Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens amor de irmãos ou insexto ?

Fanfic: amor de irmãos ou insexto ? | Tema: Rebelde , vondy e ponny


Capítulo: Apresentação dos personagens

535 visualizações Denunciar


Alexander Espinosa Uckermann : irmão mais velho e responsavel pelo imperio de seu pai , teve uma infancia traumatica assim a como de seus irmãos pois sua mãe ( Morgana ) morreu ao dar a luz a sua irmazinha Dulce , teve crescer de presa pois alen de perder sua mãe também perdeu seu pai em um ascidente de carro , por ser o mais velho e o mais responsavel teve que tomar conta de seus irmãos e a empresa de seus pai com apenas 13 anos assim tendo como seu representante de maior idade o seu tio Leandro Espinosa Uckermann . (28 anos )


fisico : Alexnder é um homem alto de cabelos loiros claros e olhos verdes como sua mãe tem um sorriso sedutor que acaba com as moças que o cercam , poren é um homem sério que deseja ter uma familia , é alto cerca de 1,90 de altura e tem um corpo definido poren não muito malhado - Robert Patinson -


 


Luiz Espinosa Uckermann : o segundo filho e o mais "irresponsavel' esta sempre dando dor de cabeça para Alexander e não quer saber de trabalhar vive a bajular sua irmã mais nova e é capaz de gredir a qualquer um que fazer algun mal a ela . (25 anos)


 


Fisico : Luiz é um galante moço de olhos azuis e cabelos castanhos claros como de seu pai um corpo forte malhado e definido e um sorriso encantador , um tanto quanto cafageste - Zac Efron-


Christopher Espinosa Uckermann ; o mais novo dos meninos com diferença de 3 anos de sua irmã mais nova ele a culpa pela morte de sua mãe e por isso trata ela com tanta indiferença , mesmo que no fundo ele a ame não a perdoa pela morte de sua mae ao ter morrido para le dar a vida , poren eles não tocan no assunto porque Dulce nunca soube a verdadeira causa da morte de sua mãe. (18 anos )


fisico: alto e com um corpo definido sem barba e cabelos caxiadinhos num tom loiro escuro com os olhos cor de mel como os de sua falecida vó paterna tem um sorriso que desmonta qualquer coração e um olhar marcante não liga muito para a beleza pois acredit que a verdadeira beleza vem de dentro - Christopher Uckermann -


Dulce Maria Espinosa Uckermann: a unica menina entre três homens , é a irma mais nova e bajulada por seus dois irmãos mais velhos Luiz e Alexander poren nunca entendeu a indiferença de seu irmão Christopher , ela pensa que seus pais morreram em um ascidente de carro más a verdade esta preste a ser revelada (15 anos )


fisico : diferente do resto de sua familia dulce tem a pele bronzeada os olhos escuros e cabelos escuros talvez um traço de sua vó tem um corpo perfeito com uma bela bunda e seios fartos o que atrai os olhares de muitos homens tem uma inocencia nos olhos e um sorriso de menina , por amar a cor resolveu pintar seus longos cabelos lisos de vermelho constratando com sua pele deixando ainda mais bonita - Dulce Maria - 


 os gemios Alfonso e Maite são completamente diferente tanto em fisico tanto em genio , Maite é quieta e estudiosa tem olhos negros um sorriso meigo e cabelos escuros constratando com sua pele branca assim sendo chamada por seus irmãos Christian e Alfonso de Branca de Neve . ja Alfonso não quer nada com nada é jogado no mundo e um tanto cafagente com os cabelos negros e olhos verdes sua pele é um pouco mais escura que a de maite sendo ele 5 minutos mais velho que ela e dois anos mais novo que Christian seu irmão mais velho .(18 anos)


 


Christian Herrera Rodrigues : o irmã mais velho dos gemios tem cabelos tingidos de cores diferentes e os olhos num tom azul escuro ele tem um grande segredo a ser revelado que apenas sua melhor amiga Anahi sabe , Christian é carinho e amoroso com seus irmãos e seus pais e principalmente sua prima Dulce (20 anos )


A familia Herrera e a familia Uckermann são primos de segundo grau 


Anahi Puente Portilla : uma garota doce e meiga um tanto quanto louca e romantica sonha com o pincipe encantado sonha em viver um amor como o de seus pais , tem olhos claros e cabelos loiros parecendo uma legitima barbie com tanta beleza e meiguice acaba mexendo com os sentimentos de Alfonso mas o cafagente não se rende sera ela capaz de mudar a cabeça dele ? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolduckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A descoberta de Dulce  era um dia comum Dulce acordou prendeu em um coque seus lindos cabelos ruivos e desceu apenas de pijama para tomar café com seus irmãos mas o dia estava prestes a mudar antes que ela chegasse na cozinha escutou a voz grave de Alexander ecoar pela ca : MERDA CHRISTOPHER PARE DE SER INFANTIL - ela por sua vez decidiu não se met ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 20/01/2016 - 13:46:34

    Ai coitada da Dulce ela não pode morrer :'( :'( :'(

  • danihvondyrbd Postado em 24/12/2015 - 14:19:46

    Que bom que vc voltou eu pensei que tinha parado a fanfic continua :) :) :)

  • josyvondy Postado em 24/12/2015 - 13:45:55

    Continua

  • josyvondy Postado em 24/12/2015 - 13:44:35

    So em ler a sinopse me apaixonei pela fanfic e se tratando do trama vondy me apaixonei mas ainda.

  • danihvondyrbd Postado em 27/11/2015 - 19:08:57

    Posta mais

  • CorazonVondy Postado em 27/11/2015 - 16:01:39

    eiiiiiiiii linda continua sua fic vai longe <3 to amando flor ^^ por favor continua

  • sarahvondy21 Postado em 27/11/2015 - 15:59:15

    Oiii amei sua fic só com a apresentação dos personagens. Vou comentar sempre. C-O-N-T-I-N-U-A! amei sua fic!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais