Fanfics Brasil - Você ta caidinha pela tal da Swan. A Ordem do Prazer

Fanfic: A Ordem do Prazer | Tema: Once upon a time


Capítulo: Você ta caidinha pela tal da Swan.

241 visualizações Denunciar


Não tinha melhor frase para descrever a Ruby naquele momento.


Ela estava com um vestido vermelho que ia até um pouco acima do joelho, de apenas uma alça e bem colado ao corpo mostrando todas as curvas do seu corpo esbelto.


Seus cabelos castanhos com mechas vermelhas estavam levemente ondulados e caídos sobre seus ombros.


Em seus pés, uma sandalia de salto da cor preta com detalhes em prata. E em seu rosto, uma bela maquiagem fazendo contraste com o batom vermelho em seus lábios.


Logo lembrei que hoje ela iria passar pela análise da Sra. Swan. Ruby estava mesmo usando de todos os artifícios para conseguir aquele cargo.


Ascenei para ela e para Belle na recepção e fui direto para o elevador. Torci para que hoje o dia de trabalho não fosse cheio como ontem.


 


                               ~x~


 


Na hora do almoço encontrei com Belle na recepção e fomos direto para a copa esperar por Ruby. Não demorou muito até que ela chegou. Muito sorridente, inclusive.


– Pelo jeito o dia de trabalho ta sendo bom 'pra alguém. – disse Belle irônica.


– Trabalhando para Emma Swan não tem como não ser! – respondeu Ruby com aquele encantamento na voz.


Resolvi não me pronunciar na conversa, apenas continuei fazendo minha refeição enquanto Ruby estava contando com todos os detalhes como tinha sido seu turno da manhã trabalhando para a Swan. Prestei atenção, claro. Queria todas as informações possíveis para que eu pudesse me sair bem no outro dia.


– A única coisa que achei estranho foi que ela não me chamou na sala dela em nenhum momento. – falou Ruby.


– Sério? – resolvi me pronunciar. Aquilo chamou minha atenção.


– Sim. – respondeu. – Sempre que ela precisava de algo ia até mim e pedia.


– Não seria muito mais fácil 'pra Swan pedir pra você ir levar na sala dela? – foi a vez de Belle se perguntar.


– Eu também pensei isso, mas... – deu de ombros. – tenho que ir, meninas. O trabalho me chama! – saiu saltitando da copa, o que fez Belle e eu rir.


– Acho melhor a gente ir também. – falei já me levantando.


Belle assentiu e então saímos da copa, cada uma voltando para seus devidos afazeres.


 


                               ~x~


 


Ao fim do dia tudo o que eu mais queria era descançar. Bom, queria...


– Anda, Gina! É domingo, vamos aproveitar! – Tinker tentava me fazer levantar da cama. Ela tinha combinado com Ruby e Belle para ir ao The Roxy, uma das melhores casas noturnas do Canadá, iria ser algo do tipo "noite das meninas".  – Qual é! As meninas estão esperando a gente lá na portaria!


– 'Ta bom, Tinker. Eu vou! – falei frustada me levantando e indo escolher uma roupa. – Agora me ajuda aqui, o que eu visto? – perguntei abrindo as portas do meu guarda-roupas.


Minha melhor amiga tomou a minha frente e começou a revirar minhas roupas a procura de algo.


– Aqui, veste isso. – me entregou um shortinho de couro preto juntamente com uma blusa dourada solta.


Vesti rapidamente enquando Tinker procurava um sapato. Logo me entregou uma botinha de salto e cano curto da cor bege.


Calcei, soltei meu cabelo e fui arruma-lo em frente ao espelho. Fiz uma maquiagem rápida e logo já estava pronta.


 


                            ~x~


 


Quando chegamos na The Roxy, percebemos que não estava tão cheia quanto imaginavamos. O que foi ótimo, assim não precisamos pegar fila na entrada.


Assim que entramos, Ruby foi logo pegar uma bebida enquanto Tinker, Belle e eu nos dirigimos para a pista de dança.


A música eletrônica tocava alta e rapidamente começamos a dançar.


– Você viu quem 'ta aí? – Ruby perguntou alto para que eu ouvisse assim que se juntou a nós na pista.


Neguei com a cabeça e ela fez um gesto com a mão para algum ponto atrás de mim. Assim que me virei para ver quem era, a visão que tive me deixou desnorteada.


Era Emma Swan, só em ser ela ali, naquele local, já era motivo suficiente para me deixar completamente desorientada. Mas ela estava de um jeito que nunca imaginei que a veria um dia.


Ela vestia uma bermuda de moletom cinza clara com detalhes em preto e uma regata branca juntamente com um tênis Vans preto. Seu cabelo estava preso em um 'rabo de cavalo' despojado, e mesmo um pouco distante, notei que ela não usava maquiagem, mesmo assim continuava excepcionalmente linda! Era impossível não notar aquele corpo definido por baixo daquela regata justa. Aqueles braços musculosos estavam me deixando completamente estarrecida.


Um calor insuportável tomou conta do meu corpo. Eu sabia o que era aquilo, sentia a corrente elétrica passando pelo meu corpo e se instalando no centro entre minhas pernas. Tentei disfarçar e conter aquilo que eu estava sentindo, me repreendendo mentalmente por não ter controle sob meu corpo com a mera presença da Swan.


– Quem é essa? – escutei Tinker perguntar.


– Emma Swan, dona do hospital que a gente trabalha. – respondeu Belle.


– E-eu preciso beber alguma coisa. – falei em um so fôlego. – Tinker, vem comigo. – sai puxando minha amiga pelo braço até o bar.


Sentei no banquinho giratório, pedi um whisky com gelo e fiquei observando Emma de longe. Logo o barman trouxe minha bebida, na qual eu bebi em um só gole e pedi outra dose.


– Anda, desembucha! – falou Tinker sentando-se no banquinho ao meu lado. Fiz uma expressão confusa para ela, não tinha entendido o que minha amiga quis dizer com aquilo. – Ah, Gina. Eu percebi! Você 'ta caidinha pela tal da Swan.


– O que? – espantei-me ao ouvir aquilo. – É claro que não!


Tinker me olhou da forma que sempre fazia quando sabia que eu estava mentindo. Bebi de uma vez meu segundo copo de whisky e já fui logo pedindo outro.


– Droga, por que você tem sempre que me conhecer, as vezes até mais do que eu mesma me conheço? – falei com frustração.


– É meu dever como melhor amiga. – piscou pra mim sorrindo.


Respirei pesadamente e voltei o meu olhar para onde Emma estava, ela conversava com um homem alto de cabelo loiro escuro com a barba por fazer.  Logo depois vi Ruby se aproximando dos dois, fiquei tensa com a possibilidade do que ela poderia fazer, mas para a minha surpresa, ela pegou a mão do homem que estava com Emma e o levou para a pista de dança.


– Parece que a Rubs se deu bem. – comentou Tinker.


– É, parece que sim... – falei ainda com o olhar preso na Sra. Swan. Ela estava perfeita daquela forma tão despojada. E mesmo não a tendo visto hoje no horário de trabalho, no fundo eu estava gostando de vê-la agora.


Virei para o barman para pedir outro whisky, eu já estava na quinta dose.


– Ela 'ta olhando 'pra você. – gelei instantaneamente ao ouvir o que Tinker falou.Emma estava olhando para mim, puta merda! Isso era bom demais para ser verdade. – E 'ta vindo 'pra cá.


Me virei imediatamente quando minha amiga falou. Observei Emma aproximando-se mas quando ela já estava na metade do caminho o homem loiro que estava com ela antes se aproximou falando algo em seu ouvido. Em seguida eles se dirigiram para a saída do clube. Fiquei terrivelmente decepcionada com isso.


Não demorou muito até que Ruby veio ao nosso encontro junto com Belle.


– Quem era aquele, Rubs? – fui logo perguntando como quem não quer nada.


– Vocês não vão acreditar. – falou toda sorridente.


– Diz logo, Ruby! – ri com a impaciência da Tinker.


– Simplesmente Graham Swan Humbert, o irmão gato e solteiro da Emma. – falou toda alegre. E ver o interesse da Ruby pelo irmão da Swan me deixou, de certa forma, aliviada.


– Então você se deu bem. – concluiu Belle.


– Claro! Ele pegou até meu telefone, mas infelizmente teve que ir embora. Emergências de trabalho. – Respondeu.


O resto da noite foi ótima, bebemos muito, com excessão da Tinker que iria dirigir o carro, e dançamos até cansar.  


Não fomos embora tarde, pois todas tiamos que trabalhar no outro dia, mas nos divertimos o suficiente.


Talvez fosse a bebida falando mais alto, ou talvez fosse meu inconsciente brigando com a minha razão. Mas o que eu mais queria naquele momento era poder estar recebendo aqueles olhares quentes e invasivos, ouvir aquela voz grave que me fazia perder o eixo, ou então apenas vê-la. Eu só queria simplesmente estar com ela, só queria estar com Emma Swan.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei mais cedo que o normal. Queria ter um pouco mais de tempo para me arrumar, afinal, hoje era o dia da minha análise e, bom, digamos que depois de ver toda a produção da Ruby eu não iria ficar por baixo. Tomei um banho bem demorado e relaxante e fui escolher a roupa, ou melhor, eu já sabia que roupa iria usar, apenas tirei-a do arm&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shinigami Postado em 21/04/2016 - 14:27:09

    oque será que a Emma está aprontando??? Agora fiquei curiosa

  • shinigami Postado em 01/03/2016 - 14:29:06

    oi sua fanfic é muito boa posta mais vai! eu nunca comentei aq nesse site, mas eu tinha q comentar dessa vez. Gostei muito da sua fic parabéns gostei muito dela mesmo. Posta mais vai, to adorando a história

  • vondyjemilaliter Postado em 05/12/2015 - 22:31:08

    oi bom eu estou me atualizando na sua fanfic porque tem muitos capítulos rs,mas eu gostei idéia da história continua postando eu vou acompanhar posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais