Fanfics Brasil - eu não odeio você Dulce amor de irmãos ou insexto ?

Fanfic: amor de irmãos ou insexto ? | Tema: Rebelde , vondy e ponny


Capítulo: eu não odeio você Dulce

545 visualizações Denunciar


depois de um longo abraço dulce foi soltando christopher ele a beijou na testa ele estava se sentindo culpado , como podia acusar uma menina tao doce e pura pela morte de sua mae ela fechou o olhos e disse num pingo de voz - agora eu sei porque você me odeia - coração de christopher doeu em escutar aquilo e a olhou com um doce sorriso - eu não odeio você Dulce - ele disse calmo e pode ver o sorriso nos labios dela , sorriso que ele amava , Christopher nunca odiou Dulce de verdade era apenas uma faxada ele não podia demonstrar que a queria que a amava e que a desejava não só como sua irmã mais como mulher tambén , ele se culpava se achava um imundo por ter pensamentos assim com sua irmã mais nova e isso a contecia desde que ele entrou na puberdade , ele não tinha pensamentos maliciosos com ela e sim romenticos e mesmo que foce só isso ele não deveria sentir algo assim , Alexander ja havia percebido mas nunca questionou ele sabia que Christopher fugia disso tanto quanto Dulce , Dulce ??


sim Dulce era perdidamente apaixonada por seu irmão mas nem ela se dera conta até o atual momento - o dia se passou e ambos se divertiram juntos riram e brincaram , Christopher acabou tendo certeza de seus sentimentos por Dulce , mas não iria se afastar , ela precisava dele , e assim se passou os dias as semanas e o mes , eles estavam apaixonados e como lutar contra isso se eles eram irmão ? 


 


poximo capitulo : a namorada de Alfonso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolduckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

o fim de semana cheou , dulce acordou as 10:00 da manha den domingo com o barulho da casa , se vestiu e ao descer as escadas de cara com Maite , sorriu e abraçou sua prima - maay - ela disse animada enquanto elas se soltaram e então levou um susto quando Christian colocou as mãons em sua cintura ela rio e o abraçou ela perguntou um tanto quanto af ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 20/01/2016 - 13:46:34

    Ai coitada da Dulce ela não pode morrer :'( :'( :'(

  • danihvondyrbd Postado em 24/12/2015 - 14:19:46

    Que bom que vc voltou eu pensei que tinha parado a fanfic continua :) :) :)

  • josyvondy Postado em 24/12/2015 - 13:45:55

    Continua

  • josyvondy Postado em 24/12/2015 - 13:44:35

    So em ler a sinopse me apaixonei pela fanfic e se tratando do trama vondy me apaixonei mas ainda.

  • danihvondyrbd Postado em 27/11/2015 - 19:08:57

    Posta mais

  • CorazonVondy Postado em 27/11/2015 - 16:01:39

    eiiiiiiiii linda continua sua fic vai longe <3 to amando flor ^^ por favor continua

  • sarahvondy21 Postado em 27/11/2015 - 15:59:15

    Oiii amei sua fic só com a apresentação dos personagens. Vou comentar sempre. C-O-N-T-I-N-U-A! amei sua fic!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais