Fanfics Brasil - Boa noite, Regi. E sonhe comigo. A Ordem do Prazer

Fanfic: A Ordem do Prazer | Tema: Once upon a time


Capítulo: Boa noite, Regi. E sonhe comigo.

10 visualizações Denunciar


Acordei um pouco assustada com o toque do meu celular que estava na escrivaninha ao lado da minha cama. Peguei-o e vi ser uma ligação de um número que eu não conhecia. Verifiquei as horas e ainda era 01h37, sentei na cama e resolvi atender.


– Alô? – minha voz saiu um pouco sonolenta.


– Pela sua voz suponho que lhe acordei. – a voz feminina porém um pouco grave do outro lado da linha me soou familiar, mas não consegui identificar de quem era.


– Quem é? – perguntei curiosa.


– Digamos que sou quem você estava admirando a algumas horas atrás. – Puta que pariu, era a Emma? Droga, droga, droga!


– S-Sra. Swan? – Perguntei com a voz entrecortada pelo nervosismo.


Ouvi um riso baixo do outro lado da linha, o que contribuiu ainda mais para o meu nervosismo.


– Sim, sou eu. – aquela voz fria e extremamente sexy ao meu ouvido me fez arrepiar da cabeça aos pés.


– Ai, meu Deus. Sra. Swan, me desculpe por aquilo, eu... eu...– não consegui terminar pois ela me interrompeu.


– Me chame de Emma, e não se desculpe. Se eu não 'tivesse gostado dos seus olhares teria lhe dito quando passei perto de você, propositalmente claro. – filha da mãe fez aquilo de propósito! – Srta. Mills, como seus amigos lhe chamam? – mas que tipo de pergunta era aquela? Porque ela iria querer saber isso?


– Meus amigos me chamam de Gina, por que? – perguntei.


– E como você gostaria que eu te chamasse? – o que? Como assim "como eu gostaria que ela me chamasse"? Resolvi ser imparcial.


– "Srta. Mills" está ótimo. – respondi irônica.


– Não 'pra mim. – puta merda, o que eu iria dizer?


_ P-pode me chamar de Regi. – eu tinha que gaguejar? Que droga!


Apenas eu mesma me chamava de "Regi" em meus pensamentos. Mas inexplicavelmente desejei que ela me chamasse assim.


– Regi... – fez uma pausa como se analisasse o nome. E ser chamada assim por ela fez uma corrente elétrica correr por todo meu corpo se concentrado no centro entre minhas pernas. Eu não podia sentir isso! Me repreendi mentalmente. – Hum.. Gostei. – sorri com o comentário. Pelo menos isso. – Então.. Boa noite, Regi. E sonhe comigo. – novamente escutei aquele riso irônico. Quanto convencimento!


Antes que eu pudesse responder ela desligou. Mas como ela tinha conseguido meu número? Ah, claro! Que idiotisse, Regi. Ela é a dona do hospital, e lá tem todos os meus dados.


Respirei fundo tentando fazer com que o calor em meu corpo causado pela voz daquela mulher desaparecesse. Eu tinha que parar de sentir isso, a Sra. Swan... Emma.. – sorri de canto. – com certeza traria problemas para mim.


Salvei seu número e coloquei o celular de volta na escrivaninha.


Voltei a deitar, porém, não consegui dormir rapidamente. Não sei que horas o sono me levou, mas com certeza demorou um bom tempo.


 


                     ~~~~ AODP ~~~~


 


Acordei novamente mas dessa vez foi pelo barulho do despertador. Fiz minha higiene matinal e fui escolher a roupa do dia.


Escolhi uma calça social justa da cor preta e uma camisa social cinza de manga 3/4 com gola e botões azul escuro, e por fim um sapato Mocassim também azul escuro. Fiz uma maquiagem básica e deixei meus cabelos soltos.


Meu café da manhã foi apenas uma maçã com um suco de laranja. Comi sem pressa, dessa vez eu tinha tempo de sobra, então aproveitei para degustar lentamente minha fruta favorita.


                    


                            ~x~


 


Cheguei no hospital e, soltei um "bom dia" para o segurança, que gentilmente sorriu e me desejou um boa dia de trabalho. Logo entrei no hospital.


Dessa vez Ruby não estava com Belle na recepção, então resolvi ir direto para o elevador, claro que antes de tudo deixei um "bom dia" para Belle e recebi um sonoro "Ta gata, em!" de volta, sorri e segui para o elevador.


Ao chegar no terceiro andar, que era o da cardiologia, fui direto para minha mesa e adiantei o que precisava antes do Dr. Hopper chegar.


Minutos depois escutei o barulho do elevador parando no meu andar. Imaginei ser o meu chefe, mas para minha surpresa era ninguém mais, ninguém menos que Emma Swan. E mais uma vez congelei onde estava enquanto a admirava. Mas que merda de poder era aquele que ela tinha sobre mim? No mesmo instante lembrei da ligação que ela me fez de madrugada e corei imediatamente.


Swan estava com uma camisa social preta com a manga longa dobrada até acima do cotovelo, um colete social prata fechado, uma calça de linho azul escura justa e um coturno feminino marrom escuro de cano baixo dobrado.


Os olhos verdes penetrantes estavam acentuados pelo lápis e delineador preto e em sua boca um batom vermelho sangue.


Seus cabelos soltos com o franjão jogado para o lado direito a deixava com uma expressão marcante e extremamente sexy.


E eu que achava que aquela mulher não poderia ficar mais linda do que no dia anterior me frustrei completamente ao notar meu equívoco.


– Bom dia, Regi. – e novamente aquela corrente elétrica passando por meu corpo ao ouvir o meu apelido sendo pronunciado com aquela voz hipnotizante que só Emma Swan tinha. Ela semicerrou os olhos esperando que eu a respondesse, mas nada eu conseguia dizer. Abri a boca algumas vezes na tentativa de falar algo mas minha voz simplesmente tinha sumido. Eu só conseguia fitar aqueles olhos verde esmeralda. – Certo.. – disse ao notar que eu não falaria nada. Sorriu de canto e continuou. – Quero você em minha sala em dez minutos. – não queria, mas acabei levando aquela frase em duplo sentido o que me fez corar ainda mais. Ela se virou e foi em direção ao elevador. Assim que a porta do mesmo se abriu, ela voltou a olhar em minha direção. – Último andar, Srta. Mills. Não esqueça. – falou e entrou no elevador.


Assim que a porta se fechou eu consegui respirar direito. Mas que droga, Regi! Nem um bom dia você consegue dizer pra essa mulher!


Esperei ansiosamente os dez minutos se passarem na esperança de que o Dr. Hopper chegasse para que eu pudesse avisa-lo, mas foi em vão. Tive que ir sem avisar mesmo.


Corri para o elevador. Eu poderia negar para mim mesma várias vezes, mas eu queria vê-la novamente.


Cheguei no último andar e notei o quão bonito era. Não lembrava nada um hospital, o que era de se espantar.  


O local era todo em tons de branco e marrom.


A mesa do secretário não era uma simples mesa, e sim um balcão. Fiquei boquiaberta com a beleza do andar, realmente digno da Sra. Swan.


Na parede oposta a parede do balcão havia uma grande porta dupla de madeira escura e polida que, pelo que deu a entender, abria tanto para dentro quanto para fora.


Antes que eu pudesse visualizar mais algum detalhe do lugar a porta dupla se abriu dando-me a visão do que faltava alí: Emma Swan.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Permiti que um sorriso tímido brotasse de meus lábios ao vê-la olhando para mim. – Muito pontual, Srta. Mills. – falou com um sorriso torto aproximando-se de mim.   Senti um frio na barriga ao captar o aroma delicioso que vinha de Emma. Uma mistura do cheiro doce de essências de banho e o amadeirado de seu perfume. – Obriga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shinigami Postado em 21/04/2016 - 14:27:09

    oque será que a Emma está aprontando??? Agora fiquei curiosa

  • shinigami Postado em 01/03/2016 - 14:29:06

    oi sua fanfic é muito boa posta mais vai! eu nunca comentei aq nesse site, mas eu tinha q comentar dessa vez. Gostei muito da sua fic parabéns gostei muito dela mesmo. Posta mais vai, to adorando a história

  • vondyjemilaliter Postado em 05/12/2015 - 22:31:08

    oi bom eu estou me atualizando na sua fanfic porque tem muitos capítulos rs,mas eu gostei idéia da história continua postando eu vou acompanhar posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais