Fanfics Brasil - Social sem deixar de estar sexy. A Ordem do Prazer

Fanfic: A Ordem do Prazer | Tema: Once upon a time


Capítulo: Social sem deixar de estar sexy.

250 visualizações Denunciar


Acordei mais cedo que o normal. Queria ter um pouco mais de tempo para me arrumar, afinal, hoje era o dia da minha análise e, bom, digamos que depois de ver toda a produção da Ruby eu não iria ficar por baixo.


Tomei um banho bem demorado e relaxante e fui escolher a roupa, ou melhor, eu já sabia que roupa iria usar, apenas tirei-a do armário.


Vesti um vestido tubinho preto com o decote um tanto generoso. Coloquei um terninho cor creme por cima e nos pés um Scarpin vermelho.


Deixei meus cabelos soltos e usando ambas as mãos dei uma agitada neles deixando-os levemente rebeldes e com um ar jovial.


Na maquiagem, apenas lápis, delineador e rímel com o toque final do batom vermelho.


Caprichei no perfume J'adore Dior e logo já estava pronta. Social sem deixar de estar sexy. Peguei uma bolsa de mão para colocar as chaves e meu celular, já que dessa vez eu não estava de calça para usar os bolsos da mesma.


 


                                ~x~


 


Quando cheguei ao hospital, percebi alguns olhares sobre mim. Também pudera, eu nunca tinha ido vertida daquele jeito e, bom, até que eu estava gostando.


Avistei Belle na recepção e logo fui até ela.


– Uau! – falou ao me ver. – Caprichou bem no visual 'pra quem disse que não tinha interesse na vaga.


– Não é porque não nenho interesse na vaga que vou fazer feio. – pisquei para ela. – Mas cadê a Ruby? – perguntei. Sabia que se ela me visse daquele jeito iria notar que eu também quero o cargo, então era melhor eu evitar vê-la.


– Bom, digamos que ela bebeu além da conta ontem a noite e passou mal hoje de manhã. – Belle respondeu. Fiquei um tanto preocupada com minha amiga. – Pelo menos ela não vai te ver assim. Sabemos como a Rubs é competitiva. – disse rindo.


– Isso é verdade. – ri também. – Mas me diz, a Swan já chegou?– questionei.


– Já sim, faz pouco tempo inclusive. – respondeu.


– Então vou indo. Até o almoço. – me despedi.


– Até. – falou sorrindo.


 


                                 ~x~


 


Assim que cheguei no último andar, vi Emma sentada em uma das poltronas do hall do escritório analisando alguns papéis. Ela estava com uma camisa social azul clara de mangá longa, uma calça social preta e nos pés um sapato Oxford preto de salto.


Seu cabelo estavam solto com o franjão jogado para o lado, dessa vez, o esquerdo.


– Bom dia, Sra. Swan. – falei entrando no hall.


– Bom d..– parou de falar assim que levantou o olhar e me viu. Não pude deixar de sorrir com aquilo. Swan Olhou-me dos pés a cabeça. Percebi que meu visual chamou sua atenção da forma que eu queria. Comemorei internamente por isso. – Só um minuto. – pigarreou ao falar. Levatou-se da poltrona e foi até o gelágua. Bebeu um copo d'água vagarosamente e só então voltou a falar. – Bom dia, Srta. Mills. – e lá estava o tom de voz frio que eu tanto temia. Emma ainda estava me tratando da mesma forma que fazia com todos os funcionários do hospital, e isso só fez aumentar meu arrependimento por não ter prometido no outro dia que me esforçaria pelo cargo. – Tenho que lhe explicar algumas coisas antes da Srta começar. – indicou a bancada de secretário para que eu fosse até lá.


Sentei-me na cadeira giratória atrás da bancada e logo Swan se posicionou ao meu lado, explicando em detalhes tudo o que eu precisava saber.


– E por fim, o interfone. – apontou para um botão acima das teclas do aparelho. – Quando o interfone tocar e ascender uma luz vermelha neste botão, é uma chamada minha. Ou seja, da minha sala. Ao aperta-lo o aparelho ficará em viva-voz, então não precisa tirar o telefone do gancho. – assenti ao entender suas explicações. – E é isso, Srta. Mills. Tenha um bom dia de trabalho. – falou e caminhou até sua sala, desaparecendo por entre a porta dupla.


 


                              ~x~


 


Trabalhar como secretária de Emma Swan não era muito diferente do que eu já fazia antes, porém, em um turno de trabalho me dediquei mais do que eu já tinha feito em três meses para o Dr. Hopper.


Logo a hora do almoço chegou e apenas fiquei esperando Emma me liberar para eu poder ir fazer minha refeição. Não demorou muito até que o interfone tocou com uma chamada da Sra. Swan. Atendi rapidamente.


– Srta. Mills, Interfone para a copa e peça para trazerem meu almoço. Peça o seu também. – falou e logo desligou.


Fiz o que me foi mandado. Pelo menos eu não teria que descer até a copa para almoçar. Alguns minutos se passaram e logo um funcionário apareceu com as duas refeições, pedi para que deixasse sobre minha bancada e assim ele fez, indo embora em seguida.


Imediatamente interfonei para a sala de Emma.


– Sra. Swan, seu almoço chegou. – falei.


– Traga-o em minha sala, por favor. – respondeu e desligou.


Instantaneamente lembrei de que Ruby tinha falado que Swan não a chamou na sua sala nenhum momento. Senti um frio na barriga ao fazer tal constatação. Uma felicidade sem igual me invadiu.


No prato de Emma Swan tinha seu nome escrito no papel alumínio que o envolvia. Peguei-o e fui em direção a sala dela.


Assim que adentrei a porta dupla, fiquei encantada com o lugar, a sala era enorme!


A parede do lado oposto à porta era toda feita de vidro, dando uma visão completa e magnífica de Vancouver. A mesa de Swan era toda de aço escovado e ficava centralizada na sala em frente a parede transparente.


Na parede esquerda da sala havia uma enorme estante de livros, à frente da estante tinha dois sofás de couro preto um em frente ao outro e ao lado dos sofás havia uma mesa de madeira branca com uma cadeira giratória, do mesmo jeito das mesas normais dos secretários.


Na parede do lado direito da sala havia uma grande adega de bebidas variadas e em frente a ela uma enorme mesa de reuniões.


Eu realmente estava admirada com o local, era incrível com todas as letras.


Swan fez um gesto com a mão para que eu deixasse seu almoço em cima de sua mesa, tudo sem tirar os olhos de seu notebook. Assim eu fiz, e logo sai de sua sala voltando para a bancada.


 


                            ~x~


 


O resto do dia foi mais tranquilo, Swan recebeu alguns empresários em sua sala para uma  reunião que durou praticamente toda a tarde, deixando-a praticamente livre para mim. Claro que continuei em meu posto, queria ser o mais profissional possível. E realmente fiz o certo, pois Emma pediu para imprimir alguns documentos enquanto estava na reunião e leva-los em sua sala.


Ao fim do turno, Swan depediu-se dos empresários e foi em minha direção na bancada.


– Ótimo trabalho, Srta. Mills. – elogiou-me. – farei minha escolha hoje a noite e amanhã já estará no quadro de avisos do hall do hospital. – concluiu.


Assenti e comecei a organizar a bancada para deixa-la como encontrei antes.


– Já está dispensada, Srta. Mills. E até amanhã. – depediu-se.


– Até amanhã, Sra. Swan. – Peguei minha bolsa e fui em direção ao elevador. Fiquei satisfeita com o meu trabalho, agora só era esperar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E no outro dia, lá estava eu, com meu carro estacionado em frente ao hospital. Queria entrar logo e saber se eu tinha ganhado aquela maldita vaga ou não, mas minha cabeça só pensava no mundo de consequências que rondavam ambas as possibilidades. Mas eu tinha que entrar logo, independente do resultado da vaga eu ainda tinha meu dia de trabal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shinigami Postado em 21/04/2016 - 14:27:09

    oque será que a Emma está aprontando??? Agora fiquei curiosa

  • shinigami Postado em 01/03/2016 - 14:29:06

    oi sua fanfic é muito boa posta mais vai! eu nunca comentei aq nesse site, mas eu tinha q comentar dessa vez. Gostei muito da sua fic parabéns gostei muito dela mesmo. Posta mais vai, to adorando a história

  • vondyjemilaliter Postado em 05/12/2015 - 22:31:08

    oi bom eu estou me atualizando na sua fanfic porque tem muitos capítulos rs,mas eu gostei idéia da história continua postando eu vou acompanhar posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais