Fanfics Brasil - A mulher da minha vida. A Ordem do Prazer

Fanfic: A Ordem do Prazer | Tema: Once upon a time


Capítulo: A mulher da minha vida.

311 visualizações Denunciar


Quando entrei naquela casa de praia enorme, fiquei deslumbrada. Tudo em tons claros e amadeirados. Tinha uma sala ampla e em frente uma cozinha americana com o balcão de madeira centralizado.


Subimos a escadaria em L. Emma abriu a porta ao lado direito e entramos em um quarto espaçoso. As paredes de vidro davam uma visão privilegiada de todo aquele espaço em frente a casa, o mar e o céu estrelado daquela noite.


– Quer comer alguma coisa antes de dormir? – Swan perguntou abraçando-me por trás e apoiando seu queixo em meu ombro.


– Não. – girei em seus braços e enlacei seu pescoço, puxando-a para um beijo apaixonado, que cessamos apenas quando o ar se fez necessário.


Emma segurou meu rosto com ambas as mãos e delineou meus lábios com o polegar, parando em minha cicatriz.


– Como conseguiu essa cicatriz? – questionou admirando a marca.


– É uma história bem idiota, na verdade. – falei.


– Eu adoraria saber. – disse tirando sua roupa e a colocando sobre uma mesinha perto da cama. Logo depois amarrou seu cabelo em 'rabo de cavalo’.


– Quando eu era criança, 'tava brincando com um gato e, bem, um cachorro acabou nos atacando. – expliquei. Logo tirei meu vestido e a lingerie, colocando-os juntos com a roupa de Emma.


– Eu a acho extremamente sexy. – falou ao vim até mim e depositar um beijo sobre a cicatriz. Foi impossível não rir. – Vem, vamos dormir. – desligou a luz e guiou-me até a cama, onde nos deitamos. Swan nos cobriu com o cobertor e me abraçou por trás aconchegando-me a seu corpo. – Boa noite, meu amor. – disse depositando um beijo em meu ombro.


– Boa noite. – falei entrelaçando sua mão à minha. Fichei os olhos para, finalmente, me entregar ao sono.



 


                     ~~~~AODP~~~~


 


POV. Emma Swan.



 


Acordei com a forte claridade no quarto. Rapidamente peguei o controle remoto no criado-mudo e acionei as cortinas, fazendo-as descerem e cobrirem as paredes de vidro.


Regi dormia como um anjo. Não havia no mundo visão mais linda que aquela.


Beijei seu rosto e me levantei. Tomei um banho e vesti uma calça de praia branca,  um top cinza e calcei uma havaianas tradicional. Só então desci para a cozinha para preparar um café da manhã para Regina e eu enquanto ela não acordava.


Torradas com geléia de maçã, waffles com mel, suco de laranja (pois eu sabia que Regina gostava) e café para mim. Aquilo era o máximo que meus dotes culinários me permitiam fazer.


Fui até o pequeno jardim ao lado da casa e peguei uma tulipa vermelha. Coloquei todo o café da manhã em uma bandeja junto com a tulipa e levei até o quarto.


Regi ainda dormia abraçada ao meu travesseiro. Seu corpo nú parcialmente coberto pelos lençóis prendeu minha atenção por alguns minutos. Minha morena era linda, extremamente linda. Eu me sentia a mulher mais sortuda do mundo por tê-la.


Coloquei a bandeja sobre a mesinha e me deitei ao lado da mulher que eu amava. Acariciei seu rosto e selei seus lábios de forma singela.


– Acorda, amor. – falei suavemente. Regina soltou o travesseiro e agarrou meu corpo, escondendo seu rosto em meu pescoço. Sorri com aquilo.


– Só mais cinco minutinhos. – disse manhosa.


Depois de muito insistir, consegui finalmente fazer Regina acordar.


Peguei a bandeja de café da manhã e levei até a cama colocando-a entre nós.


– Foi o máximo que eu consegui fazer. – falei contida.


– ‘Ta ótimo, amor. – levou sua mão ao meu rosto, acariciando-o. – Você é maravilhosa. – disse.


– Eu te amo. – falei. Eu nunca mais me cansaria de dizer isso a ela.


Regina sorriu de forma linda e me puxou para um beijo intenso.


~


Depois de tomarmos o café da manhã, desci para levar a bandeja de volta a cozinha enquanto Regina foi tomar banho.


Eu estava terminando de lavar a louça e os talheres que havíamos usado quando me assustei ao ouvir a voz de Regi vinda do quarto no primeiro andar.


– EMMA!!! – gritou de forma assustada.


Soltei tudo na cozinha e corri para o quarto subindo as escadas às pressas. Assim que entrei no banheiro do quarto a vi sentada na borda da banheira com as mãos pressionando uma das incisões da cirurgia que sangrava entre seus dedos.


Praticamente me desesperei, mas tentei não demonstrar isso a Regina.


– O que aconteceu, meu amor? – perguntei enquanto analisava o sangramento.


– Eu fui tentar alcançar o sabonete, acho que me estiquei demais. – disse com o semblante preocupado. A incisão havia se rompido.


– Calma, eu vou pegar o kit médico. Continue pressionando o corte. – falei e voltei para o quarto. Peguei o kit no guarda-roupas e rapidamente voltei para o banheiro.


Ajoelhei-me a sua frente, coloquei as luvas e esterelizei o local do corte. Apliquei a anestesia, esperei alguns segundos e fiz a sutura na pequena incisão. Coloquei um curativo impermeável e pronto.


– Droga, mais dias de repouso. – falou inconformada.


– Eu vou cuidar de você. – falei dando um beijo em seu rosto. – Vem, vou te dar banho. – tirei minha roupa rapidamente e me sentei na banheira. Logo Regi sentou a minha frente entre minhas pernas e encostou-se a mim, deitando sua cabeça em meu ombro.


Lhe banhei com cuidado entre beijos e carícias. Regina estar frágil me fazia ter vontade de cuidá-la e enchê-la de carinho, mais do que eu sempre fazia normalmente.


Depois do banho tomado, vesti a roupa que eu estava antes e Regi vestiu um vestido amarelo soltinho. Então saímos da casa e fomos para a cabana das redes. Deitei em uma delas e minha morena deitou-se sobre mim, aconchegando sua cabeça em meu peito.


– Semana que vem tem o casamento da Belle com o Dr. Gold. – lembrou-me.


– Você sabe que eu tenho que estar com a Lily lá, não é? – perguntei.


– Sim. – respondeu com a voz mais triste.


– Mas depois da festa eu sou inteirinha sua. – falei.


– Eu sei, amor. – beijou-me de forma apaixonada.


– Eu tenho uma viagem de negócios ‘pra o Japão e de lá 'pra França daqui a duas semanas. Eu vou deixar a Lily na presidência enquanto eu estiver fora e preciso que você fique 'pra ajudá-la. – avisei.


– Quanto tempo você vai ficar fora? – questionou.


– Dois meses e meio mais ou menos. – falei um pouco apreensiva.


– Tudo isso? – fitou-me com o olhar suplicante. – Não da 'pra voltar em menos tempo?


– Infelizmente não, minha linda. – disse abraçando-a mais a mim.


– Eu vou sentir saudade. – falou com a voz chorosa.


– Eu também vou, amor. Mas vou te ligar todos os dias. – afaguei seus cabelos.


– Promete? – pediu.


– Claro que sim. – puxei-a para um beijo cheio de amor.


 


                   ~~~~AODP~~~~


 


– Eu já disse que não! – falei depois das várias tentativas de Regina de me convencer a tomarmos banho de piscina.


– Mas Emma, a gente tem essa piscina maravilhosa a nossa disposição! – insistiu.


– O cloro vai infeccionar a incisão da cirurgia, Regi! – persisti.


– Mar então? – olhou-me com cara de cachorro pidão, foi impossível não rir.


– Depois não reclame se sentir alguma ardência por conta do sal. – falei.


– Não vou reclamar. – saiu correndo subindo as escadas.


– Devagar, Regina! – adverti. Regi as vezes parecia uma criança. Mas eu amava isso nela.


Ela apareceu no topo da escada vestindo um biquíni preto e branco. Admirei-a com a boca entreaberta enquanto ela descia.


– Vai entrar no mar assim? –perguntou. Eu estava com um top preto e um short jeans.


Assenti e puxei-a pela cintura, colando nossos corpos e a beijei com desejo. – Uou! – disse ao quebra o beijo.


– Vamos logo antes que eu mude de ideia e te leve 'pra o quarto 'pra fazer amor com você o dia inteiro. – falei.


– Talvez eu goste dessa segunda opção. – revelou com um sorriso malicioso.


– Maaas, você não pode fazer esforços. – apontei para os pontos da incisão que se rompeu em seu abdômen, fazendo-a ficar um uma expressão frustrada.


Regina soltou um gritinho quando peguei-a no colo de surpresa. Caminhei até a praia e entrei no mar até a água bater em minha cintura, só então coloquei Regina em pé.


– Eu não queria ter que ir embora amanhã. – disse triste.


– Nem eu, amor. Mas nós temos muito trabalho 'pra fazer no hospital, você tem que voltar 'pra faculdade e repor todo o assunto. – falei e a puxei para um beijo.


Senti a mão de Regina descer por meu abdômen adentrando meu short, chegando onde queria.


– Regi, espera… – tentei contê-la. Não queria que ela se machucasse.


– Shh… Eu quero você, amor. – mordeu meu lábio inferior e foi impossível me controlar.


Ergui-a fazendo-a subir em meu colo e enlaçar minha cintura com as pernas.


Desci meu short junto com a cueca box até o joelho e terminei de tirá-los com as pernas, sem me importar em onde as peças iriam parar.


Desfiz os laços da calcinha do biquíni de Regi e a tirei rapidamente. Logo a penetrei com cuidado, gememos juntas ao sentir o prazer daquela ação.


Por sorte o mar estava calmo e não nos atrapalhou. Tirei a parte superior do seu biquíni e fui beijando seu pescoço descendo os lábios até seus seios.


Eu a estocava devagar para não criar muito impacto. Eu sentia Regi me apertar dentro de sí e tinha certeza que ela fazia aquilo de propósito, pois sabia que me enlouquecia.


Beijei sua boca com todo o desejo que eu sentia por ela. Minhas mãos desceram por suas coxas, apertando-as com vontade.


– Regi… – gemi delirante sentido-a arranhar minhas costas. – Geme 'pra mim, meu amor. Geme. – pedi ouvindo-a gemer cada vez mais gostoso.


– Assim? – perguntou gemendo em meu ouvido.


– Uhum. – confirmei aumentando a velocidade das estocadas.


Ela encostou sua testa a minha olhando profundamente em meus olhos e eu via em suas orbes castanhas o quanto ela estava sentindo prazer.


Eu amava a Regi. Amava demais!


Seu sexo pulsava de forma intensa deixando claro que estava prestes a gozar.


Era sempre delicioso transar com minha morena, ela sempre me enlouquecia, sempre me fazia delirar e me excitava em níveis quase impossíveis.


Só precisei investir mais algumas vezes até ela gemer mais alto agarrando-se aos meus ombros ao atingir o ápice. Então me entreguei àquele orgasmo alucinante.


Beijei-a novamente com todo o amor que eu sentia por ela. Regina era, com toda certeza, a mulher da minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV. Regina Mills.   Infelizmente tivemos que ir embora da ilha. Eu iria sentir falta daquele paraíso, mas Emma prometeu que poderíamos voltar quando quiséssemos. Alí seria nosso refúgio, um lugar só nosso onde mais ninguém nos atrapalharia. Estava tudo tão bem entre Emma e eu que parecia até um sonho. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shinigami Postado em 21/04/2016 - 14:27:09

    oque será que a Emma está aprontando??? Agora fiquei curiosa

  • shinigami Postado em 01/03/2016 - 14:29:06

    oi sua fanfic é muito boa posta mais vai! eu nunca comentei aq nesse site, mas eu tinha q comentar dessa vez. Gostei muito da sua fic parabéns gostei muito dela mesmo. Posta mais vai, to adorando a história

  • vondyjemilaliter Postado em 05/12/2015 - 22:31:08

    oi bom eu estou me atualizando na sua fanfic porque tem muitos capítulos rs,mas eu gostei idéia da história continua postando eu vou acompanhar posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais