Fanfics Brasil - Aquela vaga iria ser minha! A Ordem do Prazer

Fanfic: A Ordem do Prazer | Tema: Once upon a time


Capítulo: Aquela vaga iria ser minha!

10 visualizações Denunciar


Emma ajeitou-se confortável na poltrona. Seu semblante era autoritário e parecia um pouco impaciente.


– Como já devem saber, eu analisei o histórico de trabalho de cada secretário desse hospital. Contudo, os que mais me agradaram foram o de vocês duas. – fez uma pausa. Eu já imaginava que esta "mini reunião" convocada pela Swan seria sobre esse assunto, principalmente quando descubro ser Ruby a outra funcionária que Emma estava esperando. O que deixa a situação um pouco desconfortável já que eu sabia o quanto minha amiga queria essa vaga e o quanto estava se esforçando para isso. – O que tenho para propor a vocês é bem simples: cada uma vai trabalhar como minha secretária por um dia para que eu possa analisar de perto, porém separadamente, o desempenho das duas. – olhei de canto para Ruby e vi que a mesma estava bastante concentrada na Sra. Swan, o que me causou um estranho incômodo. – Após a análise, a escolhida irá trabalhar não só como minha secretaria, mas também como minha assistente pessoal. Na folha que vocês estão na mão está uma lista detalhada de tudo que será exigido de uma de vocês caso seja escolhida. – verificou as horas em seu relógio e pulso e levantou-se da poltrona. – Vocês terão cinco minuto para ler todas as exigências. Se houver alguma dúvida esclarecerei quando voltar. – concluiu e foi direto para sua sala.


Na lista em minhas mãos não tinha nada que eu já não esperasse. Coisas como: Ter que acompanhar a Sra. Swan em reuniões e eventos dentro e fora do hospital. Assim como viagens de negócio e etc; Estar sempre com uma vestimenta a altura; – já vi que vou ter que dar uma mudada no meu guarda-roupa. – Ser no mínimo trilíngue e blá, blá, blá. A única coisa que poderia ser um problema para mim era que na lista dizia que eu teria que estar completamente disponível para imprevistos de trabalho nos períodos da tarde e da noite. Seria um problema pois meu curso na faculdade é a noite.


 


                            ~x~


 


Os cinco minutos se passaram e logo Swan estava de volta, sentada na mesma poltrona de antes.


– E então, alguma dúvida? – perguntou intercalando o olhar entre Ruby e eu.


Juntei o pouco de coragem que eu tinha naquele momento, pois quando eu estava na presença de Emma parecia que minha coragem desaparecia, e resolvi me pronunciar.


– Não é exatamente dúvida mas.. – engoli a seco ao perceber o olhar penetrante de Emma sobre mim. – Minha faculdade é a noite, e li aqui – apontei para o papel em minha mão esquerda. – Que terei que estar disponível a noite também. Acho que isso poderá ser um problema. – conclui com um pouco de nervosismo.


Percebi pela expressão de Emma que ela estava pensando em algum argumento, que logo veio.


– Você pode mudar para a parte da manhã o turno do seu curso. Eu mesma posso enviar uma solicitação para a SEC Vancouver, eles nunca negariam um pedido meu. – fiquei um pouco surpresa por ela saber em que faculdade eu estudava, mas considerei seu argumento e apenas assenti.


Ruby não teve nenhuma dúvida, o que já era de se esperar, já que ela apenas trabalha aqui no hospital e não tem mais nenhum outro afazer.


– Então, qual das duas quer passar pela análise primeiro? – Perguntou Emma.


Olhei para Ruby na intenção de que ela entendesse que poderia ir primeiro. E pelo que percebi, ela entendeu.


– Eu posso ir primeiro. – Respondeu Ruby tentando conter a animação.


– Certo. – Respondeu Emma enquanto levantava da poltrona. – Sua análise será amanhã, então esteja aqui às sete horas em ponto. E nada de atrasos, Srta. Lucas. – Minha amiga apenas assentiu. – Então está dispensada. – concluiu.


Ruby foi em direção ao elevador e quando eu ia fazer o mesmo Emma me deteve segurando o meu pulso.


Uma corrente elétrica passou por todo meu corpo ao senti seu toque em minha pele. Minha respiração ficou pesada e meu coração perdeu uma batida. Fechei os olhos por um momento querendo apenas usufruir daquela sensação. Logo voltei a si e me virei fitando-a nos olhos.


Emma esperou o barulho do elevador avisar que não estaria mais naquele andar para poder se pronunciar.


– Eu quero que essa vaga seja sua, Regi. – se eu já estava com a respiração descompassada, fiquei ainda mais ao ouvir aquelas palavras. Meu coração acelerou instantaneamente e senti um frio na barriga.


– Mas porq... – Emma me interrompeu antes que eu pudesse terminar a frase.


– Não faça perguntas, Srta. Mills. – fez uma pausa. – Eu não quero ser injusta com a Srta. Lucas. Se essa vaga for sua será por mérito inteiramente seu. Então faça por merecer esse cargo, eu sei que você tem capacidade para isso. – concluiu.


Eu não sabia o que falar. Eu literalmente estava sem palavras naquele momento. Não conseguia pensar em nada e nem agir. Apenas uma coisa martelou em minha cabeça naquele momento.


– Por que você ligou 'pra mim nessa madrugada? – perguntei em um único fôlego. Eu precisava saber aquilo, algo em mim ansiava por isso.


Emma olhou profundamente em meus olhos, pela primeira vez vi um rastro de dúvida naquele olhar verde. Por um momento ficamos assim, apenas presas pelo olhar, até que ela resolveu quebrar o silêncio.


– Eu não sei. – respondeu simplesmente. – Eu realmente não sei. – falou com frustração.


Só então percebi que ela ainda segurava meu pulso. Tentei me separar do seu toque, mas ela segurou com mais força impedindo minha ação.


– Prometa que vai se esforçar para ficar com o cargo. – pediu e em seu olhos eu pude ver que ela realmente queria aquilo.


– O Dr. Hopper está me esperando. – tentei novamente me desvincilhar do seu toque mas ela continuava segurando firme em meu pulso.


– Prometa. – foi mais firme. Tentei não me abalar pelo seu tom de voz.


– Sra. Swan, eu tenho que ir. – a desafiei com o olhar. Emma respirou fundo e soltou meu pulso voltando a sua postura imponente.


– Até breve, Srta. Mills. – Seu tom foi completamente frio, da forma como falava com todos naquele hospital, mas que nunca foi dirigido para mim, pelo menos até aquele momento.


Não posso negar que me senti triste por isso, mas que, claro, não iria deixar isso visível para ela.


Fui em direção ao elevador, entrando no mesmo.


Eu não queria magoar a Ruby, ela merecia esse emprego e o queria muito mais do que eu, por isso não respondi a pergunta de Emma. Mas se isso significaria que a Sra. Swan me trataria da mesma forma que trata os outros funcionários, eu não estaria disposta a pagar esse preço. É ruim admitir mas eu estava gostado desse tratamento diferenciado da Emma Swan comigo.


Então era isso, eu estava decidida. Aquela vaga iria ser minha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O turno da manhã passou bem rápido, logo já estava na hora do almoço. Fui a primeira achegar na copa, então peguei meu almoço, meu inseparável suco de laranja e me dirigi para a mesa. Não demorou muito para que Belle e Ruby aparecessem, pegaram suas devidas refeições e se juntaram a mim. – E a&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shinigami Postado em 21/04/2016 - 14:27:09

    oque será que a Emma está aprontando??? Agora fiquei curiosa

  • shinigami Postado em 01/03/2016 - 14:29:06

    oi sua fanfic é muito boa posta mais vai! eu nunca comentei aq nesse site, mas eu tinha q comentar dessa vez. Gostei muito da sua fic parabéns gostei muito dela mesmo. Posta mais vai, to adorando a história

  • vondyjemilaliter Postado em 05/12/2015 - 22:31:08

    oi bom eu estou me atualizando na sua fanfic porque tem muitos capítulos rs,mas eu gostei idéia da história continua postando eu vou acompanhar posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais