Fanfics Brasil - Eu nunca... A Ordem do Prazer

Fanfic: A Ordem do Prazer | Tema: Once upon a time


Capítulo: Eu nunca...

13 visualizações Denunciar


Quando chegamos no shopping, os rapazes pegaram dois dos carros e foram para o estádio assistir ao jogo. Havíamos ido para o  Westfield Stratford City, conhecido como o maior shopping da Europa. Ruby e Zelena eram as mais animadas. Aquelas alí para compras ninguém superava.


Entramos em algumas lojas, e em uma delas encontrei um vestido que de cara fiquei apaixonada. Eu não tinha ido ao shopping na intenção de comprar várias e várias roupas e sapatos, mas sabia que uma coisa ou outra me chamaria a atenção. 


O vestido era preto, um pouco a cima do joelho, colado ao corpo, de alça larga, decotado em renda também preta. Logo fui para o provador vestí-lo. Olhei-me no espelho e gostei do que vi. O vestido serviu perfeitamente em mim, acentuando minhas curvas.


– Eu quero ver como ficou, amor! – ouvi Emma dizer do lado de fora do provador, então sai para que ela pudesse ver. – Uau! – disse ao me olhar dos pés a cabeça, o que me fez rir e ficar um pouco envergonhada. – Você vai comprar, não é? 


– Vou. – confirmei. Logo depois voltei para o provador e troquei de roupa, voltando a vestir a que eu estava antes.


~


No final acabou que todas nós compramos um pouquinho a mais do que deviamos. É, talvez tenhamos exagerado nas sacolas. Deixamos tudo nos carros no estacionamente e logo voltamos.


– 'Tô com desejo de comida Italiana. – Ruby se pronunciou.


– Ih, Rubys, 'ta gravida? – brinquei.


– Não, é fome mesmo. – disse rindo.


– Tem um restaurante Italiano aqui que eu gosto bastante, vamos lá?  – Mary chamou.


– Vão na frente, daqui a pouco a gente encontra vocês. – disse Emma segurando minha mão, entrelaçando nossos dedos. Todos assentiram e seguimos em direções diferentes.


– 'Pra onde a gente vai? – perguntei.


– Esqueceu da nossa conversinha no sofá? – arqueou a sobrancelha. – Vamos comprar umas coisinhas 'pra você. – sorriu de canto. Rapidamente senti minhas bochechas esquentarem, com certeza eu estava corada.


– Não imaginei que você 'tava falando sério quando falou das lingeries. – confessei.


– Mas eu estava. – me abraçou de lado pela cintura. Continuamos andando até encontrarmos uma loja de roupa intima e entramos na mesma. – Vá em frente e escolha as que mais gostar. – Swan disse sentando-se em um dos sofás da loja. – Só não esqueça, quero que boa parte sejam roxas. – piscou para mim deixando-me mais encabulada.


Então fiz o que ela pediu. Andei por toda loja pegando os modelos de lingerie que eu mais gostava, dos mais sexys aos mais simples, dando uma atenção especial aos modelos de cor roxa. Deixaria todos como surpresa para Emma, ela só veria cada um deles quando eu os vestisse para ela.


No final escolhi uns vinte e cinco modelos diferentes, e acabei pegando algumas calças de pijama para mim e para Emma. Coloquei tudo na cesta e voltei até onde minha namorada estava.


– Pronto. – falei sorrindo.


– Pegou tudo que queria? – perguntou. 


– Sim, e peguei umas calças de pijama 'pra gente também. – pisquei para ela, que sorriu.


Então fomos até o caixa e quando eu ia abrir minha bolsa para pegar o cartão de crédito para pagar as compras, Emma segurou meu braço impedindo minha ação.


– Eu pago. – disse curta.


– Emma... – ia protestar mas ela me interrompeu.


– Já falei que eu pago, sem discussão, Regi. Eu insisto. – disse sem deixar brechas para que eu insistisse no contrário. 


Depois de tudo pago, saímos da loja indo em direção ao restaurante onde o resto das garotas estavam.


– Não quero que você faça mais isso. – falei para Emma.


– Isso o quê? – se fez de desentendida.


– Pagar coisas que eu quem deveria pagar. Sou eu que vou usá-las! – cruzei os braços um pouco chateada com sua atitude.


– Sim, você vai usá-las, mas eu vou usufruir disso, de certa forma. Então não vejo problema algum em pagar algo que é 'pra mim também. – respondeu.


Revirei os olhos. De certa forma ela tinha razão, mas eu não iria dar o braço a torcer.


Chegamos no restaurante, avistamos as garotas e logo nos juntamos a elas na mesa.


– Aonde vocês foram? – questionou minha irmã.


– Fomos comprar uns pijamas. – respondeu Emma rapidamente mostrando as sacolas. 


– Pijamas... Sei. – Ruby disse baixo ao meu lado para que apenas eu ouvisse.


Dei um tapinha em seu braço, a repreendendo. Mas não contive o riso.


– Os rapazes ligaram dizendo que já estão indo 'pra casa. – Lily avisou.


– Já terminou o jogo? – perguntou Emma. 


– Sim, acho que a gente se empolgou um pouco e nem viu as horas passarem. – respondeu fazendo todas na mesa rirem.


Então fizemos nossos pedidos e fomos finalmente comer.


                                                                       ~x~


 


Quando chegamos em casa os rapazes estavam na sala, perto da lareira assistindo algum programa na Tv que não prestei atenção. 


– Nossa, bem melhor aqui. – disse Emma indo pra frente da lareira enquanto tirava a touca e as luvas. Logo depois a  jaqueta e a camisa, ficando apenas com o top preto na parte de cima. E, mesmo sem querer bancar a louca ciumenta, aquilo me incomodou.


De fato alí na sala estava quentinho em comparação do frio congelante que estava lá fora, mas poxa, sem necessidade Swan ficar de top na frente de todo mundo alí. E ver os olhos da Ruby, da Ashley e da minha própria irmã caírem em sobre o corpo definido da minha namorada naquele momento, era quase impossível não ficar enciumada. Mas preferi ficar calada. No quarto eu me acertava com Emma.


– Que belo estrago que a Gina fez em, Emma! – disse Ruby, fiquei sem entender no inicio.


– Como assim? – Swan perguntou também sem entender.


– Suas costas. Minhas amiga fez um belo estrago. – explicou fazendo todo mundo alí da sala rir. Só então percebi os arranhões nada discretos  nas costas de Emma e tudo o que eu quis naquele momento foi desaparecer dalí. 


Emma olhou sobre os próprios ombros tentando ver os arranhões, depois olhou para mim e sorriu de canto. Percebi que ela não ficou constrangida com aquilo, ao contrário de mim. E vi que ela percebeu isso. 


Veio até onde eu estava e me abraçou por trás, depositando um beijo em minha bochecha.


– Eu não me importo em ser marcada por você, já te disse. Também não me importo que as pessoas vejam isso. E não precisa ficar com vergonha, amor, encare isso como uma forma das pessoas aqui verem que eu sou sua. – disse baixo. E tenho que confessar que suas palavras me aliviaram um pouco.


– No quarto a gente conversa. – falei sem querer dar o braço a torcer.


– Quando a gente for 'pra o quarto a última coisa que eu vou querer é conversar. – disse deixando evidente suas segundas intensões.


– Você só pensa nisso? – a repreendi tentando continuar séria.


– Não, amor. Eu não penso só nisso. Mas é que eu tenho uma namorada que consegue me provocar até quando 'ta bravinha. – me apertou mais em seus braços, o que me fez suspirar.


– Aqui não, amor. – falei contra a minha própria vontade.


– 'Ta bom. – disse frustrada. – Vamos sentar alí perto da lareira junto com o pessoal? – sugeriu.


Assenti e então nós fomos para perto da lareira. Swan se sentou no tapete ao lado do Graham e eu me acomodei sentando entre suas pernas. Minha namorada me abraçou pela cintura, me puxando mais para perto de sí, deixando-me bem grudada a ela, eu gostei bastante disso, e pousou o queixo em meu ombro.


– Nós já vamos dormir, vocês vão demorar muito aí? – David perguntou.


– Não, pai. Daqui a pouco a gente vai dormir. – Graham respondeu.


– Eu também vou, gente. 'Tô com um pouco de dor de cabeça. – disse Elsa.


 Então o Sr e a Sra Swan e Elsa se dirigiram para a escada que levava ao segundo andar da casa.


– Gente, vamos jogar Eu nunca? – sugeriu Ruby.


– Eu nunca é infância. Já topei! – se pronunciou Zelena.


– Que bebida tem aí? – Killian perguntou.


– Acho que de forte só tem Whisky.  – Graham respondeu. – Pode ser? 


– Pode, vai lá pegar. – Rubs disse. Então o irmão de Emma foi pegar a bebida trazendo duas garrafas e os copos de shot.


– Certo, quem começa? – Robin questionou. 


– Começa você. – Killian disse para Robin.


Todos encheram seus copos com o whisky.


– Beleza. É... Eu nunca... Eu nunca menstruei. – deu de ombros rindo, recebendo um sonoro "Porra, Robin" de quase todas as meninas alí enquanto tomavamos o shot, menos de Emma, por motivos óbvios. Logo depois foi a vez de Ruby.


– Já que é pra ir de golpe baixo, então vamos lá: Eu nunca fiquei de pau duro. – disse fazendo todos rirem.


Killian, Graham, Robin e Emma tomaram os shots. Em seguida foi a vez da Lily.


– Bem. Eu nunca beijei um cara. – falou.


Ruby, Ashley, Zelena, Eu e Emma tomamos os shots. 


– Amor, você já beijou caras? – perguntei um pouco espantada.


– Já tive minha fase Hétero antes de sair do armário na adolescencia, amor. – deu de ombros. Mas uma coisa sobre Emma que eu não sabia.


Logo depois foi a vez de Ashley.


– Eu nunca fiz uma tatuagem.  – disse.


Lily e Robin tomaram o shot. Meu amigo tinha uma tatuagem de leão no pulso, já Lily eu não sabia onde tinha tatuagem. Agora era a vez de Zelena.


– Eu nunca transei com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. 


Killian (Como eu já esperava), Lily e Emma tomaram os shots.


Olhei para minha namorada atrás de mim com cara de poucos amigos. Obviamente não gostei daquela informação.


– Calma, depois a gente conversa sobre isso. – disse para que só eu ouvisse.


Finalmente chegou em minha vez.


– Eu nunca fiquei bêbada na balada e precisei que meus amigos me levassem até o carro porque eu não conseguia nem ficar em pé. – falei olhando para Killian. Essa eu realmente quis tirar sarro do meu amigo. Apenas ele bebeu o shot. 


Logo depois foi a vez de Emma.


– Eu nunca brochei. – deu de ombros olhando para o irmão e rindo. Indiretas!!!


Graham e Robin tomaram os shots.


Percebi que Emma gostou de ver que Robin bebeu o shot. Ela realmente ainda não ia com a cara do meu amigo.


Agora era a vez de Graham, que pelo jeito levou super de boa a brincadeira da irmã, só que não.


– Eu nunca tive amante. – disse olhando para a minha namorada. Não vou mentir, aquilo me incomodou um pouco.


Emma e Lily tomaram os shots. Agora era a vez do Robin novamente.


– Eu nunca me casei sem amar. – falou nunca clara indireta para Emma. Olhei para meu amigo com uma cara de repreensão. Minha namorada se mexeu desconfortável atrás de mim.


Emma e Lily tomaram os shots mais uma vez. 


– Eu nunca transei no carro. – disse Ruby.


– Ainda! – Graham se pronunciou fazendo todo mundo olhar para os dois com malicia.


– Eu nunca me apaixonei pela minha melhor amiga. – disse Lily na sua vez, deixando claro que aquela tinha sido para o Robin. Apenas meu amigo tomou o shot. Por sorte minha irmã não notou que Lily falava de mim como a tal melhor amiga.


– Eu nunca fingi orgasmo. – falou Ashley. 


Apenas Ruby tomou o shot.


– 'Pra deixar claro, foi antes de conhecer o Graham! – explicou fazendo todos rirem.


– Eu nunca fiquei com mais de dois em uma festa. – disse minha irmã.


Killian, Ruby, Robin e Lily beberam os shots.


Depois de mais algumas confissões, risadas e tudo mais já tinha gente um pouco alegre por causa da bebida.  Também já estava um pouco tarde então decidimos parar a brincadeira e fomos cada um para seus devidos quartos. E eu finalmente teria uma certa conversinha com a minha namorada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Pode me explicar que história é essa de já ter transado com mais de uma pessoa ao mesmo tempo? – fui perguntando assim que entramos no quarto. – Faz muito tempo, Regi. Você não tem que se preocupar com isso. – respondeu enquanto fechava a porta. – Não sei, Emma. Porque se você já fez isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shinigami Postado em 21/04/2016 - 14:27:09

    oque será que a Emma está aprontando??? Agora fiquei curiosa

  • shinigami Postado em 01/03/2016 - 14:29:06

    oi sua fanfic é muito boa posta mais vai! eu nunca comentei aq nesse site, mas eu tinha q comentar dessa vez. Gostei muito da sua fic parabéns gostei muito dela mesmo. Posta mais vai, to adorando a história

  • vondyjemilaliter Postado em 05/12/2015 - 22:31:08

    oi bom eu estou me atualizando na sua fanfic porque tem muitos capítulos rs,mas eu gostei idéia da história continua postando eu vou acompanhar posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais