Fanfics Brasil - Cap. 11__Namoro no sofá. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 11__Namoro no sofá.

335 visualizações Denunciar


Cap. 11__Namoro no sofá.


 


 


   Gelei.


   Senti as mãos de Christopher fechar em punhos.


- Acho que não Diego. Estou com o irmão certo! – falei olhando serio para ele, e como não conseguiu me encarar, saiu da sorveteria pisando firme. Alfonso foi atrás. Anahí juntou-se a nós lá dentro.


- Nossa, só piorei as coisas chamando Alfonso aqui. – concluiu ela.


- Não pensei assim Anahí, meu irmão é assim todo dramático mesmo.


   Voltei a abraça-lo, como pedido de desculpas pela confusão que estava causando. Ele correspondeu beijando o topo de minha cabeça. Pelo leve sorriso que mostrava Ucker já esperava por ações assim do irmão. Não demorou nada e Alfonso mandou mensagem para Anny, segundo ele Diego estava em casa e não o deixou entrar. Aquilo com toda certeza piorou a forma como me sentia, mas minha escolha estava feita, e isso era consequência dela. Aparentemente, teríamos um inimigo declarado.


   Ucker depois de uns minutos quieto me perguntou o que iria fazer a noite, como não tinha nada previsto, ele pediu meu número e disse que ligaria. Anahí me deu carona até em casa, no caminho revelou que nunca daria certo com Diego se eu ainda estivesse em dúvidas.  


   A noite estava tranquila, depois de jantar esqueci a promessa de Christopher e sentei na sala com minha mãe. Blanca era uma mulher guerreira, professora que resolvia todos os problemas de casa sozinha, já que meu pai Fernando trabalhava num transportadora e raramente estava na cidade. Meus irmãos tão pouco paravam em casa, Derrick apesar de seu temperamento difícil adorava estar com os amigos; e Eddy, que era a calmaria em pessoa, estava quase casado com a namoradinha do fundamental e nem dormia mais em casa.  Então aquele sábado era só nós duas.


   Eram mais de nove quando meu celular tocou, eu estranhei o número até cair a ficha de quem poderia ser.


- Alô...


- É minha deusa?


- Depende. Se sua deusa atender pelo nome de Dulce, então sou eu, senão não. – Nesse momento mamãe só tinha olhos pra mim. Acho que ela queria me ver desencalhada mais do que aos meus irmãos.


- Dulce, nome de deusa...


- Bo-bo...


- Vamos dar uma volta, sei lá...?


- Ain Ucker, não estou a fim de sair. Desculpa. – E realmente não estava, usava meu pijama de ursinho rosa no momento.


- Chama ele para ir aqui...- sussurro minha mãe desesperada por sentir que eu estava dispensando mais um. 


- Mãe!!!


- Isso mesmo que ouvi? – Sim, Christopher ouviu minha mãe e falou antes que eu pudesse disse não. – Bom, se a dona da casa me chamou...estarei aí em quinze minutos.  Tchau.


   Praguejei a boca grande de minha mãe enquanto ela ria de mim. Christopher estava vindo e eu tinha quinze, não...treze minutos para ficar apresentável. Tirei o pijama e coloquei um shorts e regata branca. Nada sexy no caso, apenas melhor do que o pijama. O chato foi o cabelo, nem deu pra arrumar que ouvi a campainha tocar. O jeito foi fazer um coque mal feito mesmo. Mamãe atendeu a porta, e mediu Christopher de cima a baixo com um sorriso no rosto. Cumprimentaram-se. Blanca apressadamente disse que não estava disposta aquela noite e que iria deixa- lo em ótima companhia. Desejou-nos juízo ainda... eu mereço!!!


- Adorei sua mãe. – disse Christopher rindo do furacão Blanca que acabava de deixar a sala. Deu-me um selinho e sentou no sofá maior. – Namorar no sofá sábado a noite...isso sim que é vida.


- Por que vida? O que você costuma fazer nas noites de sábado, deve ser mais animado que isso.


- Negativo minha ruiva. Não sou chegado em baladas como meus amigos. Meus avós dormem cedo. Então fico vendo seriados até dormir também.


- Sei como é...


- Imagino. Acredito que Deus ouviu minhas orações. Olha a namorada linda que ele me arrumou. – Piscou para mim no final da frase.


   Apaguei a luz. Coloquei um filme que abaixei fazia uns dias. Acomodei-me entre seus braços e juro que consegui prestar atenção nos primeiros minutos. Ucker começou com selinhos no meu pescoço, alisando meu braço com a ponta dos dedos. Levantei a cabeça e senti sua mão subir até meus cabelos, precisava perguntar o que ele tinha contra meus cabelos para querer arranca-los em todo beijo. Ri com o pensamento, mas ele não notou. Seu beijo era faminto, quase me deixando sem ar. Percebi que sua mão inocente em meu braço há minutos atrás, agora andava pelo meu corpo forçando um contato mais bruto em alguns lugares estratégicos. Queria impedi-lo, sabia que estávamos passando do limite do “namoro no sofá”, mas esta tão bom...e meus pensamentos coerentes se perderam quando sua mão entrou por baixo da minha regata, apertando meu seio esquerdo. Meu corpo reagiu aquele toque com uma contração no meu ponto fraco entre minha pernas. Deus, como ser forte com todas aquelas sensações novas?


- Duuuuulce!!!!!


   Meu irmão Derrick havia chegado em casa, nos pegando no pulo do gato. Christopher e eu nos arrumávamos o mais rápido possível, mesmo sabendo que não adiantaria nada. O que Derrick viu estava tão claro que mentir ou contraria-lo já estava fora de questão. Naquele momento minha única preocupação era se meu lindo namorado iria sair vivo de minha casa.


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


*Ca-Ra-Kas...autora impressionada e emocionada com tantos comentários.  


 


Niih__Obrigada por criar coragem e vir compartilhar o que pensa conosco. Bom, pensa que num triângulo, todos jogam sujo, então nesse momento Diego não esta com uma fama boa não. Dulce acredita que sabe diferenciar os dois, é o que posso dizer por hora. Esses gêmeos tem muita história pra contar ainda. Continua com a gente. Bj.


Angel__Te confesso que só dou nome pro cap. depois de digital ele. Também achei engraçado e com duplo significado. Diva é você. Continua com a gente. Bj.


Garotama__ Adoro deixar as pessoas confusas, isso dá mais lado para imaginação. Muitas perguntas os caps novos vão se auto respondendo depois. Acompanha com a gente e detalha suas dúvidas. Bj.


Bianca__ Meu conceito de triângulo: 3 pessoas que se amam. Todos amam todos. Isso alimenta minha imaginação, o amor que se transforma. Porém amor não vê limites...por hora...acho sujo para envolver babys. Por hora, posso mudar por ti. Bj. (ps: Hoje estou enrolada até o pescoço, por isso não adc ainda – sorry – sorry- sorry- mas é prioridade. Juro.)


Iyamore__Sim, Diego se acha muito poderoso. Logo você vai entender o porque. Continua com a gente. Bj.


Diná__ O prazer é todo meu. Vou usar uma frase da minha avó para me justificar aqui. “Uma história existe 3 lados, o seu, o meu e a verdade”,  apesar de quem esta contando a história seja a Dulce, os fatos são de quem? Quem esta passando as informações para Dulce. Fica a dica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 12__O motivo...foi você.     - Dulce, quem é esse individuo? - Oi, sou Christopher Uckermann... - DULCE, QUEM.É.ESSE.INDIVIDUO??? – Derrick cortou Ucker sem ao menos escutar o que dizia. - Derrick, Christopher é meu namorado e aprovado pela mamãe. - Mas eu não aprovo nada! – Apontou o dedo para Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais