Fanfics Brasil - Cap. 10__Irmão errado. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 10__Irmão errado.

13 visualizações Denunciar


Cap. 10__Irmão errado.


 


 


   Não dissemos uma única palavra do bar até minha casa. O silêncio sempre era bom pra mim, me ajudava nas escolhas, e precisava pensar um pouco. Tinha gêmeos me querendo, lindos e extremamente meu número. Diego seria perfeito, se não fosse galinha e Christopher aparentemente curtia ter tudo sobre controle, mas me fazia bem.


- Casão hein. – Ucker encostou-se na lataria do carro, observando minha casa.


- É nada, só tem quartos mesmo. Quatro e meio pra ser exata.


- E o que seria meio quarto? – olhou risonho pra mim.


- Aaaah... – dei de ombros. – Apenas um quarto menor, sem guarda roupas.


- Aaaah claro...- deu de ombro me imitando. Então durmo em meio quarto toda noite.


- Bo-bo.


   Rir com Christopher estava se tornando fácil em pouquíssimo tempo. Ele era esperto, usava a sinceridade como apoio e queria me ganhar a qualquer preço. Em um rápido movimento aproveitou a situação e roubou um selinho. Afastou-se e ficou olhando.


- Que foi? – Perguntei.


- Nada. Pensei que você poderia não gostar Dulce, e resolvesse me bater, sei lá...


- Meio tarde pra perguntar isso, não acha Sr. Ucker? – Fiquei de frente pra ele e coloquei meus braços em volta do seu pescoço. No mesmo momento me abraçou com força sem tirar seus olhos do meu. - ...mas da primeira vez você foi bem melhor que isso. 


- Foi é...


   Christopher colou nossas testas. Sua mão subiu até meu cabelo, prendendo-o entre os dedos mais uma vez. Puxou nada delicado meus cabelos redirecionando meu rosto paralelo ao seu. Sentia sua respiração forte contra minha boca. Seus lábios tocaram nos meus, a sensação era quente. Soltei um gemido involuntário. Sua língua invadiu minha boca sem dó, dançando num vai-e-vem torturante. A mão no cabelo me controlava quase me machucando e a outra lentamente foi descendo por minhas costas. Christopher chegou com a mão até minha bun-da e apertou forte. Aquilo foi diferente pra mim, algo entre minhas pernas apertou me deixando tonta por instantes. Nunca tinha sentido o desejo de alguém tão fisicamente antes, e meu corpo respondendo a isso também era novidade. Parti o beijo assustada e disse um “boa noite” auto demais pra quem estava a centímetros de distância. Ucker riu enquanto me observava, quase correndo, entrar de casa.


[...]


   Como o outro dia era sábado e marquei de ir a sorveteria com Anahí. Sabia que ela ainda estava meio chateada comigo e sorvete é seu ponto fraco. Precisa colocar alguém a par do que estava acontecendo, ter com quem trocar confidencias. Primeiro a deixei falar, isso com certeza deixaria mais calma. Anny entendeu meu ponto de vista, sobre o como teria que ser especial sua primeira vez e que deveria ter sido em um lugar legal ao invés de um carro. Também aceitei a felicidade visível em seu olhar ao fala de Alfonso, realmente o carinha estava levando a serio. Aproveitei seu momento feliz e contei o que aconteceu desde a sala de impressões até na porta de minha casa. Anahí achou certa minha decisão, para ela Christopher era prestativo, super leal com os amigos e tal. Enquanto falávamos Alfonso mandou mensagem para Anny. Ela quis saber se eu me importava com a presença dele com a gente, respondi que não. E em minutos ele apareceu...com Diego. Não demorou nada para começar as provocações.


- ...e aí Dul...onde esta seu ficante?


- Não sei. Não fico em cima dos caras que fico.


- Sabe quem é Alfonso? – Alfonso que estava perdido nos olhos de Anahí não entendeu a pergunta e Diego a refez, levemente irritado. – Sabe quem é o cara que esta ficando com Dulce?


- Sei lá mano. Nem sabia que ela estava...


- E você Anahí, já viu o Gasparzinho?


- Sim e é bem conhecido nosso.


- Anny...- Entrei na conversa, porque conhecendo Anahí como conhecia, ela iria esfregar na cara do Diego meu lance com Christopher. - ...deixa ele pensar o que quiser, não devo satisfação a ele.


- Me fala quem é o carinha. Só quero ver se ele serve ou não pra você Dul.


   Tive que rir, quem ele pensava que era para ver se alguém servia ou não pra mim? Levantei indignada preferindo não responder do que falar demais e entrei na sorveteria para pagar meu pedido e da Anny. Lá dentro estava Christopher, aparentemente entrou pela porta lateral, por isso não tinha visto sua chegada.


- Oi


- Eu juro que não sou ciumento. Mas fui visitar minha mãe e ouvi ele no telefone falando que estaria aqui com você...desculpa. – Falou tão rápido que acabei rindo dele.


- Para seu bo-bo. O Alfonso que pediu para ver a Anahí...ele veio junto. Tava me enchendo para descobrir com quem estou ficando.


- E porque você não contou?


- Porque não quero apressar as coisas, tô deixando rolar...


- Entendi.


   Christopher olhou pra mim com cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudanças, sabe, todo carente. Não aguentei e abracei-o, colando nossos lábios ali, na frente de quem queria ver. Do nada escutamos som de palmas vindo da porta central, nem precisava olhar para saber de quem eram.


- Aaaah tá explicado. A beleza da família conquista mesmo. Só tem um probleminha Dul. Você esta beijando irmão errado!


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


Bianca__ Não curto envolver criança em textos hots, criança é muito sagrado pra mim. Em românticos sim, mas como sei o que vai rolar acho estranho filhos. Posso até colocar no final ...tipo pra dar fim, mas estou mais preocupada em deixar a pu-ta-ria reinar, por hora. Bom, como disse...é triângulo...ninguém esta fora da jogada não. Já vou adc os números. Bj.


 


Loucas__Morta com a matemática da Rata. Kkkkkkkkkkk. Realmente descobri que eles (Natalia+ Christopher) estavam juntos na real faz pouco tempo, depois que comecei a assistir Clase 406 pra ser exata. Também acho que não combina...mas...ela saiu ganhando, fazer o que. Agora falando do Diego de nossa história, ele vai fazer muita coisa ainda, espere e verá. Não sou fã de facebook, vivo excluindo a conta, de verdade. Mas quero trocar ideias com vocês sim. Já adc os números. Bj. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 11__Namoro no sofá.        Gelei.    Senti as mãos de Christopher fechar em punhos. - Acho que não Diego. Estou com o irmão certo! – falei olhando serio para ele, e como não conseguiu me encarar, saiu da sorveteria pisando firme. Alfonso foi atrás. Anahí juntou-se a nós l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais