Fanfics Brasil - Afinal, quem era aquela mulher? A Ordem do Prazer

Fanfic: A Ordem do Prazer | Tema: Once upon a time


Capítulo: Afinal, quem era aquela mulher?

12 visualizações Denunciar



Eu sabia que, mesmo a gente estando namorando, aquele relacionamento tinha limitações. Mas agora era diferente, eu tinha certeza do que Swan e eu tínhamos.


– Eu tenho um presente 'pra você. – falou descendo beijos sobre meu pescoço enquanto seus braços me puxavam cada vez mais para sí.


– Outro? – perguntei. Senti o sorriso de Emma em minha pele.


– Vem comigo. – abraçou-me de lado e voltamos para o quarto.


Minha chefe foi até o criado-mudo ao lado da cama, abriu a gaveta e tirou de lá uma caixa de jóia quadrada de veludo preto. Virou-se para mim e abriu a caixa, revelando um colar e, pela delicadeza da peça, vi que era de ouro. O pingente era um cisne onde os olhos eram de diamante, assim como os detalhes das asas. Eu estava literalmente de boca aberta vendo aquela jóia.


– Emma, eu... Não posso aceitar isso! – falei. Eu nunca estive com Emma por algum interesse desse tipo.


– Aceite. Seria importante 'pra mim. – pediu.


– Eu não me importo com tudo isso, Emma. – abri os braços para que ela entendesse que eu falava de tudo, iate, colar, enfim. Tudo que poderia ser comprado com dinheiro. – A única coisa que eu quero é você. – sorri tímida baixando a cabeça.


Swan veio ao meu encontro, ficando atrás de mim e colocando o colar em meu pescoço.


– Isso você já tem. – sussurrou em meu ouvido. – Eu sou sua, Regi. – virei-me para ela emocionada por ter ouvido aquilo. Ela era minha! Com toda a certeza Emma não fazia ideia do quanto aquilo significava para mim.


Beijei-a sem demora, depositando tudo que eu sentia naquele ato. Fui empurrando-a até a cama, fazendo com que ela se sentasse na mesma.


Tirei o salto que eu calçava e fiquei em pé entre as pernas de Emma, que me olhava atentamente.


Fui tirando meu vestido de forma lenta propositalmente, revelando a lingerie roxa que Swan tanto pediu.


Seus olhos escuros de desejo decaíram sobre meu corpo. Estava bastante visível na calça social que ela usava o quanto ela estava excitada. Para mim, era uma das melhores sensações ver o quanto Emma me desejava.


– Tem ideia do quanto isso me excita? – perguntei olhando diretamente para sua ereção. Ela olhou para baixo vendo o que eu estava olhando e sorriu com sagacidade, mordendo o lábio inferior logo em seguida ao voltar a me olhar de forma despudorada.


– Eu te quero tanto! – sua voz rouca de desejo me arrepiou inteira. Ajoelhei-me em seu colo, com suas pernas entre as minhas e envolvi seu pescoço com os meus braços.


– Quer? – perguntei com a voz cheia de malícia.


– Quero muito! – suas mãos seguraram firme minha cintura, puxando-me cada vez mais contra sua ereção. Aquilo era demasiadamente delicioso.


Busquei seus lábios em um beijo apaixonado enquanto abria e tirava sua camisa com certa pressa.


Comecei a me movimentar bem devagar sobre seu colo. Swan deixou que um gemido rouco escapasse de sua boca e aquilo me excitou ainda mais.


Emma abriu sua calça e logo esta já não estava mais em seu corpo, restando apenas o top preto e a cueca box azul escura.


Continuei movimentando meu quadril, sentindo seu membro ficar cada vez mais rígido. Ah, e os gemidos baixos da minha chefe eram mais que um incentivo para mim.


Emma tirou meu sutiã e eu via que ela admirava cada detalhe do meu corpo, para logo depois capturar um dos meus seios entre os lábios. Mordia, chupava e circulava o mamilo com a língua causando-me um prazer intenso. Intercalava entre um seio e  outro, toda minha pele se arrepiava com o que ela fazia.


Suas mãos acariciavam as laterais do meu corpo, descendo para minhas coxas e bunda, onde apertava com toda vontade e desejo.


Rapidamente inverteu nossas posições, deitando-me na cama e ficando sobre mim.


– Eu vou te foder muito gostoso...– sussurrou em meu ouvido e... Uau! Eu mesma me surpreendi com a forma na qual meu corpo reagiu àquela frase.


Swan se levantou, ficando em pé à minha frente. Tirou o top e logo depois a cueca, exibindo seu membro extremamente rijo. Levou suas mãos até a borda da minha calcinha e a retirou por completo. Contemplou todo meus corpo deitado sobre a cama com lascividade.


– Fique de joelhos apoiada na cabeceira da cama. – foi mais uma ordem que um pedido. Hesitei ao lembrar da nossa primeira noite nos Estados Unidos. Vi que Emma notou minha hesitação. – Não vai ser como você 'ta pensando, eu prometo. – garantiu. Então fiz o que ela havia mandado. Apoiei-me com as mãos na cabeceira da cama, inclinando um pouco meu corpo para trás. Logo Emma se posicionou atrás de mim. Todo meu corpo estremeceu com aquilo. Senti ela segurar em meus quadris, inclinando mais meu corpo para trás. Suas mãos percorreram minhas costas e as laterais do meu corpo numa carícia delicada. Aquilo me deixou mais calma, por ver que ela não estava sendo, de nenhuma forma, fria.


Senti seu sexo deslizar sob o meu, forçando levemente a minha entrada, mas não o fez. Foi impossível conter o gemido baixo. Repetiu novamente o mesmo processo, mas, dessa vez, me penetrou devagar. Gemi um pouco mais alto, juntamente com Emma, que segurou em minha cintura e começou um vaivém enlouquecedor. Segurei-me com força à cabeceira, sentindo o prazer me envolver cada vez mais. Swan ora apertava minha cintura, puxando-me para sí, ora acariciava meu corpo com vontade. Seus gemidos se misturavam com os meus harmonicamente, enquanto cada vez mais suas estocadas se tornavam mais fortes.


– Vem cá. – puxou-me pela cintura, fazendo nossos copos se colarem. Senti seus seios encostarem em minhas costas e todo meu corpo se arrepiou com aquilo.


Ainda com as mãos em minha cintura, voltou a estocar-me, dessa vez, lentamente. Por conta daquela posição, seus movimentos ficaram mais difíceis, porém, deliciosos! Joguei meus braços para trás, envolvendo seu pescoço, sentindo Emma me invadir, proporcionando-me todo aquele incrível prazer que só ela conseguia me dar.


Seu corpo não se desgrudava do meu, apenas movimentava seu quadril em estocadas curtas e vagarosas, e estava me enlouquecendo daquela forma.


Suas mãos viajavam pelo meu corpo. Acariciava meu abdômen enquanto distribuía beijos molhados em meu pescoço e ombro. Lambia, mordia e chupava, fazendo-me delirar em seus braços. Emma tinha um jeito único de me satisfazer, era simplesmente incrível como, com o mais singelo toque que fosse, ela me causava um prazer extremo, que eu nunca antes senti com tanta intensidade. Seus gemidos ao pé do meu ouvido me alucinavam. Meus dedos adentraram seus cabelos, arranhando levemente sua nuca. Senti Swan estremecer com o meu ato. - Um ponto fraco. - pensei, eu iria me lembrar disso.


Suas mãos apertavam com vontade meus seios, prendendo os bicos entre o polegar e o indicador. Verei meu rosto em sua direção, na súplica eminente por um beijo, que foi concedido sem hesitação. Sua mão esquerda deslizou sobre meu abdômen até chegar ao meu sexo e começou a movimentar seus dedos sobre meu clitóris bem devagar, sem deixar de me estocar, intensificando ainda mais meu prazer. Todo meu corpo se contorceu com aquilo.


– Tão gostosa, Regi. – sussurrou. Para, logo depois, morder o lóbulo da minha orelha. Emma ofegava e gemia de forma deliciosa enquanto me possuía. E eu, bom, me sentia completa em seus braços, entregue às suas carícias e eu gemia sem nenhum pudor. Já estava em meu limite, e senti que Emma também estava. –  Goze 'pra mim. – pediu com a voz rouca de desejo, e assim eu fiz. Me entreguei àquele orgasmo avassalador gemendo alto, sentindo os espasmos percorrerem todo o meu corpo. Logo em seguida Emma se entregou ao êxtase, gemendo forte contra meu pescoço enquanto apertava minha cintura.


Virei-me, ficando de frente para ela, ainda ofegante pelo orgasmo recente. Swan envolveu-me pela cintura com o braço direto, grudando-me novamente a seus corpo. Segurou minha nuca com a mão esquerda e me puxou para um beijo cheio de paixão.


Ao cessarmos o beijo, Emma sorriu para mim de forma apaixonada, e logo retribui o sorriso, sentindo uma sensação reconfortante.


~


Fomos tomar banho e logo depois nos deitamos, sem roupa alguma, apenas o lençol nos cobria enquanto Emma me aconchegava em seus braços abraçando-me por trás. Não demorou muito para que eu dormisse.


 


                   ~~~~AODP~~~~


 


Quando acordei, fui abrindo os olhos lentamente, acostumando-me com a claridade e tive a melhor das visões.


Emma estava deitada virada para mim ao meu lado, com o cotovelo apoiado ao colchão e a cabeça deitada em sua mão, olhando-me.  Sorri para ela, espreguiçando-me.


– Você é tão linda. – falou acariciando meu rosto, deslizando seus dedos da minha bochecha até meu queixo. Senti-me como uma adolescente apaixonada naquele momento, sorrindo toda boba para a mulher que eu amava. Swan me beijou lentamente, toda carinhosa. Aquilo só me fazia amá-la ainda mais. – Já está quase na hora do almoço. A gente tem que voltar. – falou adquirindo uma expressão triste.


– Mas já? – fiz bico, eu realmente não queria ter que voltar para aquela nossa "realidade".


– Sim, minha linda. Eu tenho algumas coisas 'pra resolver, e acho que sua irmã já deve estar achando estranho você demorar tanto 'pra voltar, não? – falou, logo depois selou meu lábios rapidamente e se levantou da cama.


 


                                ~x~


 


Quando cheguei em casa, Zelena não estava. Peguei meu celular e vi que havia uma mensagem dela avisando que tinha combinado de sair com o Robin para almoçarem. Sorri ao ler aquilo.


Passei o resto do dia estudando para os teste que eu teria na próxima semana. Vez ou outra, me pegava pensando em Emma. Na noite maravilhosa que nós tivemos e o quanto ela foi carinhosa comigo. Automaticamente levei a mão ao pingente do colar que ela havia me dado. Claro que associei aquele presente ao seu sobrenome, foi impossível conter o sorriso.


 


                     ~~~~AODP~~~~


 


Eu estava concentrada nos papéis sobre a minha mesa de trabalho, Emma também analisava alguns documentos em sua mesa. Tudo estava correndo normalmente, bom, só que isso não durou por muito tempo.


Escutei a porta da sala se abrir rapidamente e uma mulher ruiva, que parecia furiosa por sinal, entrou, seguida por Ruby que vinha com uma cara assustada.


– Sra. Swan, me desculpe. Eu disse para essa senhora esperar ser anunciada mas ela foi simplesmente entrando, eu...– minha amiga ia falando tudo rapidamente, mas Emma logo a impediu.


– Não se preocupe com isso. Srta. Lucas. Pode voltar ao seu trabalho. – Swan disse, e logo Ruby saiu. Minha chefe me olhou e em seus olhos vi que ela estava nervosa, mas logo desviou o olhar para a mulher à sua frente. – O que você quer? – perguntou com frieza.


– Eu quero saber quem é a mulher que 'ta fazendo a sua cabeça! – praticamente gritou, eu fiquei extremamente confusa e assustada com aquilo.


Afinal, quem era aquela mulher?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu via nos olhos de Emma que o que estava acontecendo alí não era nada bom. Minha chefe simplesmente não falava, só intercalava seu olhar entre aquela mulher ruiva e eu. – É melhor você dizer logo, porque se eu descobrir sozinha vai ser bem pior! – falava se aproximando da mesa de Emma. Pânico, era o que eu sentia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shinigami Postado em 21/04/2016 - 14:27:09

    oque será que a Emma está aprontando??? Agora fiquei curiosa

  • shinigami Postado em 01/03/2016 - 14:29:06

    oi sua fanfic é muito boa posta mais vai! eu nunca comentei aq nesse site, mas eu tinha q comentar dessa vez. Gostei muito da sua fic parabéns gostei muito dela mesmo. Posta mais vai, to adorando a história

  • vondyjemilaliter Postado em 05/12/2015 - 22:31:08

    oi bom eu estou me atualizando na sua fanfic porque tem muitos capítulos rs,mas eu gostei idéia da história continua postando eu vou acompanhar posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais