrancelha como quem dizia: "sério?". – 'Ta, é do outro lado do país mas... É que eu queria ver meus pais, Emma. Faz meses que não os vejo. – disse cabisbaixa. Realmente fazia muito tempo, e aquilo me doía.


Emma alcançou seu celular no criado-mudo mudo e rapidamente fez uma ligação.


– Quero o jatinho e o piloto prontos para daqui a uma hora. – disse e encerrou a chamada. Olhei-a surpresa e ela apenas me lançou um sorriso, beijando-me calorosamente em seguida.


Fomos rápido nos arrumar, pois era uma viagem de quase cinco horas e teríamos que voltar no mesmo dia. Quando chegamos ao aeroporto, Emma disse nosso destino ao piloto e logo já estávamos em pleno vôo. Passei toda a viagem dormindo, claro que Swan reprovou isso, mas nem me importei.


Chegamos por volta das dez horas da manhã, Emma pegou um táxi e eu dei as coordenadas da minha antiga casa ao motorista. Não demorou muito para que chegássemos.


Emma ficou impressionada com o tamanho da casa dos meus pais, que era realmente uma mansão. Enquanto eu apenas fiquei com a sensação de estar em casa novamente. Toquei a campainha e fiquei esperando ansiosa. Logo a porta se abriu e minha mãe, Cora, apareceu na porta. Ao me ver, seu sorriso emocionado me atingiu, e deixei que as lágrimas me invadissem. Abracei-a apertado, matando toda a saudade que sentia dela.


– Filha, que surpresa! – falou segurando meu rosto com as duas mãos.


– Mãe! Que saudade que eu 'tava da senhora. – abracei-a novamente. – Cadê o papai? – perguntei.


– 'Ta lá dentro, entrem. – deu espaço para que entrássemos na casa.


Meu pai estava sentado no sofá da sala, com seu óculos de leitura enquanto lia um jornal.


– Pai. – chamei-o. Ele olhou para mim no mesmo momento, largou o jornal de lado e veio em minha direção, abraçando-me.


– Minha menina! – percebi que sua voz estava embargada pela emoção. – Pensei que tinha esquecido do seu velho pai. – sorri. eu tinha sentido falta do jeito brincalhão do meu pai.


– Pai, mãe. – chamei a atenção dos dois. – Essa é Emma Swan, minha chefe. – olhei em direção a Emma, que cumprimentou com um aperto de mão minha mãe e, logo em seguida, meu pai.


– Claro, quem nunca ouviu falar em Emma Swan, não é mesmo? – disse meu pai, divertido.


– Também já ouvi falar muito bem do senhor e de sua empresa, Sr. Mills. – Swan falou com um sorriso no rosto.


– Onde 'ta a Zelena? – perguntei por minha irmã, também estava com saudade daquela chata.


– 'Ta no trabalho, filha. Se você 'tivesse avisado que viria, tenho certeza que ela daria um jeito de faltar ao trabalho. – falou minha mãe. Fiquei triste por não poder ver minha irmã.


Conversamos por horas colocando as novidades em dia. Emma ficou um pouco deslocada, mas logo Henry, meu pai, a envolveu em assunto de negócios.


Por volta das três horas da tarde, tivemos que ir embora, foi difícil me despedir dos meus pais, mas, infelizmente, foi necessário.


 


                               ~x~


 


Chegamos ao hotel às oito horas em ponto. Emma chamou Graham, Ruby, Lily, Ashley e eu para jantar em um restaurante que ela gostava bastante chamado Maude. Seria um jantar de "casais". Emma e Graham alugaram dois carros. Swan e eu fomos em um deles, e os outros foram no outro.


O jantar estava transcorrendo de forma animada, conversávamos sobre assuntos variados. Graham disse que queria minha presença no evento das empresas de turismo e hotelaria, aceitei com muito grado, mas ainda me incomodava com o fato de ter que ver Emma e Lily tratando uma a outra como um casal. Pelo menos eu teria a companhia de Ruby e Ashley, por mais que eu ainda não tivesse intimidade com a amante da Lily.


Ao término do jantar, Emma fez questão de pagar a conta de todos. Fomos para o carro e logo já estávamos a caminho do hotel. Swan havia ligado o som do carro e naquele momento tocava The Hills - The Weeknd. Aquela música me deu várias ideias.


Levei minha mão esquerda a sua coxa deslizando lentamente até o meio de suas pernas. Emma desviou seu olhar da estrada e olhou para mim sem acreditar no que eu estava fazendo, então lancei-lhe um sorriso malicioso. Ela voltou o olhar para estrada mas eu não parei por alí. Apertei levemente seu membro por cima da calça e logo senti os primeiros sinais de sua excitação. Continuei com o minha "brincadeira" deliciando-me com sua ereção que ficava cada vez mais latente em minha mão. Vi que Emma se concentrava muito para não tirar sua atenção da estrada, mas vez ou outra deixava um gemido escapar de seus lábios. Em certo momento, Swan tirou uma das mãos do volante e abriu sua calça, baixando-a um pouco junto com a cueca, revelando seu membro completamente rígido.


– Continue. – falou, a excitação em sua voz era evidente.


Vi que aquilo não era má ideia. Para falar a verdade, era uma ideia ótima. Deslizei minha mão sobre seu membro, masturbando-a devagar. Ia aumentando o ritmo conforme os gemidos de Emma. Tê-la em minhas mãos era demasiadamente excitante. Continuei com o que eu fazia por mais algum tempo, e cada vez Emma gemia mais alto, e eu via que estava se tornando cada vez mais difícil para ela se concentrar na estrada. Até que, de repente, Swan encostou o carro no acostamento, desafivelou nossos cintos rapidamente e afastou seu banco para trás.


– Vem cá. – pediu e logo eu sentei em seu colo, sentindo seu membro rijo entre minhas coxas. Suas mãos subiram meu vestido até a altura da minha cintura, afastou minha calcinha para o lado e logo me penetrou sem cerimônia. Comecei a rebolar em seu colo sentindo a deliciosa sensação de ser preenchida. – Era isso que você queria? – perguntou com a voz rouca de desejo.


– Sim. – falei dominada pelo prazer. – Emma... Isso... – gemi, jogando a cabeça para trás e movimentando meus quadris com mais intensidade enquanto a apertava dentro de mim.


– Você geme tão gostoso. – beijou meu pescoço enquanto descia as alças do meu vestido. Assim que o fez, abriu meu sutiã e suas mãos voaram para os meus seios, apertando-os com vontade. Beijou-me com desejo enquanto eu já sentia os primeiros sinais do orgasmo eminente.


O ritmo dos meus quadris ficavam cada vez mais frenéticos, Emma me puxava de encontro a sí de forma possessivas enquanto gemia em minha boca. Seus lábios desceram para meu maxilar, pescoço e ombros. Logo depois começou a beijar meus seios, mordendo os bicos de leve. Chupava e passava a língua conforme queria e cada vez mais me deixava mais louca.


– Ah, Regi. – gemeu. – Sempre tão molhada e apertada. Me deixa completamente maluca. – falou entredentes. Segurei seu rosto fazendo-a olhar em meus olhos.


– VOCÊ me deixa completamente maluca! – disse, já não suportando mais tanto prazer que Emma me dava.


– Goze 'pra mim, por mim. – pediu, e assim eu fiz. Gemi alto me entregando ao êxtase, logo Emma gozou urrando todo seu prazer enquanto me estocava com força.


Ficamos abraçadas até nossas respirações se normalizarem.


– Só você 'pra me fazer transar em um carro que nem é meu. – brincou, beijando-me em seguida.


– Não resisti. – pisquei para ela, voltando a me sentar no banco do passageiro.


Ajeitamos nossas roupas, colocamos os cintos e logo já estávamos de volta à estrada.


 


                      ~~~~AODP~~~~


 


Já era por volta das seis horas da noite quando eu estava me arrumando para o evento do irmão da Emma. Vesti um macacão branco com detalhes prata no busto, calcei um Scarpin prata, prendi meu cabelo em um coque com topete alto, fiz uma maquiagem que valorizava meus olhos e um batom rosa claro nos lábios.


Emma se arrumava no banheiro e eu ainda não tinha visto sua roupa. Alguns minutos se passaram e logo ela saiu do banheiro, nossos olhos se encontraram mas logo desviaram para contemplar uma a outra, não sabia quem admirava mais quem alí, eu estava completamente estarrecida vendo-a.


Swan vestia uma blusa preta colada ao corpo de alças largas, uma saia longa, que ia até um pouco abaixo do joelho, dourada e com bolsos laterais, calçava um Scarpin preto, seus cabelos estavam soltos e, por fim, uma maquiagem leve em seu rosto, só para realçar seus fortes traços. Ela estava completamente deslumbrante naquela roupa!


– Você 'ta linda, Srta. Mills – falou, ainda me olhando de cima a baixo.


– Eu digo o mesmo a você, Sra. Swan. – disse.  Emma veio até mim, envolvendo-me em seus braços pela cintura e selando meus lábios demoradamente.


– Vamos? – chamou. Apenas assenti e saímos da suite.


 


                            ~x~


 


Tudo no evento estava belíssimo. Graham e Ruby estavam ocupados com alguns fotógrafos. O irmão de Emma estava muito elegante em um terno cinza, e minha amiga estava bem a altura com um vestido de couro verde escuro e um Lauboutin preto. Emma e Lily também estavam ocupadas com os fleshes dos fotógrafos, realmente Lily estava estonteante em um vestido marrom claro colado ao corpo e um salto meia pata preto.


Fiquei na companhia de Ashley, mesmo não trocando sequer uma palavra com ela. O evento estava muito bom, estava indo tudo muito bem até que, em um momento, em meio aos fleshes dos fotógrafos, acabei vendo o que eu menos queria naquela festa.


Emma e Lily se beijaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sei que foi só um selinho, e que foi à pedido dos fotógrafos, mas era impossível não ficar mal ao ver aquilo. Ver Emma com outra pessoa, e ainda beijando tal, doía além do suportável. Eu sentia como se o certo fosse que eu quem estivesse alí, ao lado de Emma, era a mim que ela deveria estar beijando em fren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shinigami Postado em 21/04/2016 - 14:27:09

    oque será que a Emma está aprontando??? Agora fiquei curiosa

  • shinigami Postado em 01/03/2016 - 14:29:06

    oi sua fanfic é muito boa posta mais vai! eu nunca comentei aq nesse site, mas eu tinha q comentar dessa vez. Gostei muito da sua fic parabéns gostei muito dela mesmo. Posta mais vai, to adorando a história

  • vondyjemilaliter Postado em 05/12/2015 - 22:31:08

    oi bom eu estou me atualizando na sua fanfic porque tem muitos capítulos rs,mas eu gostei idéia da história continua postando eu vou acompanhar posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais