Fanfics Brasil - A expectativa que nunca deveria ter sido criada O peixe que nunca amou o aquário

Fanfic: O peixe que nunca amou o aquário | Tema: Original, Yaoi, Romance, Drama, Bissexualidade


Capítulo: A expectativa que nunca deveria ter sido criada

284 visualizações Denunciar


Que dia é hoje? Nem mesmo sei. Acho que essas férias prolongadas não estão me fazendo bem. Ninguém mandou eu preferir uma federal a uma particular. Eu não estaria passando por esse momento. Se bem... A quem eu quero enganar? Tem seus ônus e bônus. Nem sei se essa semana tem reunião do movimento estudantil, depois tenho que confirmar.


Meu celular, de novo, foi parar em baixo da cama. É incrível minha capacidade de conseguir derrubá-lo dormindo. Vou dar uma olhada de novo nos aplicativos, quem sabe não surgiu alguém interessante? Mesmo que eu duvide muito.


Nossa. Esse cara parece ser interessante. Mesmo que tenha um nariz muito grande. Beijar mesmo só se for com a cabeça virada. Só eu mesmo pra contar a piada e ainda ficar rindo.


Oi” — Vai que ele responda, vai saber, mas seria bem legal. — “Tudo bem?”


Gente, eu preciso muito escovar dente. Acho que é uma necessidade de qualquer pessoa depois de ficar com a boca fechada por tanto tempo.


“oi, td bem e vc?”


Que merda. Eu tenho que lembrar de chegar minha cama um pouco para o lado, sempre bato o pé. Olha, notificação, será que ele me respondeu?


“Tudo bem também” — Ele respondeu, ele respondeu. Ok. Menos animação, por favor. — “Fala de onde? Daqui da cidade mesmo? “


“perto do centro, mas não moro aqui não, moro na cidade daqui do lado. tá afim de q?”


“Conversar, trocar uma ideia, ver o que pode rolar, quem sabe algo sério. Sem pressa e você?”


“to na mesma. se quiser a gente pode se encontrar. vc vir aqui em casa” — Nossa, um pouco rápido... Mas sei lá, às vezes pode rolar algo legal.


“haha, eu indo na casa de alguém, olha, olha ein.”


“vc disse que só quer convesar, não rolaria nada”


“Mesmo assim, po. Ainda mais com alguém tão bonito assim, vai que eu mude de ideia.” — Caraca. Eu tenho que diminuir muito essa ousadia. Depois eu fico me perguntando o porquê de não rolar nada.


“obrigado pelo bonito rs. me manda uma foto sua. deixa eu ver se vc é bonito tb” — Vou enviar essa, acho que é a menos pior, se é que tem como. — “olha. até é bonito mesmo. tem um sorriso muito bonito.” — Ei. Quem é você pra falar do meu sorriso e me deixar sem graça logo de cara assim?


“a gente podia então marcar...” — Vamos marcar. Você parece ser realmente legal.


“faz assim então, vc vem aqui pra casa, a gente conversa e ve o que pode rolar.”


Ter passado esses dias conversando com ele foi ótimo. Ele realmente parece ser interessante, não estou dizendo só pelo fato dele ser bonito, mas também porque ele sabe conversar. Principalmente sobre temas que eu gosto, tipo desenhos, séries. Eu meio que sentia falta disso, alguém pra conversar de verdade. E as nossas piadinhas então? Nossas intimidades? Acho que no dia em que a gente se ver, pode ser que algo legal realmente role.


“vem aqui pra casa hoje, vc já tem o endereço, amanhã tenho que voltar pra minha cidade.” — Eu me sinto um pouco nervoso, conversamos bastante, mas como ele deve ser pessoalmente?


“Tudo bem, mas me confirma a hora, porque como eu moro longe, demoraria um pouco” — Estranho ele não responder logo de cara, ele me mandou mensagem agora — “Tudo bem? Ainda posso ir?” — É.. Ele não está respondendo.


Faz algumas horas já e são quase onze horas da manhã. Provavelmente ele nem vai responder.


“cara, foi mal, meu pai me falou que eu tinha que voltar mais cedo pra minha cidade” — Poderia ter avisado antes, mas tudo bem, fazer o que né.


“Relaxa, sem problema... a gente vai se falando então?"


“olha, vai demorar pra eu voltar pra cidade, mas se quiser, vamos conversar, você é legal” — Já vi essa cena outras vezes. Com certeza ele nem deve ter me curtido, mas enfim, não vou ficar marcando em cima à toa.


Já faz algumas semanas que eu nem tenho notícias dele. É um pouco estranho saber que ele ainda está na minha mente depois de tanto tempo. Mesmo com as intimidades que nós tínhamos e por alguns gostos parecidos, eu não devia realmente esperar que fosse rolar algo.


Bom, vou voltar a usar os aplicativos, quem sabe eu não acabe conhecendo outra pessoa. E.. Ei, esse cara parece ser bonito.


“Pablo” — Muito bonito, mas tão fechado. Mesmo assim, vou tentar manter conversa.


O Pablo realmente é um cara legal, mas um pouco distante às vezes. Por mais que eu gostaria de encontrar com ele, até de ficar com ele (por que não? Ele é muito bonito mesmo), não sei como que eu poderia fazer para que a gente se visse pessoalmente. Eu só me ferro nessas questões.


Bom, pelo menos agora trocamos mais do que só alguns cumprimentos e passamos a não só ficar perguntando como o outro está. Já é alguma coisa. Celular alertando de novo. Será que ele está me mandando mensagens pela primeira vez? Eu que sempre tenho que iniciar conversa. Finalmente um avanço.


“oi, leo, sumido.” — Pedro? Depois de tanto tempo? Eu nem consigo acreditar. Dessa vez vou tentar ser um pouco menos apegado. Se bem que... Ele que não fez muita questão.


“Eu que sumi, né? Você desmarcou comigo e depois meio que não falou nada, ai deixei de lado...”


“tive que acertar umas coisas... digamos que não fui muito sincero com vc quando te chamei aqui pra casa...” — Como assim? — “olha, não fica chateado, mas ultimamente não to querendo me envolver com ninguém, queria mais algo rápido quando você viesse, mas sl, vi que vc não é assim” — Caraca. Eu realmente tenho sorte, para não dizer o contrário.


“Ok, haha. Que bom que pelo menos você foi sincero.” — Mas... Se ele pensa assim, o que será que aconteceu? Enfim, mesmo que não possa rolar nada entre a gente, quero pelo menos ajudar no que eu puder. — “Se você quiser falar a respeito, por mim tudo bem...”


Conversamos um pouco. Muito, na verdade. Ele me contou sobre o ex dele e sobre como eles estavam num tipo de tempo. Agora eu entendo o porquê dele não querer se envolver com ninguém. Eu realmente gostei dele, mas com essa história do ex, dele provavelmente ainda estar apaixonado e querer voltar, prefiro não me envolver com isso.


“olha, me adiciona no whats, é mais fácil de conversar. e meio que já somos amigos, né?” — É. Prefiro não me envolver. Só praticamente abraçar a causa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leozevedo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Bom dia — Bom dia? Acho que era o melhor que eu poderia pensar... No fundo, eu não sabia exatamente o que deveríamos conversar. — Tudo bem contigo? O jeito é esperar um pouco ele responder. Não que eu ficasse ansioso com cada resposta, mas às vezes eu sentia que ele poderia me responder um pouco mais rápido. Ou t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais