Fanfics Brasil - Cap. 9__No barzinho. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 9__No barzinho.

371 visualizações Denunciar


Cap. 9__No barzinho.


 


 


   Diferente do que se ouvia de Diego, ninguém nunca havia falado nada de Christopher. Tá...rodava aquela história da ex que preferiu seu irmão, porém nada mais que isso. Nem sobre mulheres não tinha um passado recente...bom, ninguém também não, só comigo. Christopher me tirou de meus devaneios perguntando se estava com fome. Disse que não. Ele virou para o cara do balcão pediu pra trazer dois do que pedia sempre.


- Pra que você perguntou se não obedeceu minha escolha?


- Sua barriga roncou de fome dentro do carro, e eu sei que você vai gostar.


   Pegou minha mão e me guiou até uma mesa num canto. Sentamos e por uns minutos ficamos só nos olhando. Ele quebrou o silêncio.


- Perdoa-me. Eu sinto muito ter te feito chorar. O negócio é que fico louco com a ideia de você gostar dele, desde o primeiro sorriso...eu sabia que era todo pra ele. - Abaixou a cabeça no final da frase e respirou profundamente antes de continuar. – A vida toda foi assim, eu reconheço que ele é mais divertido, mas ele sempre teve todas, e pior...com o mesmo rosto que o meu. Conheci a Natalia mais ou menos um ano atrás, e ela era só minha. Não contei que tinha um irmão gêmeo. Era fácil esconder dela, morava em outra cidade, caseira. Nos víamos quando ia visitar minha tia, moravam perto.


- ...e o face? Não tinham fotos? – interrompi.


- Não, eu não tenho ele. O que? O face é meu...não quero aquele lá entre meus amigos, meu direito isso. Bom, num belo dia o bandido vai me procurar e ela estava na rua. Ela deve ter abraçado ele...Diego não nego, ele quis ser eu na única coisa que eu tinha. Diego não disse nada até Nath descobrir sozinha. Claro, ele não ia levar aquela farsa por muito tempo. Ver Natalia me contar acabou comigo, choramos, brigamos, largamos, voltamos. Ele correu atrás também...antes das férias. Ela entrou no jogo dele...ficava comigo e com ele. Descobri, larguei, fui morar com meus avós.


   Ficamos em silêncio novamente. Eu não tinha o que dizer, Christopher sofreu demais só pra contar a história, acredito que nada poderia ser pior do que aquilo pra ele.


- Ele passou as férias de meio de ano lá...com ela. Diego não presta Dulce, ele traiu Natalia com Raphaela, Elisiane, Diandra, Flávia e com Karla também. Eu juro que não me envolvi com nada disso, mas escutei muita coisa. Aí do nada escuto o Christian contando de uma menina nova, doce, meiga, ingênua, sincera...


- Tá, tá, tá, eu...mas eu não sou tudo isso não.


- Pra mim sim, e acho que pra ele também. Diego e Karla estavam brigando, segundo ele, ela era mais interessante quando namorava. Ela fez gracinha pro ex, deu briga com direito a olho roxo. Depois disso ele falou que queria você...


- E porque você está me contando tudo isso?


- Eu quero jogar limpo com você Dulce. Gosto de você. Sei que ele também. Sempre tivemos o mesmo gosto para mulheres. Sofri muito por mentir, não quero cometer o mesmo erro duas vezes. Quero que você escolha ...ou não.


- Você ainda gosta dela?


- Passei os meus, não tenho vergonha em falar que chorei por ela. Hoje nem ligo mais. Encantei-me por você. Depois do dia da biblioteca fui atrás de algumas informações, conversei com pessoas. E a cada frase eu via que você não merecia sofrer nas mãos dele.


    Os lanches chegaram, e de verdade, era tão bom como ele havia dito. Voltamos a ficar no silêncio. Não sei o que ele estava pensando, mas não consegui me prender em meus próprios pensamentos com tudo aquilo, era muita coisa pra digerir, e eu digo sobre a história.


- Então você conquista as garotas pela boca Sr. Ucker?


- Nem sempre. Geralmente o beijo já resolve. – rimos juntos, e ele continuou. – Agora, eu nunca trouxe ninguém aqui. É como se fosse meu refúgio do mundo.


- Posso me sentir especial?


- Pode se sentir sim. Porém se contar pra alguém...bom...terei que mata-la.


   Estávamos rindo quando meu celular tocou. Era Blanca, minha mãe. Expliquei que ainda não tinha chegado por que estava conversando com um amigo e que logo estaria em casa. Ser caçula de três irmãos em que os outros eram homens não era fácil, minha família se preocupava demais. Tinham que saber onde e com quem estava sempre. Christopher me fitou preocupado durante toda a ligação.


- Sua mãe nem me conhece ainda e certeza que vai ficar puts comigo pela demora.


- Para vai, o problema é que avisei que chegaria cedo e não cheguei.


- Quer ir embora?


- Não. Ela já está avisada agora.


- Ok. Só não gostei do amigo...


- E o que queria que falasse?


- Vejamos...”o cara que gosta de você”...”seu futuro namorado”...”seu atual namorado”...aaa já sei...”o carinha que você deu uns pega, mas que prefere chamar de amigo”.


- Ain garoto... - Eu ri, e fiquei quieta logo em seguida. Estava curtindo a noite com Christopher, porém não sabia se gostava dele ou da imagem do Diego nele.


- ...que foi? Te chateei?


- Não. Nunca. Só fiquei quieta mesmo. – Menti.


 


 _________________________________________________


Respondendo ;*


 


Bianca__Você viu, um todo sexy e suado em regatas e músculos; e outro todo gato e comunicativo em ternos. Sim, gosto de imaginar esses Ucker’s trabalhado. Kkkkkkkk. Hot pro seu niver??? Eu acredito que teria antes, mas a do dia 25 será para você. *__*. Então, estou dividindo por cap na digitação, no caderno é tudo meio que “história sem fim”...conforme ia escrevendo, nem colocava nada. Ainda não pensei em filhos para eles, também depois do que vai acontecer acho melhor não colocar crianças. (Falei demais. Shiuuu para a autora...kkkkkk).  Amo seus comentários...madruga tem mais. Bj.


 


Comentário que não registrou o nome, mas considero muitíssimo__Não vou parar, juro. Obrigada pelos elogios. Continue com a gente. Bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 10__Irmão errado.        Não dissemos uma única palavra do bar até minha casa. O silêncio sempre era bom pra mim, me ajudava nas escolhas, e precisava pensar um pouco. Tinha gêmeos me querendo, lindos e extremamente meu número. Diego seria perfeito, se não fosse galinha e Christopher aparenteme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais