Fanfics Brasil - Eu amo a Emma do jeito que ela é! A Ordem do Prazer

Fanfic: A Ordem do Prazer | Tema: Once upon a time


Capítulo: Eu amo a Emma do jeito que ela é!

753 visualizações Denunciar


Depois que Emma foi embora, liguei para o Robin chamando-o para ele vir almoçar em meu apartamento, meu amigo estranhou à princípio mas aceitou o convite. Se não foi por minha namorada, então vai ser por ele que vou saber o que ocasionou aquela briga na noite passada.
Robin chegou quando eu ainda estava finalizando o preparo do almoço, se acomodou na banqueta do balcão da cozinha, observado-me.
— Eu te conheço, Gina. Você não me chamou aqui só 'pra almoçar. — disse com um olhar desconfiado.
— Você tem razão. — coloquei os pratos sobre a bancada e nos servi com a macarronada. — Quer suco?
Meu amigo apenas assentiu. Peguei a jarra de suco de laranja na geladeira, dois copos no armário e os coloquei sobre a bancada de mármore.
— E então, porque me chamou aqui? — insistiu.
— Eu vou ser bem direta, Robin. A Emma não quis me dizer o que aconteceu então você quem vai. — levei o copo de suco aos meia lábios e tomei um pequeno gole. — Qual o motivo daquela briga no AuBar? — falei sem delongas.
Meu amigo me fitou e pareceu pensar em uma resposta. 
— Sua namorada é muito esquentadinha, só isso. — evitou contato visual ao terminar sua fala.
— Eu conheço a Emma, Robin. Ela não tomaria uma atitude como aquela se você não tivesse a provocado. — falei.
— Ela não é a pessoa certa 'pra você. — disse petulante.
— Sou eu que decido isso! — o repreendi com o olhar. 
— Não sei o que você vê nela. — falou emburrado.
— Ninguém manda no coração, Robin. Não tem como eu escolher quem eu vou gostar ou não. — tentei manter a calma. — É ela quem me faz feliz, alguma hora você vai ter que aceitar isso. Você 'tá com a minha irmã, se continuar com isso vai acabar fazendo ela sofrer, e se fizer isso não vou te perdoar. — fui sincera.
— Eu sei. — disse cabisbaixo. — Eu gosto da Zelena, gosto bastante. Mas não é nada comparado ao que eu sinto por você.
— Tente esquecer isso, meu coração pertence a Emma, você tem que aceitar.  Sempre fomos amigos desde infância, é só amizade que você vai ter de mim. — segurei sua mão passando-lhe conforto. — Eu sempre te considerei como um irmão, Robin.
— É, eu sei bem disso. 
— Então me diga, o que você falou 'pra Emma que deixou ela daquele jeito? — perguntei.
— Você sabe, ela é... Diferente. — disse demonstrando nervosismo.
— Como assim? — questionei confusa.
— Ah, Gina, ela é biologicamente diferente... Uma mulher que tem um... — gesticulou com as mãos para que eu entendesse. — Você sabe.. De homem. 
— Sim, ela é interssexual. Você como futuro médico deveria entender perfeitamente essa condição. Qual o problema nisso? — eu realmente não estava entendendo onde meu amigo queria chegar.
— É estranho, Gina. É anormal. — Robin parecia agitado. — Sei lá, é antinatural, uma aberração! 
Fiquei completamente chocada com a declaração do meu amigo. Eu nunca imaginei algo assim vindo dele.
— Essa sua visão é de total preconceito, Robin! Nunca esperei isso de você! — falei revoltada, levantando-me da banqueta levando junto comigo o prato e o colocando na pia. Já havia perdido a fome depois daquilo.
— Eu só não entendo como você tem coragem de ficar com alguém assim.— disse.
— Eu amo a Emma do jeito que ela é, Robin. E você não tem nada a ver com isso! — cruzei os braços encarando-o. — Eu não sabia que você era tão preconceituoso.
— Também não é assim, Gina.
— É assim sim! — logo tudo fez sentido. — Espera aí.. — Então foi por isso que Emma havia ficado tão revoltada? — Não vai me dizer que você disse todos esse absurdos aí 'pra Emma? — Meu amigo apenas olhou para baixo em uma expressão culpada. — Eu não acredito nisso! — apoiei minhas duas mãos na bancada, completamente decepcionada com o Robin. — Não posso acreditar que o meu melhor amigo pôde ser tão idiota!
— Gina! — repreendeu-me surpreso com o que eu falei.
Agora tudo fazia sentido. Foi por isso que minha namorada estava tão, de certa forma, abalada na noite passada. E por isso também a sua atitude quando chegamos em meu apartamento.
— Meu Deus, isso deve ter machucado muito a Emma. — eu podia sentir a dor que ela havia sentido ao ouvir aquelas palavras. — Eu poderia imaginar isso de qualquer pessoa, Robin, menos de você. — olhei-o mostrando o quanto eu estava magoada com ele.
— Desculpa, eu...
— Não! — o interrompi. — A partir de hoje eu não quero que você diga nem uma palavra sobre meu relacionamento com a Emma, nem 'pra mim e muito menos 'pra ela. E se você preza pela nossa amizade, faça o favor de nem olhar mais na cara da Minha namorada! — evidenciei o "minha". — Porém, você vai pedir desculpas a ela.
— O quê?! — disse de olhos arregalados.
— É o mínimo que você pode fazer pra se redimir. E é o preço que você vai ter que pagar se não quiser que eu conte tudo isso 'pra Zelena. Tenho certeza que ela não iria gostar nem um pouco disso. É pegar ou largar. — falei.
— 'Tá, 'tá bom. — disse vencido.
~
Após repreender meu amigo mais algumas vezes, ele foi embora um tanto quanto arrasado, mas ele tinha merecido aquilo. Na minha opinião eu tinha até pegado leve com ele.



                ~~~~AODP~~~~



Finalmente havia chegado as férias. Era por volta das dez horas da noite e eu estava agora terminando de arrumar minhas malas enquanto meus amigos e minha irmã estavam na sala do meu apartamento esperando Emma e Graham que vinham em seus carros buscar todos nós. 
Quando terminei de arrumar tudo, levei para a sala e poucos minutos depois Emma e seu irmão chegaram.
~
Quando chegamos no aeroporto particular a família da minha namorada já estavam no jatinho.
Pude finalmente conhecer Elsa, irmã de Emma. Vi que era uma ótima pessoa assim como toda a família Swan.
Já dentro do avião, os pais da minha namorada se acomodaram nas poltronas da frente no lado esquerdo da aeronave, Graham e Ruby logo atrás deles, seguidos de Lily e Ashley e dois seguranças no final. Ao lado direito, Emma e eu na frente, Elsa e Killian atrás de nós, Neal e Tinker em seguida e Robin e Zelena no final.
Logo já estávamos em pleno vôo rumo à Inglaterra. Eram um pouco mais de nove horas de vôo, e isso não me agradava muito. 
— Já parou 'pra pensar que só a minha irmã e seu amigo, o Jones, são os únicos realmente solteiros aqui? — disse Emma com um sorriso sugestivo.
— É, eu não tinha pensado nisso. Mas porque 'tá dizendo isso agora? — perguntei sendo contagiada por seu sorriso.
— Bom, é que eu acho que minha irmãzinha 'tá precisando de um namorado e acho que seu amigo é um bom partido. — disse fazendo-me rir.
— Você não presta, amor. —falei dando um tapinha em seu braço.
— Mas é verdade. Dá pra sentir de longe a química deles. — só então me liguei que eu havia notado alguns olhares entre Elsa e Killian desde o momento em que eles se viram. — O Jones é seu amigo então deve ser uma boa pessoa 'pra namorar minha irmã. Bom, eu apoio o casal. — deu de ombros.
— Mais uma operação cupido. — pensei em voz alta fazendo Emma me olhar curiosa, provavelmente sem entender. — Bom, acho que posso ajudar a fazer esses dois ficarem juntos. Tinker e eu já somos boas nisso, fizemos o mesmo com o Robin e a Zelena. Chamamos de Operação cupido. — expliquei. Swan apenas assentiu.



                          ~x~


Chegamos em Londres pela manhã e uma van nos esperava no aeroporto, logo todos nos acomodamos no automóvel e os seguranças trouxeram nossas bagagens.
— 'Pra onde a gente vai? — perguntei a Emma.
— Nós temos uma casa em Rye, uma cidadezinha linda à beira mar que fica à um pouco mais de cem quilômetros daqui de Londres. Vamos 'pra lá. —respondeu.
Cerca de 40 minutos depois chegamos em Rye. A van entrou em uma rua de estrada de pedra, o lugar era todo arborizado, as casas todas em cores neutras, parecia um lugar tranquilo e aconchegante.
Paramos em frente a uma mansão estilo colonial, toda de paredes de tijolos e as portas e janelas de madeira na cor branca. Tinha um longo caminho de pedras polidas até a entrada principal da casa, e a mandão era toda rodeada de um gramado bastante verde. 
Assim que entramos na casa, notei que todo o ambiente, inclusive os móveis de estilo provençal,  variavam entre o branco e o azul claro. 
— Gostou? — minha namorada perguntou, abraçando-me de lado pela cintura.
— Gostei muito. — falei.
— É o seguinte.. — se pronunciou David Swan, fazendo todos os olhares se concentrarem nele. — Temos seis quartos, todos no andar de cima, três são de casal e os outros três contém dois beliches em cada um deles. Um dos quartos de casal é meu e da Mary, um dos quartos com beliches é dos seguranças, então se virem com os outros quatro quartos. — concluiu.
— Vou logo avisando que Regina e eu vamos ficar em um dos quartos de casal. — disse Emma e ninguém a contestou. 
No final, o último quarto de casal ficou com Lily e Ashley. O resto do pessoal dividiu os outros quartos ficando Graham e Ruby, Neal e Tinker em um dos quartos e Robin e Zelena, Elsa e Killian no outro.
— A gente poderia juntar as beliches no nosso quarto, assim ficaria como duas camas de casal, uma em cima e outra em baixo. — sugeriu Graham a Ruby, Neal e Tinker. Que logo aprovaram a ideia.
Logo Robin e Zelena sugeriram o mesmo no quarto que ficariam, e mesmo relutantes e desconfortáveis com a ideia, Elsa e Killian aceitaram. Mas algo me dizia que esse desconforto não duraria muito tempo.
Todos levamos nossas malas para os nossos respectivos quartos. 
Mary, Zelena e Killian ficaram encarregados de preparar nosso almoço, e assim estava se iniciando as nossas férias de fim de ano. 



                        ~x~



Depois do almoço fomos para a sala de jogos onde havia mesas de sinuca, totó e entre outros.
Os móveis que haviam alí eram de couro nas cores preta e vermelho e as paredes na cor cinza claro.
Emma, Graham, David e Neal estavam sinuca; Robin e Killian jogavam vídeo-game; Mary e Elsa jogavam xadrez; Zelena, Tinker, Lily e Ashley no totó e, por fim, Ruby e eu estávamos jogando tênis de mesa.
Um tempo depois, fui até o Robin e fiz uma pequena exigência sobre algo que ele tinha que fazer.
Meu amigo foi até a mesa de sinuca onde Emma estava jogando, parecia relutante, mas pigarreei incentivando-o a fazer aquilo.
— Sra. Swan. — chamou um pouco apreensivo.
— Sim? — disse Emma sem tirar sua atenção do jogo de sinuca.
— E-eu.. Bom... Queria me desculpar pelo que eu disse a você naquela noite no AuBar. — disse em voz baixa, mas no tom suficiente para que tanto eu quanto Emma ouvíssemos.
Minha namorada olhou para mim, vi dúvida em seu olhar. Então apenas assenti para ela.
— 'Tá desculpado. — disse direta e fria. 
Meu amigo apenas sorriu de canto e voltou para o vídeo-game.
Por mais que aquela ação de se desculpar do Robin tenha parecido algo simples, eu sabia que era de grande valia para Emma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Então é isso. Meninas: shopping; Meninos: futebol? –  perguntou a Ruby.  Era por volta das cinco e meia da noite e estavamos agora na sala de estar curtindo a lareira naquele frio de quatro graus, todos sentados no tapete combinando o que faríamos no dia seguinte.  – Isso. – se pronunciou Graham.  &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shinigami Postado em 21/04/2016 - 14:27:09

    oque será que a Emma está aprontando??? Agora fiquei curiosa

  • shinigami Postado em 01/03/2016 - 14:29:06

    oi sua fanfic é muito boa posta mais vai! eu nunca comentei aq nesse site, mas eu tinha q comentar dessa vez. Gostei muito da sua fic parabéns gostei muito dela mesmo. Posta mais vai, to adorando a história

  • vondyjemilaliter Postado em 05/12/2015 - 22:31:08

    oi bom eu estou me atualizando na sua fanfic porque tem muitos capítulos rs,mas eu gostei idéia da história continua postando eu vou acompanhar posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais