Fanfics Brasil - Vestida para matar! A Ordem do Prazer

Fanfic: A Ordem do Prazer | Tema: Once upon a time


Capítulo: Vestida para matar!

240 visualizações Denunciar



O turno da manhã passou bem rápido, logo já estava na hora do almoço.


Fui a primeira achegar na copa, então peguei meu almoço, meu inseparável suco de laranja e me dirigi para a mesa.


Não demorou muito para que Belle e Ruby aparecessem, pegaram suas devidas refeições e se juntaram a mim.


– E aí, concorrente. Pronta 'pra perder a vaga 'pra mim? – Perguntou Ruby com um ar brincalhão.


– Você sabe que eu não tenho o mínimo interesse nessa vaga, Rubs. – menti.


Eu não poderia dizer a minha amiga que ansiava por essa vaga tanto quanto ela, ou até mais, seria injusto da minha parte. Eu iria lutar por aquele cargo, daria o meu melhor e conseguiria a vaga, mas não iria por em risco nossa amizade. Ruby era uma pessoa importante para mim, foi a primeira pessoa a me dar apoio quando eu estava completamente perdida assim que comecei a trabalhar neste hospital. Ela era uma grande amiga e eu não queria mudar isso.


– Tem certeza, Gina? – perguntou Belle. – É o triplo do nosso salario! Quem em sã consciência não iria querer?


Percebi que Ruby ficou atenta ao que eu iria responder, ela realmente não entrou no jogo para perder.


– Meu salário já está de bom tamanho 'pra mim, Bel. E eu não estou afim de trocar meu turno da faculdade e me separar do Robin e da Tinker 'pra ter que trabalhar dobrado. – respondi. A questão dos meus melhores amigos realmente era uma coisa da qual eu me preocupava um pouco. Mas isso com certeza poderia ser resolvido. – E outra. – continuei. – falta menos de dois anos para eu me formar médica. – pisquei com cumplicidade.


Ruby e Belle sorriram, e vi na Srta. Lucas uma expressão de alívio, que logo se apoderou de mim também. Com Ruby estando confiante ficaria ainda mais fácil para que eu conseguisse essa vaga.


 


                            ~x~


 


O resto do dia foi completamente exaustivo, perdi as contas de quantas cirurgias cardiotorácicas o Dr. Hopper teve que fazer.  A agenda estava lotada, e quem tinha que organizar tudo? Exatamente, eu! Bom, era meu trabalho.


Acabei ganhando uma bela dor de cabeça ao fim do dia.


Assim que sai do meu último turno, fiquei esperando Ruby na recepção do hospital, pois eu tinha prometido lhe dar uma carona pra casa já que o seu irmão August não pôde ir busca-la.


Quando eu achei que finalmente ia ter paz, aparece a Sra. Swan saindo do elevador, era impressionante como essa mulher era de tirar o fôlego. Atraía olhares de todos por onde passava, e eu, ficava cada vez mais encantada.


Swan digitava alguma coisa em seu iPhone enquanto caminhava em direção a recepção.


Seu olhar captou o meu por míseros dois segundos apenas notando minha presença no local e desviou rapidamente voltando-os para seu celular.


Foi até Belle e falou alguma coisa que eu não consegui escutar, virou-se pegando as chaves de seu carro no bolso da frente da calça, então a segui com o olhar até que ela desaparecesse na saída do hospital.


Emma não olhou para mim em nem um momento, não me encarou como sempre fazia e isso me deixou completamente frustrada e decepcionada.


Droga, Regi! Por que você não prometeu a ela que iria se esforçar para ficar com o cargo? Custava ter falado isso? Era apenas um simples "eu prometo". Por que meu orgulho tinha sempre que falar mais alto?


Agora 'to aqui, triste porque não recebi um olhar da "senhorita perfeição". Mas aquilo só fez aumentar minha vontade de conseguir o cargo de secretária/assistente.


Senti um aperto no peito ao perceber a confusão de sentimentos que estava em minha cabeça. Tentei ignorar o que aquilo poderia significar, mas era impossível não perceber que meu corpo ansiava muito mais do que apenas aqueles olhares e um tratamento especial vindos de Emma Swan.


Foram apenas dois dias e ela já causava isso em mim. Não queria nem imaginar o que viria daqui pra frente, então afugentei esses pensamentos assim que Ruby veio ao meu encontro.


– Demorei muito? – perguntou com um sorriso no rosto.


– Não, vamos indo? – perguntei já caminhando em direção a saída, Ruby apenas assentiu.


Nos despedimos de Belle e fomos em direção ao estacionamento.


 


                             ~x~


 


Era uma noite de sábado, então assim que deixei Ruby em casa, passei por meu apartamento, peguei meu inseparável pijama, meu kit de higiene, uma roupa para o próximo dia de trabalho e coloquei tudo numa mochila e parti direto para o apartamento de Tinker.


Nada de faculdade, era noite da pizza! Um meio que arrumamos para nos divertir em grupo enquanto estávamos em nossas horas de folga, já que nunca conseguimos um dia inteiro de descanso.


Tinker, Neal, Robin, Killian e eu. Universitários com uma quase vida social. Não por sermos caretas, e sim por falta de tempo.


Tinker era a "santinha" do grupo, mas de santa só tinha a cara mesmo. Poderia até enganar quem não a conhecesse, mas os mais aproximados sabiam quem ela realmente era.


Neal era mais conhecido como "o namorado da Tinker". Ele era tímido e só falava quando achava necessário. Porém, quando bebia umas doses a mais se soltava, perdendo toda a timidez.


Killian era o galã da turma, se vangloriava por sair pegando todas. Mas também era o bebum da história. Já perdi as contas de quantas vezes tivemos que sair de alguma festa por que ele tinha arrumado confusão por estar bêbado.


Robin e eu éramos os "sem classificação", já que sempre fomos um pouco de tudo. Éramos também os "responsáveis", pois nossos amigos pareciam um bando de adolescentes inconsequentes.


Quando cheguei ao apartamento de Tinker, todos já haviam chegado. Minha melhor amiga e Neal estavam se pegando em um canto qualquer da sala, enquanto Killian e Robin jogavam videogame.


A noite foi regada a pizza e muitas doses de tequila, whisky e vodca. Mas como eu tinha que acordar cedo para ir trabalhar, fui dormir mais cedo enquanto os outros continuavam se divertindo.


 


                    ~~~~AODP~~~~


 


Quando acordei foi inevitável não me arrepender de ter bebido na noite passada. Eu estava com uma enxaqueca insuportável.


A primeira coisa que procurei ao me levantar foi um analgésico na minha mochila e o tomei sem o auxílio de água, só queria que aquela dor passasse.


Tomei um banho rápido e vesti a roupa que eu tinha levado para a casa de Tinker.


Uma camisa pólo preta, juntamente com uma calça jeans branca e meu amando (e quase nunca usado) All Star azul.


Prendi meu cabelo em um 'rabo de cavalo', deixando o franjão caindo para os lados do meu rosto. (Eu realmente gostava desse penteado) E como sempre, a maquiagem básica.


Coloquei a mochila nas costas e fui em direção a sala. Quando cheguei na mesma, me deparei com uma cena mais que patética.


Robin estava esparramado no sofa, Killian deitado em cima da mesa de centro e Neal deitado no chão com os braços e pernas abertas e Tinker por cima dele.


Fui andado na ponta dos pés até chegar a porta de saída do apartamento. Esses aí com certeza beberam até amanhecer o dia.


 


                              ~x~



Quando cheguei ao hospital, cumprimentei o seguraça e entrei me deparando Ruby na recepção e apenas uma coisa veio em minha cabeça ao vê-la: Vestida para matar! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não tinha melhor frase para descrever a Ruby naquele momento. Ela estava com um vestido vermelho que ia até um pouco acima do joelho, de apenas uma alça e bem colado ao corpo mostrando todas as curvas do seu corpo esbelto. Seus cabelos castanhos com mechas vermelhas estavam levemente ondulados e caídos sobre seus ombros. Em seus pés, uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shinigami Postado em 21/04/2016 - 14:27:09

    oque será que a Emma está aprontando??? Agora fiquei curiosa

  • shinigami Postado em 01/03/2016 - 14:29:06

    oi sua fanfic é muito boa posta mais vai! eu nunca comentei aq nesse site, mas eu tinha q comentar dessa vez. Gostei muito da sua fic parabéns gostei muito dela mesmo. Posta mais vai, to adorando a história

  • vondyjemilaliter Postado em 05/12/2015 - 22:31:08

    oi bom eu estou me atualizando na sua fanfic porque tem muitos capítulos rs,mas eu gostei idéia da história continua postando eu vou acompanhar posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais