Fanfics Brasil - A festa que nunca deveria ter acontecido O peixe que nunca amou o aquário

Fanfic: O peixe que nunca amou o aquário | Tema: Original, Yaoi, Romance, Drama, Bissexualidade


Capítulo: A festa que nunca deveria ter acontecido

11 visualizações Denunciar


Assim que entramos, recebi uma mensagem do Higor. Como eu pude esquecer. Ele havia comentado que também iria na festa. Acho que minha mente estava tão focada no Pedro que eu nem mesmo parei para pensar em como seria, para mim, os dois no mesmo ambiente. Ainda mais passando tão pouco tempo desde que eu fiquei com o Higor. Tirei um dia para nós dois. Provavelmente ele vai estar com o pensamento forte que dessa vez vamos engatar em algo sério. Eu gosto dele, de verdade, ele já foi até o cara que eu estive afim. Mas deste o dia em que ele vacilou feio comigo eu não consigo, não sei, apreciar mais a ideia de namorar com ele. Mesmo assim, não tem como negar que alguma parte de mim ainda tem sentimentos fortes por ele.


Eu só não quero que ele tente algo hoje. É meio que egoísmo e talvez eu não devesse estar pensando nisso, mas não quero que o Pedro ache que eu esteja com alguém ou algo assim.


— Nossa, hoje eu ainda entro de graça por ser calouro, né? — Eu estava tão perdido em pensamentos depois de ter visto a mensagem do Higor que nem entendi direito o que o Pedro perguntou. — Leo, cê tá me escutando? Cara, parece que você foi pra longe, pensando em alguém?


Queria dizer que estava pensando nele.


— Não, não. Um amigo meu disse que está vindo para a festa, a gente encontra com ele lá dentro quando ele entrar. Estava só distraído. Mas aqui, você entra de graça sim, vamos.


Assim que entramos, eu fui mostrando para ele onde ficavam os lugares da festa: banheiro; sala de Just Dance; pista de dança; o bar. Claro que ele ficou bem mais interessado no bar. De cara já compramos uma skol beats cada um. Pelo menos ele tem um ótimo gosto para bebida. No início ainda estava tudo um pouco desanimado, mas assim que o pessoal foi chegando, o lugar ficou com mais cara de festa.


O Higor chegou por volta de uma da manhã, acabou que eu e o Pedro ficamos no grupinho dele na festa. Para piorar minha situação, o Lucas, um cara que já saiu com o Higor e que vive sendo motivo de ciúmes meu e do Higor estava lá. No início eu até pensei que ele estava dando em cima do Pedro, fiquei extremamente irritado, mas eu não me importei, preferi acreditar que ele não ficaria com ninguém como ele havia prometido. Isso sem falar que não é possível que o Pedro daria ideia para alguém como ele. De toda a forma, eu não sei se gostaria de ver alguém que eu gosto beijando outra pessoa na minha frente, ainda mais o Lucas, depois de tanta história já acumulada.


De vez em quando eu e o Pedro saíamos para dar umas voltas, fazer uma ambientação do lugar, até mesmo só por andar, esticar um pouco as pernas. Eu adorava como ele reclamava da música, até porque ele não é nenhum pouco fã de funk, mas pelo menos quando tocava pop ele se soltava e até arriscava alguns passos.


Chegamos na sala de Just Dance e eu joguei duas músicas. O Pedro ficou me elogiando por eu saber dançar tão bem, mas no fundo, no fundo, eu escolhi as duas que eu mais sabia só para poder impressionar ele. Eu gosto de ver o sorriso no rosto dele quando ele fica surpreso com alguma coisa. E de certa forma, ele estava me notando.


Ele tentou dançar um pouco, mas ele não tem coordenação motora nenhuma para esse tipo de coisa. Se nem dançar normalmente ele sabe, quem dirá no Just Dance. Rendeu boas risadas. Fiquei pegando no pé dele por um tempo.


Quando terminamos, percebi que uma dupla de caras estava andando sempre na nossa cola. Desde quando estávamos no grupo do Higor, até quando fomos dar uma voltar e chegamos no Just Dance. Era visível que estavam de olho no Pedro. Eu queria não ficar chateado com isso, mas era inevitável. Pelo menos eu não deixaria isso transparecer.


— Cara, percebeu esses dois caras seguindo a gente? Eu, hein. — Ele disse meio que encarando os caras. — Eles são até bonitos, mas é ruim demais ficar nessa situação. Um deles até chegou a passar a mão na minha bunda quando eu tive que passar por eles — Quem não gostaria de passar a mão na bunda dele? Até dei uma olhada pelo canto do olho. — Me irrita muito isso.


— Relaxa, os caras estão afim de você, ninguém mandou ser gatão — Eu disse brincando, mas claramente estava incomodado. — Vem, vamos voltar pro grupo do Higor então.


— Falando nisso, percebeu como o moreninho ficou te encarando? Aquele de blusa branca — Ele me disse meio que rindo de lado.


Fiquei até um pouco confuso, porque não percebi ninguém me encarando. Até que eu me toquei a respeito de quem ele estava falando. Era o Lucas. Mas é completamente impossível, incabível a ideia dele dando em cima de mim, ainda mais de mim. O Lucas estava dando em cima dele.


— Cara, ele estava claramente dando em cima de você. Não vem jogar pra cima de mim não — Eu gargalhei um pouco, só para sustentar a brincadeira.


— Sai de mim, pode ficar. Não to pensando em ficar com absolutamente ninguém nessa festa.


Nisso eu olhei para ele e vi que ele estava olhando para o lado, com uma expressão séria. Ele definitivamente não tinha pretensão com ninguém ali. Por um lado, eu fiquei bastante aliviado e me senti um pouco mais confortável.


Assim que chegamos no grupo do Higor, eu fiquei reparando um pouco mais o Lucas. Impossível ele estar me encarando. Até porque, eu tinha quase certeza que ele ainda sentia algo pelo Higor. Claro, ele não vale nada, mas nunca que ele passaria por cima do menino dessa forma, logo ali do lado dele. E eu também nunca ficaria com ele, não depois de toda a dor de cabeça que ele me fez sentir.


Depois de dançarmos um pouco, eu percebi que o Lucas me encarava bastante e acabei aceitando o fato de que ele estava dando em cima de mim. Tudo bem, ele realmente é bonito e fofo, mas eu nem iria fazer nada a respeito, até ver o Higor incomodado. Pensei em dar o troco por todo o ciúmes que ele já tinha me causado.


Comecei a dançar com o Lucas, passar a mão pela barriga dele, mas sempre fugindo das investidas dele. Vez ou outra o Pedro vinha me dizer que se eu estivesse afim era para eu ficar mesmo, não me segurar. Como se ele soubesse de metade da situação. Nunca que eu ficaria com alguém na frente dele. E claro, tinha o Higor. Que provavelmente ficaria irritadíssimo. Não valia a pena.


O Pedro ficou sem entender a situação, até que a amiga do Higor começou a jogar ele para cima de mim e tentando afastar o Lucas.


Depois de uma baita discussão, o Lucas foi para o canto dele e o Higor veio conversar comigo. Eu falei com ele que só queria dar o troco, claro que ele ficou chateado, mas eu soube pedir desculpas. Querendo ou não eu vi que foi algo bem idiota da minha parte ter feito aquilo.


Mas de certa forma, eu fiz aquilo porque no fundo eu estava bem magoado. Com a situação do Pedro. Talvez pelo que ele tenha dito sobre não ficar com ninguém naquela festa. Tenho que me policiar muito em relação a sentimentos perto do Pedro.


Depois ele até chegou a perguntar se eu e o Higor estávamos saindo. Óbvio que eu disse que não. Mas não era essa a resposta que atenderia a esse tipo de perguntar de forma satisfatória.


No final da noite tocaram músicas das antigas como as do LS Jack, umas do Detonautas e Capital Inicial, bem o estilo do Pedro. Ele aproveitou bastante, eu pude ver ele realmente se aliviando um pouco de todo o estresse que ele deveria estar sentindo com o ex dele. Depois de ver ele até cantando Girls Just Want To Have Fun, eu pude perceber o quanto o riso dele me fazia bem e como eu queria poder estar do lado dele quando ele precisasse. Eu notei que eu nunca conseguiria me colocar acima das necessidades dele.


Depois que a festa acabou, cada um foi para casa, sendo que andamos um pouco pela rua juntos, caminhando. O Higor estava sentindo um pouco de frio e veio andar abraçado junto comigo. Eu pude perceber como o Pedro estava tremendo, mas mesmo assim, eu mantive meu outro braço ocupado. Eu até notei que ele tinha percebido que eu não largava o celular, mas preferi dessa forma. Eu adoraria a cena de estar andando com ele, vendo os primeiros raios de sol. Mas talvez não suportaria, ainda mais, a ideia de que eu nunca teria ele. Nunca poderia ficar com ele.


Mas eu sinto que naquela noite eu firmei um compromisso de esquecer de mim sempre que precisar pensar no que é melhor para ele. E não sou de quebrar promessas ou de demonstrar irresponsabilidade com as pessoas.


Na manhã seguinte eu mal podia sentir meu corpo de tanto que havia aproveitado a noite anterior. Minha vontade era de nem levantar da cama, mas eu vi que meu celular estava com uma mensagem não visualizada. Como ele estava carregando longe da cama, tive que levantar para ver o que poderia ser.


— oi, já acordado? aqui, não anima de vir aqui em casa amanha nao? segunda tenho que voltar pra minha cidade, seria bom conversar um pouco, ter companhia.


Pedro. Eu indo na casa dele, pela primeira vez. Era algo que me deixava bem ansioso, mas também nervoso. Nos vimos pela primeira vez de ontem para hoje. E logo de cara, ele já me convida. Mas eu gosto dessa confiança dele em mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leozevedo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais