Fanfics Brasil - Aquele era um jogo perigoso. A Ordem do Prazer

Fanfic: A Ordem do Prazer | Tema: Once upon a time


Capítulo: Aquele era um jogo perigoso.

524 visualizações Denunciar



Era o dia da formatura de Zelena. Minha irmã estava nervosa, e eu a entendia, pois já havia passado pelo mesmo. Quando todo mundo terminou de se arrumar, Zelena, nossa mãe, Robin, Daniel e eu fomos no carro da minha irmã para o local da formatura. 


Quando entramos no local, a parada para as fotos no tapete vermelho. Primeiro foi Zelena e Robin, minha irmã sorria sem conter sua felicidade. Eu estava imensamente feliz por ela, Zelena sempre foi motivo de orgulho para mim. Logo depois de Zelena e Robin fui eu e Daniel, em meio a um flash e outro, olhei para frente, meus olhos foram certos para um lugar no meio do salão do lado esquerdo. Emma estava aqui, linda como nunca, aquele vestido branco de listras pretas verticais, o cabelo preso, segurava uma taça de champanhe enquanto olhava em minha direção. 


Emma parecia encantada, hipnotizada e surpresa ao mesmo tempo. Lily estava ao seu lado e também me olhava. Engoli à seco, eu não esperava encontrá-las alí. 


Assim que cessaram os flashs, foi a vez da minha mãe, então sai com Daniel um pouco apressada ao encontro de Zelena e Robin, que nos esperavam ao lado direito do final do tapete vermelho.


– O que a Emma ta fazendo aqui? – perguntei baixo para que apenas Zelena ouvisse. 


– Ela é uma das acionistas da faculdade, Gina. É óbvio que ela iria comparecer. – respondeu rapidamente. Eu não sabia que Emma era acionista da faculdade, foi um detalhe que Zelena não tinha me contado, e eu sentia que aquilo tinha sido proposital. Quando chegássemos em casa eu teria uma conversinha com a minha irmã.


Segurei a mão de Daniel e seguimos para a mesa de Zelena e convidados. Pouco tempo depois nossos amigos chegaram e se acomodaram junto com a gente. 


Emma não tirou os olhos de mim em praticamente nenhum momento, e eu sabia disso pois também não tirava os olhos dela. 


~


Quando a formatura acabou, aos poucos todos estavam indo embora. Logo nos levantamos para ir embora também, então olhei novamente para onde Emma estava, ela estava em pé, prestes a ir embora como todos. A vontade de ir falar com ela foi quase irresistível, mas me segurei, alí não era hora e nem lugar. Então voltei a atenção para os meus amigos enquanto conversávamos e nos encaminhávamos para a saída.


Quando chegamos em casa, chamei Zelena no quarto de hospedes enquanto eu me trocava.


– Você não me falou que a Emma ia 'ta na formatura! – a repreendi.


– Claro que não! Se eu falasse era capaz de você nem querer ir. – deu de ombros.


– É claro que eu não ia faltar a sua formatura por causa da Emma, Zelena! Mas você poderia, pelo menos, ter me avisado. Eu não teria tido a surpresa que tive. – expliquei.


– Ah, Gina. Agora já foi, deixa de implicância. Agora eu vou 'pra o meu quarto que minha noite ainda não acabou. – sorriu maliciosa. 


Quando minha irmã saiu do quarto, Daniel entrou. Sentou-se na cama enquanto desatava o nó de sua gravata. 


– Você vai comigo 'pra a entrevista de emprego amanhã? – perguntou. 


– Claro. – respondi enquanto vestia a calça do pijama. – É em qual hospital mesmo? Você não me disse.


– É o Empire Swan's. Eu não aceitaria de outro senão esse. – disse, para o meu espanto.


– O QUÊ? – quase gritei.


– É o que você ouviu. A proposta que eu recebi é do hospital de Emma Swan, é uma grande oportunidade 'pra mim, Gina. Eu não posso perder. – disse.


– E-eu acho que eu não vou com você. – falei.


– É claro que você vai, e vai de cabeça erguida. Evitar a Emma não é a solução.


– Eu sei...  –  concordei de cabeça baixa. 


– Ei, cabeça erguida! – levantou-se e segurou meu meu queixo, erguendo-o. 


Sorri com aquilo. Daniel me fazia bem.


 


 


                                              ~~~~AODP~~~~


 


 


Acordei por volta das nove horas da manhã. Era uma manhã fria de inverno em Vancouver, Daniel já estava desperto, se arrumando para a entrevista enquanto eu estava deitada na cama, enrolada com o edredom. 


 – Você não vai se levantar? Tem que se arrumar 'pra gente ir. Você tem uma hora. – falou saindo do quarto. 


Me levantei sem coragem nenhuma, tomei banho e vesti uma meia calça 7/8, um vestido preto colado, que ia até um pouco acima do joelho, um bota preta de cano médio, coloquei um lenço de seda colorido no pescoço e vesti um sobretudo de couro, fechando-o por cima do resto da roupa. 


Ajeitei meu cabelo, deixando-o solto, fiz uma maquiagem simples, porém, marcante. Sem deixar de esquecer do meu batom vermelho e, por fim, vesti as luvas pretas.


Saí do quanto e Daniel estava tomando café com Robin no balcão da cozinha, então me juntei a eles. 


~


Foi um pouco nostálgico entrar novamente naquele hospital. Todos os olhos se voltaram para mim e para Daniel enquanto atravessávamos o hall do hospital até chegar no balcão onde Belle estava, há muito tempo eu não a via.


– Gina! Quando tempo! – Belle veio rapidamente me abraçar, e retribuí o abraço. Eu estava muito feliz em vê-la. Logo depois, voltou para traz do balcão. – Bom, no que posso ajudar vocês? – perguntou.


– Eu tenho hora marcada com Emma Swan. – Daniel disse. 


– Dr. Daniel Colter, certo? – Belle perguntou. Meu namorado apenas assentiu. – A Sra. Swan lhe espera na sala dela. 


Então fomos em direção ao elevador, entrando no mesmo. Chegamos ao último andar, uma mulher morena, com traços orientais estava no balcão de secretário. Pelo jeito Emma havia contratado outra secretária.


A secretária guiou Daniel até a sala de Emma, e eu resolvi não entrar,  sentei em uma das poltronas dali. Depois de alguns segundos Ruby saiu da sala e veio ao meu encontro, sentando-se ao meu lado, então começamos a conversar.


Ruby me contou que agora era assistente pessoal da Emma, e fiquei feliz por minha amiga. 


– Você podia almoçar comigo e com a Belle hoje, relembrar os velhos tempos. – chamou.


– Não sei, Rubs. Será que é uma boa ideia? – questionei.


– Claro que é, a gente sai pra almoçar em um restaurante aqui perto, não precisa ser aqui no hospital. – insistiu. 


– Okay, eu fico. – cedi. 


Alguns minutos depois Daniel saiu da sala da Emma com um sorriso no rosto, já foi logo dizendo que era o mais novo neurocirurgião do hospital. Sorri e fui correndo o abraçar, Daniel merecia muito aquilo, ele era um ótimo profissional e uma ótima pessoa.


Avisei a ele que iria almoçar com Ruby e Belle, e Daniel não viu problema. Selou meus lábios, despedindo-se, e foi embora. 


– Eu vou voltar 'pra minha mesa agora, antes que a Swan me dê uma bronca daquelas. – riu. – Daqui a pouco ela me dispensa 'pra o almoço, você espera aqui? – perguntou.


– Claro. – falei. Então Ruby voltou para a sala.


Fiquei entretida em meu celular e, depois de um tempo, escutei a porta da sala de Emma se abrir, de inicio pensei que fosse Ruby, até olhar em direção a porta e ver quem estava alí, em pé a poucos metros de mim.


– Olá, Srta. Mills. – disse se aproximando de onde eu estava, parando em minha frente. 


Ela vestia uma camisa branca com dois botões abertos e um terninho azul claro por cima, uma calça social preta e calçava um Oxford preto de salto. Seus cabelos soltos emoldurando perfeitamente o seu rosto, e ela sorria de canto para mim. Se eu tivesse em pé, minhas pernas teriam fraquejado. 


Lembrei do que Daniel sempre me dizia: Eu era uma Mills, tinha que ser imponente tanto quanto Emma Swan, e não poderia deixá-la me abalar. 


Levantei-me de cabeça erguida, olhar sério. 


– Sra. Swan. – estendi a mão e logo ela fez o mesmo, e nos cumprimentamos. 


– Me acompanha até a minha sala? – pediu. 


– Seria um prazer. – falei educada. Ruby estava na sala também, e eu iria almoçar com ela, então aceitei ir até a sala de Emma apenas por educação. 


– Srta. Sakure, já está liberada para o almoço. – Emma disse se direcionando a sua secretária. Então fomos para a sua sala.


Tudo estava da mesma forma que antes, Ruby estava sentada na mesa onde eu trabalhava, concentrada em uns papéis.


– Srta. Lucas, já está dispensada, inclusive do turno da tarde. – Swan falou olhando para Ruby.


– Obrigada, Sra. Swan. – minha amiga agradeceu. 


– Eu combinei de ir almoçar com a Ruby, depois nos falamos, okay? – me dirigi a Emma. 


– Tenho certeza que a Srta. Lucas não se importa em lhe esperar por alguns minutos lá em baixo, não é? 


– Absolutamente, eu te espero lá em baixo, Gina. – disse com um sorriso brincalhão.


– Ruby! – a encarei querendo estrangulá-la. 


– Fui! – disse pegando sua bolsa e saindo rapidamente da sala. 


Ruby iria se ver comigo!


Emma se sentou em sua poltrona, e me encarou enquanto brincava com uma caneta prateada entre os dedos.


– Sente-se. – apontou para a poltrona do lado oposto de sua mesa. Então fiz o que ela sugeriu. Eu estava receosa em estar alí, mas mantive a pose.


– Você fez de propósito, não foi? – perguntei.


– O quê exatamente? 


– A proposta de emprego 'pra o Daniel. – expliquei.


– Bom... Talvez. – sorriu irônica. 


– Você não cansa de tentar me fazer te ouvir? Você não merece isso de mim, o que você fez comigo me faz te repudiar. – falei séria.


– Engraçado.. Algo me diz que a última coisa que você sente em relação a mim é repudio. – disse com o mesmo tom irônico.


– Mas é muito petulante mesmo. – falei sem acreditar.


Emma se levantou de sua poltrona e foi até a sua adega, pegando uma garrafa de vinho. Pegou duas taças em uma das prateleiras e o saca rolhas. Abriu a garrada de vinho tinto e depositou o liquido em uma das taças, logo depois veio me entregá-la. 


Me levantei da poltrona e peguei a taça, em seguida Emma também se serviu da bebida. 


– Petulante não é bem o termo que me define, Srta. Mills. – tomou um gole do vinho. O que ela pretendia? Eu não conseguia decifrá-la, então apenas tomei um pouco do vinho, a acompanhando. – Há quanto tempo você e o Dr. Colter estão juntos? – perguntou de repente. 


– Um ano e seis meses mais ou menos. – respondi direta. 


– E você é feliz com ele? – questionou olhando diretamente em meus olhos.


– Sim. – tive que desviar meu olhar do seu, não conseguiria responder aquilo olhando para aquela imensidão verde esmeralda. 


– Feliz como era comigo? – insistiu. 


– Sra. Swan, eu tenho que ir. – fingi da resposta. 


Emma deu um passo a frente, ficando frente a mim e me segurou pelo braço. 


– Responda. – pediu.


– Eu realmente tenho que ir. – falei me desvencilhando da sua mão e indo em direção a porta.


– Você sempre foge da resposta? – Emma disse antes que eu saísse da sala. Parei onde eu estava, sem me virar. Apenas esperei, mas não sabia o que estava esperando. – Por quanto tempo vai continuar se enganando? – continuou. E eu continuei sem responder. Eu a sentia se aproximar, escutava seus passos ficarem perigosamente mais perto, mas não conseguia me mexer. – Regi... – ela falou baixo, quase sussurrando. Fechei os olhos, e logo depois senti suas mãos em minha cintura. Um toque sutil, quase inocente, eu diria. Mas com Emma nada era inocente. – Por quanto tempo você vai se segurar a esse orgulho? – suas mãos se arrastaram devagar, me torturando até enlaçar minha cintura por completo, e eu pude sentir seu corpo completamente colando em mim. Suspirei pesadamente. Por que eu não conseguia me mexer? – Ele nunca vai te tocar como eu te toco. – sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei inteira, era óbvio que Emma estava falando de Daniel. – Ele nunca vai conseguir te satisfazer como eu faço. – seus lábios se arrastaram pelo meu pescoço. Mordi o lábio inferior tentando conter o formigamento em meu ventre. – Confessa, Regi, você não consegue me esquecer. 


– Emma, não... – falei em um fio de voz. Ela então me girou em seus braços, deixando-me de frente para ela. 


– Não? – ela estava ofegante, eu estava ofegante. Aquele era um jogo perigoso. – Eu te solto agora, se você tiver coragem de dizer que não 'ta louca de saudade como eu. – Como eu iria dizer aquilo? Como mentir para a mulher que eu amava? Eu tentava pronunciar alguma coisa mas minha boca só abria e fechava, e nem um som saía. – Foi o que eu pensei. – disse e, antes que eu pudesse ter alguma reação, seus lábios encontraram os meus.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ah, aquele beijo... Como eu havia sentido a falta! Porém, eu não tive tempo de aproveitar o beijo totalmente, pois Emma logo se afastou, deixando-me totalmente confusa. – Mas, você não quer trair o seu namoradinho, certo? – disse em um tom completamente de deboche. – Certo. – falei ainda um pouco atordoada por conta do b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shinigami Postado em 21/04/2016 - 14:27:09

    oque será que a Emma está aprontando??? Agora fiquei curiosa

  • shinigami Postado em 01/03/2016 - 14:29:06

    oi sua fanfic é muito boa posta mais vai! eu nunca comentei aq nesse site, mas eu tinha q comentar dessa vez. Gostei muito da sua fic parabéns gostei muito dela mesmo. Posta mais vai, to adorando a história

  • vondyjemilaliter Postado em 05/12/2015 - 22:31:08

    oi bom eu estou me atualizando na sua fanfic porque tem muitos capítulos rs,mas eu gostei idéia da história continua postando eu vou acompanhar posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais