Fanfics Brasil - Como Emma era incrível! A Ordem do Prazer

Fanfic: A Ordem do Prazer | Tema: Once upon a time


Capítulo: Como Emma era incrível!

626 visualizações Denunciar


Três semanas se passaram. Emma agora estava na França, especificamente na cidade de Lyon. Faltava um pouco mais de um mês e meio e a saudade que eu sentia da minha namorada era insuportável.


Tenho tentado ocupar a maior parte do meu tempo para ver se os dias passam mais rápidos: saio com meus amigos, estudo bastante, leio, trabalho, ajudo a Lily no que ela precisa no hospital e também tenho ajudado a Dra. Bauer, já que ela ainda não tinha uma secretária.


A Kristin e eu criamos uma amizade agradável nessas três semanas. Ela era uma mulher divertida, tem sido bom alimentar uma amizade com ela, por mais que a Lily esteja dando um sermão ou outro em mim por conta por conta dessa minha aproximação repentina com a nova médica. Eu não entendia o por quê, mas…


~


Eu estava em minha mesa trabalhando quando escuto meu celular vibrar sobre a superfície da mesa. Pego o aparelho e vejo que é uma mensagem de Emma.


“Faça uma conta de e-mail pra você.” – era apenas o que tinha escrito.


Certo, ela quer que eh faça  uma conta de e-mail, mas por que motivo?


“Pra quê?” – enviei a mensagem e fiquei esperando uma resposta, que logo chegou.


“Praticidade e segurança.”


Okay, agora que não entendi mesmo.


“Segurança?” – digitei e enviei rapidamente.


Alguns minutos se passaram para só então meu celular vibrar novamente indicando uma nova mensagem.


“É, segurança, Srta. Mills. Agora faça o quê eu to mandando e não discuta.” – senti que Emma estava me escondendo alguma informação, mas achei melhor não discutir. Liguei meu notebook e fiz o que ela me pediu, então mandei meu endereço de e-mail para ela por mensagem.


Rapidamente chega um e-mail de Emma em minha caixa de entrada.


 


                            ---------


 


De: Emma Swan


Assunto: Obediente.


Data: 15 de outubro de 2015 às 14:23


Para: Regina Mills


 


Gosto de sua obediência, Srta. Mills. Continue assim.


 


Beijos,


 


Swan.


 


                           ---------


 


Não contive o riso ao ler aquilo, eu sentia falta desse seu jeito. Resolvi então responder.


 


                           ---------


 


De: Regina Mills


Assunto: Mandona


Data: 15 de outubro de 2015 às 14:25


Para: Emma Swan


 


Seu desejo é sempre uma ordem, Sra. Swan. Sinto sua falta :’(


 


Sua,


 


Regi.


 


                             ---------


 


Suspirei ao enviar o e-mail. Emma não respondeu de imediato, obviamente deveria estar ocupada, então voltei a trabalhar.


Eu estava distraída quando o aviso de um novo e-mail apareceu na tela do notebook.


 


                             ---------


 


De: Emma Swan


Assunto: Louca de saudades


Data: 15 de outubro de 2015 às 14:49


Para: Regina Mills


 


Também sinto sua falta, muito!


Queria poder estar em seus braços agora.


Sinto falta do seu corpo junto do meu todas as noites.


 


Sua,


 


Emma.


 


                             ---------


 


Todo meu corpo se aqueceu com aquele e-mail. Eu também sentia falta de Emma todas as noites, e não era pouco. Eu já havia me acostumado com o calor do seu corpo envolvendo o meu quando íamos dormir, era difícil pegar no sono sem isso agora.


 


                             ---------


 


De: Regina Mills


Assunto: Tortura


Data: 15 de outubro de 2015 às 14:52


Para: Emma Swan


 


Não seria o contrário? Por que eu que sempre fico em seus braços, e tô morrendo de saudade disso.


Ta sendo uma verdadeira tortura, amor. Sinto minha cama vazia sem você quando vou dormir.


 


Te amo,


 


Regi.


 


                             ---------


 


De: Emma Swan


Assunto: Mais que tortura


Data: 15 de outubro de 2015 às 14:58


Para: Regina Mills


 


Não é o contrário, eu realmente queria estar em seus braços, amor.


Quando eu voltar vamos matar toda essa saudade. Vou passar um dia e uma noite inteira na cama com você.


 


Beijo,


 


Emma.


 


                             ---------


 


De: Regina Mills


Assunto: Fiquei curiosa


Data: 15 de outubro de 2015 às 15:01


Para: Emma Swan


 


Ah é? E o quê você vai fazer comigo, amor?


 


Sua,


 


Regi.


 


                             ---------


 


Resolvi provocar um pouco.


– Pelo sorriso suponho que você 'ta falando com a Emma. – escutei a voz de Lily na cadeira da minha chefe. Olhei pra ela e eu sabia que eu estava corada.


– É, ‘tô falando com ela. – falei com um sorriso tímido. Lily sorriu de volta para mim e voltei minha atenção para a tela do notebook onde mostrava um novo e-mail da minha namorada.


 


                             ---------


 


De: Emma Swan


Assunto: Brincando com fogo


Data: 15 de outubro de 2015 às 15:09


Para: Regina Mills


 


Tantas coisas, amor. Que só de imaginar já fico excitada.


Quero terminar essa conversa por celular. Você quer falar sobre isso à noite quando eu ligar pra você?


 


Te amo,


 


Emma.


 


                             ---------


 


Emma sempre me tentava a ter essa conversa durante essa sua viagem, e eu sempre dava um jeito de adiar. Mas, ela é insistente, e dessa vez eu realmente queria aquilo.


 


                             ---------


 


De: Regina Mills


Assunto: Insistente


Data: 15 de outubro de 2015 às 15:11


Para: Emma Swan


 


Okay, você venceu, Swan. Tô ansiosa pra mais tarde.


 


Também te amo,


 


Regi.


 


                             ---------


 


De: Emma Swan


Assunto: Tentação


Data: 15 de outubro de 2015 às 15:14


Para: Regina Mills


 


Sabia que você não ia resistir. Contando os minutos para a noite então.


Até mais tarde, meu amor!


 


Beijos,


 


Emma.


 


                             ---------


 


Emma sempre conseguia o que queria, e eu amava por isso. Amava todos as faces de Emma Swan: a imponente, a profissional, a romântica e a safada, entre tantas outras.


Não achei necessário respondê-la. Voltei ao trabalho pois eu tinha menos de duas horas para terminar tudo, e hora extra era o que eu menos queria fazer. Além de que Ruby havia me chamado para fazer umas comprinhas.


 


                             ~x~


 


– Então, shopping? – perguntei a Ruby. Já estávamos em meu carro, o turno de trabalho havia acabado de terminar.


– Não, Sex shop. – disse, espantando-me.


– O quê?! – perguntei olhando-a incrédula.


– É, Gina. Sex shop. Quero fazer uma surpresinha pro Graham. – disse animada. – Aproveita e compra umas coisas 'pra quando a Emma voltar! – sugeriu.


– Isso 'ta fora de cogitação! – falei dando a partida no carro e saindo do estacionamento.


– Você que sabe. – deu de ombros.


~


Chegamos ao Sex shop e eu me sentia deslocada naquele lugar enquanto a Ruby saltitava em meio a loja comprando coisas inimagináveis.


Fiquei observando alguns produtos imaginando o que eu poderia fazer com Emma usando aquelas coisas. Mas era apenas um pensamento, eu não pretendia comprar nada.


– Posso ajudar? – quase pulei de susto ao ouvir a voz de uma das vendedoras ao meu lado. Não havia notado sua presença.


– Ah, não. Não precisa. Só estou acompanhando minha amiga. – apontei para Ruby.


– A senhorita tem namorado? – perguntou.


– Namorada. – a corrigi.


– Claro. Porque não compra algo 'pra apimentar a relação? – sugeriu.


Senti meu rosto esquentar na mesma hora. Eu sabia que estava corada. Emma não parecida do tipo que usa artifícios para deixar o sexo melhor. Ela não precisava disso, já era muito boa no que fazia. Me arrepiava só de imaginar.


– Não sei se a minha namorada vai gostar. – falei tímida.


– Comece com algo mais leve. Venha, vou lhe dar algumas sugestões. – puxou-me pela mão levando-me até uma das prateleiras.


~


No final acabei comprando algumas coisinhas. Saí apenas com uma sacola enquanto a Rubs saiu com quatro.


– O que você comprou, Gina? – minha amiga perguntou enquanto eu a levava para sua casa. Entreguei minha sacola para que ela visse e assim ela fez. – Você vai usar na Emma ou ela em você?


– Vou usar nela. – falei sem conseguir encarar a Ruby, pois eu já estava envergonhada demais.


– Vai comandar, então?


– Sim. – respondi rapidamente tentando encurtar a conversa. Sabia que Ruby estava me lançando um olhar malicioso, mas ainda assim não a encarei.


 


                              ~x~


 


Depois que cheguei em casa, fiz algo pra comer, tomei um banho, vesti uma das minhas camisolas e me deitei esperando Emma ligar.


Era por volta das das 20h37 quando meu celular tocou. Obviamente era a Emma, então atendi.


– Oi, amor. – ouvi a sua voz do outro lado da linha.


– Oi. – falei me acomodando melhor na cama.


– Como foi seu dia? – ela falava com suavidade, um pouco sonolenta também pois em Lyon já era de manhã.


– Bem interessante. – respondi.


– Ah, é? – eu tinha certeza que ela estava arqueando a sobrancelha.


– Além de conversar com você, Ruby me chamou 'pra ir ao Sex shop com ela, foi comprar umas coisas 'pra fazer uma surpresa 'pra o seu irmão. – falei divertida.


– Interessante. E você, comprou alguma coisa?– sua voz era carregada de malícia.


– Digamos que sim. – confessei.


– O quê?


– Te mostro com todo prazer quando você voltar. – sorri comigo mesma, sabia que Emma iria ficar bastante… Curiosa.


 Você ama me provocar, não é? – a ouvi suspirar.


– Talvez.


– Sabe o que isso faz comigo, não sabe? – a forma como ela falou me fez estremecer.


– Sei. – minha voz era trêmula.


– Onde você 'ta?


– Na minha cama.


– Feche a porta do seu quarto por garantia. – pediu.


Deixei o celular sobre o colchão e fui fechar a porta com a chave, sabia que minha irmã poderia aparecer alí.


Voltei a deitar-me na cama e peguei o celular novamente.


– Pronto.


– Você sente minha falta? – perguntou.


– Muito. – respondi.


– Sente saudade de fazer amor comigo?


– Sim… – minha voz era um sussurro. Suas palavras tinham um efeito direto em meu corpo.


– Quanto?


– Muito, amor. Muito! Já não aguento mais de vontade.


– Eu quero você, eu quero muito você, amor, mas agora não tô aí. Então eu quero que você use a imaginação, okay?


– Okay. – eu estava ofegante em espectativa.


– O que você 'ta vestindo? – eu conseguia perceber que Emma estava ansiosa.


– Aquela camisola preta que você gosta, e nada por baixo. – escutei Emma ofegar. – E você?


– Cuecas box preta e regata branca. – Imaginar minha namorada daquele jeito fez uma corrente elétrica percorrer todo meu corpo se concentrando a baixo do meu ventre. – Tire sua camisola, mas imagine que sou eu que estou tirando.


E assim eu fiz: fechei os olhos e fui subindo o tecido da minha camisola devagar. Eu conseguia ver Emma tirando-a de mim.


– Pronto, amor. Tira a sua roupa também. – pedi.


Escutei um pegueno ruído do outro lado da linha e, logo depois, Emma me voltou a me responder.


– Tirei. – respondeu. Swan ficou calada por alguns segundos para só então continuar. – Regi, eu queria muito estar te beijando agora. Então leve sua mão até seus lábios e acaricie eles.


Obedeci sem contestar.


– Eu consigo sentir seu beijo, amor. – e eu realmente conseguia. Sentia o gosto da sua boca, a macieis dos lábios, sua língua ávida entrelaçando a minha. Eu podia imaginar cada detalhe do beijo da mulher que eu amava.


– Eu também sinto. Desça agora até seu pescoço, sinta meus beijos e mordidas. Sinta minha língua deslizando sobre sua pele. Ah, Regi. Eu sinto seu gosto em minha boca. – sua respiração descompassada era perceptível a medida que Emma pronunciava cada palavra.


Era incrível pois eu sentia tudo aquilo, sentia o toque dos seus lábios em mim como se ela estivesse alí comigo.


– Emma… – gemi seu nome sendo tomada por todas aquelas sensações.


– Amor, eu sei que você sente. Coloque o celular no viva voz. – fiz o que ela pediu. – Colocou?


– Sim.


– Muito bem. Leve suas mãos até seu seios, lembre que são minhas mãos, agora aperte sem usar muita força, do meus jeito que eu faço.  – sua voz rouca mostrava o quão excitada ela estava. – Você ta fazendo?


– Sim, Emma. – respondi acariciando meus seios. Era Emma alí, eu sentia suas mãos em mim.


– Pressione os bicos como meus lábios fazem até ficarem rígidos. Faça pensando em mim, sinta o quanto quero você. – a obedeci e foi impossível conter o gemido. – Isso… Assim, meu amor. Geme 'pra mim. – me permiti gemer sem restrições para a mulher que eu amava, escutando-a ofegar. Eu sabia o quanto estava a provocando, sabia o poder que tinha sobre Emma. – Eu sinto seu corpo em baixo do meu, sinto seu calor, sua pele na minha. Meu amor, eu não vou aguentar por muito tempo. Me coloque dentro de você. – imagens de Emma se masturbando pensando em mim vieram de imediato a minha mente me excitando em níveis quase impossíveis.


Desci a mão direita para o meu sexo me penetrando com dois dedos. Gemi alto arqueando o corpo para trás.


– Amor… – gemi manhosa sentido-a como se ela estivesse dentro de mim.


– Devagar, amor. Movimente os dedos devagar. – eu conseguia escutar o barulho de sua mão em seu membro em um vaivém constante. Aquilo me excitava tanto. E ela gemia entregando o que estava fazendo. – Eu sinto você molhada e apertada como sempre. Tão gostosa. Você me deixa  louca, Regi!


– VOCÊ me deixa louca, Emma. – enfatizei. – Amor, você tem ideia do que faz comigo? Tem ideia do quanto me dá prazer? Meu Deus, até de longe! – e mais uma vez deixei de lado meu pudor. Eu queria que Emma soubesse, queria que ela tivesse noção do quanto me satisfazia.


Eu escutava seus gemidos cada vez mais potentes, escutava sua respiração tão ofegante quanto a minha.


– Regi… – gemeu alto meu nome. – Você me faz delirar de prazer, garota. Goze 'pra mim.


Então me entreguei ao êxtase, sentindo o orgasmo me consumir e me arrebatar por inteiro enquanto ouvia Emma gemer ainda mais alto gozando junto comigo.


Ficamos em silêncio por alguns minutos enquanto nossas respirações se normalizavam.


Como Emma era incrível! Era só isso que se passava por minha mente.


– Eu te amo, Emma. Volta logo 'pra mim, eu preciso de você. – falei finalmente.


– Eu também te amo, meu amor. O que eu mais queria era poder pegar o primeiro vôo 'pra Vancouver e te encontrar. Voltar 'pra você. – ao ouvir suas palavras as lágrimas correram livremente pelo meu rosto e foi impossível disfaçar, pois eu já soluçava.  – Não chora, amor. Por favor! Dói muito, eu sei. Também ta doendo em mim e as vezes eu sinto que não vou suportar. Mas é ainda pior sabendo que você tá chorando.


– Desculpa, amor e que… não dá, simplesmente não dá pra controlar as lágrimas. – eu tentava a todo custo cessar o choro mas era impossível.


– Eu vou ficar aqui até você dormir, ouvindo sua respiração e você ouvindo a minha. Você quer?


– Sim. – respondi sem pensar duas vezes.


– Okay, feche os olhos, imagine que eu 'tô te abraçando, que a gente vai dormir juntinhas.


Eu sentia Emma me abraçando como fazia quase todas as noites.


E ficamos assim: eu ouvia sua respiração suave me acalmando até o sono me levar, e pude dormir um pouco mais tranquila por saber que ela estaria alí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Faltavam cinco dias para Emma voltar da viagem e a minha ansiedade estava à mil por hora. Em menos de uma semana minha namorada finalmente voltaria. Estava tudo okay com o trabalho de Lily, então resolvi tirar o resto do turno da tarde para ajudar a Dra. Bauer. Ela precisava de uma secretária e pediu minha ajuda para escolher uma entre os currícu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shinigami Postado em 21/04/2016 - 14:27:09

    oque será que a Emma está aprontando??? Agora fiquei curiosa

  • shinigami Postado em 01/03/2016 - 14:29:06

    oi sua fanfic é muito boa posta mais vai! eu nunca comentei aq nesse site, mas eu tinha q comentar dessa vez. Gostei muito da sua fic parabéns gostei muito dela mesmo. Posta mais vai, to adorando a história

  • vondyjemilaliter Postado em 05/12/2015 - 22:31:08

    oi bom eu estou me atualizando na sua fanfic porque tem muitos capítulos rs,mas eu gostei idéia da história continua postando eu vou acompanhar posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais