Fanfics Brasil - Eu estava sem chão A Ordem do Prazer

Fanfic: A Ordem do Prazer | Tema: Once upon a time


Capítulo: Eu estava sem chão

548 visualizações Denunciar



POV. Regina Mills.


 


 


Era por volta das 8 horas da manhã quando acordei, era minha primeira manhã do ano e eu estava com um humor ótimo. Emma ainda dormia, então desci do quarto para a cozinha encontrando Mary, Tinker, Robin e Ruby preparando o café da manhã que David colocava na mesa. Cumprimentei todos com um bom dia e me dirigi a geladeira pegando um maçã, minha fome falava mais alto por isso quis comer algo antes do café.


– Tinker, não vai querer cortar essas frutas em cima desse balcão. Nunca se sabe o que já fizeram sobre ele... – disse Ruby ao ver Tinker colocando as frutas, prontas para serem cortadas, sobre o balcão.


Arregalei os olhos ao lembrar da noite passada. Mas não, impossível Ruby ter visto alguma coisa entre Emma e eu. Ou pelo menos eu esperava que fosse impossível.


Ah, qual é?! Ruby tinha subido para o quarto exausta na noite anterior!


Ela evitava contato visual comigo, o que me deixou intrigada e receosa.


– Rubs, a gente 'ta numa cozinha. O que mais fariam sobre esse balcão a não ser comida? – Tinker questionou. Tive vontade de rir, pobre Tinker, mal sabe ela o que se dar para fazer sobre um balcão como aquele. Ou sabia mas se fez de desentendida, sei lá.


– Pergunta 'pra Gina, ela deve saber mais do que eu. – disse Ruby dando de ombros.


Ela viu! 


Era só o que consciente repetia em minha mente. Mas que droga! Eu disse a Emma que alguém podia aparecer, e de fato apareceu. Segurei Ruby pelo braço e sai puxando-a até a sala onde ninguém pudesse nos ouvir.


– Que merda é essa, Ruby? 'Ta querendo me ferrar na frente da mãe da Emma? – a repreendi.


– Eu não disse nada lá na cozinha 'pra você ficar bravinha desse jeito. – disse rindo.


– Eu entendi que você viu Emma e eu na cozinha noite passada, mas será que não dava 'pra ser mais discreta? 


– Você acha mesmo que eu iria perder a oportunidade de zoar com você? E olha, amei ver a bundinha perfeita da Emma. – no mesmo momento dei um tapa forte em seu braço. – Ai! Isso dói, Gina! – disse massageando o local do tapa.


– Jura? – falei com ironia. – Vê se para de prestar atenção no corpo da MINHA namorada então! 


– Nossa que ciumenta! Você sabe que o único corpinho que me interessa é o do Graham. – cruzou os braços.


– Eu sei. Mas você não ajuda muito com as coisas que diz. – falei.


– E você sabe muito bem que eu nunca vou deixar de implicar com você. – sorriu.


– É, sei. – sorri também.


~


Depois do café da manhã, Emma, Robin e eu fomos ajeitar tudo na cozinha enquanto os outros subiram para os quartos para ajeitarem as malas já que voltaríamos para Vancouver à tarde.


Quando Já estava quase tudo organizado na cozinha, pedi para Emma ir adiantando a arrumação das nossas malas. Enquanto isso eu terminava de lavar a louça enquanto Robin a secava.


– Posso te perguntar uma coisa? – meu amigo quebrou o silêncio que nos rondava.


– Claro. – falei.


– Gina, é que... Como eu posso explicar? – pensou por alguns segundos. – Bom, eu sinto que nossa amizade não é mais a mesma, é isso. 


– Por que você acha isso? – perguntei.


– Ah, Gina, não é mais a mesma coisa. Antes nós eramos mais unidos, nós contávamos tudo um ao outro, saiamos mais juntos. De uns tempos 'pra cá a gente mal se fala, você prefere ficar mais com e Emma e as meninas do que comigo. – desabafou.


– Com "de uns tempos 'pra cá" você quer dizer "desde o dia que você disse todas aquelas coisas 'pra Emma no AuBar"? – larguei a louça na pia e o encarei de braços cruzados.


– Gina...


– Não, Robin! O que você esperava? Me fala. Queria que tudo continuasse flores depois do que aconteceu? – falei já sem paciência. – Você chamou a minha namorada de "coisa", de anormal! Você não faz ideia do que suas palavras causaram nela. Você teve a coragem de chamar a mulher que eu amo de aberração, Robin! 


– Me desculpa, eu... – o interrompi.


– Eu não consigo mais aceitar suas desculpas. Você não tem o mínimo de respeito pela Emma, pelo relacionamento que eu tenho com ela.  Você não tem o mínimo de respeito por mim! – falei tudo o que eu estava guardando há muito tempo, e aquilo estava me sufocando. – O tempo todo você fica implicando com a Emma, o tempo todo fica tentado fazer com que eu não fique com ela, e ainda quer que eu continue te tratando como antes?


– E-Eu só acho que ela não é a pessoa certa 'pra você.


– E quem é? Você? – ri irônica. – Cai na real, Robin. Você só pensa em sí mesmo, fez questão de dar um jeito de acabar com todos os meus relacionamentos passados e eu não vou deixar você fazer isso de novo!


– Então é isso? Você vai acabar com a nossa amizade por causa da Emma? – perguntou sem acreditar.


– Eu não preciso acabar com a nossa amizade, você mesmo fez isso. – respondi e dei as costas para ele indo de caminho a escada.


Subi rapidamente os degraus e entrei no quarto um pouco afobada vendo Emma terminando de arrumar as malas. 


– Aconteceu alguma coisa? – perguntou preocupada vendo meu estado.


– O Robin e eu, a gente brigou. – falei ainda caindo a ficha do que tinha acontecido na cozinha.


– O que aquele idiota fez? – sua feição mudou instantaneamente para brava. Veio até mim segurando minhas mãos às suas.


– Nada, é só que... Acho que a nossa amizade acabou no momento em que ele se apaixonou por mim. Eu tentei fazer com que isso não afetasse nossa amizade, mas é impossível evitar o inevitável. – Emma me abraçou no momento em que minhas lágrimas começaram a cair. Me permiti chorar em silêncio.


Eu odiava ter que me afastar do Robin, odiava aquela situação. Mesmo com tudo o que aconteceu eu ainda tinha um carinho muito grande por ele e aquilo me partia o coração.


 


                                                             ~x~


 


Já estávamos no aeroporto, prestes a embarcar no jatinho quando Zelena recebe uma ligação. Era a nossa mãe. Vi minha irmã falar sorridente ao celular até que seu semblante começou a mudar para algo como horrorizado. A partir dai tudo começou a passar em câmera lenta. Vi ela deixar sua bagagem cair no chão ao encerrar a chamada. 


– O que aconteceu, Zel? – fui até ela preocupada.


– Nosso pai, Gina... Nosso pai 'ta morrendo. – ela disse já com lágrimas nos olhos. Era impossível descrever exatamente o que eu senti ao ouvir aquilo. Senti um aperto no peito que me impediu de respirar direito. – A gente precisa ir 'pra Boston agora. 


Apenas assenti, pois não conseguia pronunciar uma palavra sequer.


– Regi, eu vou com vocês. – Swan se pronunciou atrás de mim tocando-me os ombros.


– Sra. Swan, é melhor eu ir com elas. – falou Tinker. – Você tem um hospital 'pra administrar e já passou muito tempo longe dele, tem muita coisa 'pra fazer.


– Não, eu vou com a Regina! – minha namorada insistiu.


– Tinker tem razão, Emma. – finalmente consegui falar me virando para ela. – O hospital precisa de você.


– Mas, Regi... 


– Por favor. Eu prefiro assim. Meu pai precisa de mim e da Zelena, e eu não quero te preocupar mais. Vá 'pra Vancouver com sua família, okay? – pedi.


– Então eu vou falar com o piloto 'pra vocês irem no jatinho, é mais rápido e seus amigos, minha família e eu podemos pegar um voo comercial 'pra Vancouver. – sugeriu.


– Obrigada. – falei a abraçando.


~


Depois de tudo pronto, me despedi de todos, especialmente de Emma que foi a mais difícil de deixar, e embarquei no jatinho junto com a minha irmã e a Tinker.


Zelena ligou para a nossa mãe apenas para avisar que estávamos indo.


A viagem durou cerca de 6 horas até desembarcarmos no aeroporto de Boston nos Estados Unidos às 19 horas. Pegamos um táxi para a casa dos meus pais e, ao chegarmos lá, Nossa mãe nos esperava. Doeu muito ver minha mãe em prantos e não consegui controlar o choro.


– Cadê o papai? – fui logo perguntando.


– Ele 'ta lá em cima, no quarto. Filhas, o pai de vocês foi diagnosticado com oligodendrogliomas maligno, e agora entrou em processo de falência múltipla dos órgãos vitais. Ele 'ta respirando por aparelhos então não pode falar. Também corre o risco de morte cerebral. – cada palavra dita era uma lágrima que rolava no rosto de cada uma alí. – Aconteceu tudo rápido demais, até semana passada ele 'tava bem mas agora...  Acho importante vocês saberem que ele pode ter só algumas horas de vida, é bom irem logo ver ele.


Corremos para o quarto e o que eu senti ao ver meu pai deitado naquela cama com todos aqueles aparelhos ligados a ele não dava pra descrever exatamente. Foi uma mistura de dor, tristeza e uma enorme agonia. 


Era meu pai alí, o homem que sempre acreditou em mim, meu porto seguro. E agora estava nos deixando. Era tudo tão confuso, até algumas horas atrás eu pensava que meu pai estava bem e agora... Eu estava sem chão.


Tinker ficou em pé perto da porta junto com a nossa mãe enquanto Zelena e eu nos sentamos uma em cada lado da cama ao lado do nosso pai. Ele nos olhava com lágrimas nos olhos, aquilo doía tanto!


– Pai... Por que o senhor não nos contou isso antes? – minha irmã questionou mesmo sabendo que não obteria resposta.


– Ele não queria preocupar vocês. – minha mãe se pronunciou. – Ele queria que a última lembrança que vocês tivessem dele fosse diferente do que estão vendo agora. – concluiu.


– A gente te ama, pai. Sempre vamos lembrar dos momentos bons que passamos com o senhor. – falei.


Ele nos encarou e seu olhar foi mais que uma resposta. Seu olhar mostrou o quanto ele nos ama, o quanto se preocupa com a gente. Seu olhar mostrou carinho e compreensão.


Foi então que escutamos aquele som estridente dos aparelhos que estavam conectados ao meu pai, o som que era a última coisa que queríamos ouvir. E aos poucos o vimos fechar os olhos.


Nosso pai tinha nos deixado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O quão doloroso era perder alguém que você tanto ama? Não importava o quanto dissessem "Não chore", "Vai ficar tudo bem", "Ele não iria querer te ver assim"... Não importava. Nada iria fazer aquela dor passar. No final das contas, Emma acabou aparecendo no enterro do meu pai. Mesmo eu tendo dito para ela ficar em Vancouver. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shinigami Postado em 21/04/2016 - 14:27:09

    oque será que a Emma está aprontando??? Agora fiquei curiosa

  • shinigami Postado em 01/03/2016 - 14:29:06

    oi sua fanfic é muito boa posta mais vai! eu nunca comentei aq nesse site, mas eu tinha q comentar dessa vez. Gostei muito da sua fic parabéns gostei muito dela mesmo. Posta mais vai, to adorando a história

  • vondyjemilaliter Postado em 05/12/2015 - 22:31:08

    oi bom eu estou me atualizando na sua fanfic porque tem muitos capítulos rs,mas eu gostei idéia da história continua postando eu vou acompanhar posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais