Fanfics Brasil - Cap. 12__O motivo...foi você. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 12__O motivo...foi você.

328 visualizações Denunciar


Cap. 12__O motivo...foi você.


 


 


- Dulce, quem é esse individuo?


- Oi, sou Christopher Uckermann...


- DULCE, QUEM.É.ESSE.INDIVIDUO??? – Derrick cortou Ucker sem ao menos escutar o que dizia.


- Derrick, Christopher é meu namorado e aprovado pela mamãe.


- Mas eu não aprovo nada! – Apontou o dedo para Christopher. – Carinha, as coisas aqui funcionam do meu jeito...ou anda na linha ou tá fora.


   O Derrick era sempre exagerado quando o assunto era eu. Ele dizia ser para  meu bem ou que estava defendendo minha honra, mas sempre arrumava defeitos nos garotos que eu conhecia. Apesar do meu rosto vermelho de raiva, Ucker estava super tranquilo.


- Chega Derrick, quem namora ele sou eu e você não pode fazer nada quanto a isso. ACEITE!!!


   Meu irmão mais velho enchia as paciências com essas questões de homens e eu, mas pensando bem as coisas estavam ficando quentes demais e não queria perder a virgindade no sofá da sala. Seria irônico condenar minha amiga e acabar fazendo pior. Deixei Derrick dentro de casa e sai com Christopher. Aproveitamos o calor para ficar na varanda. O clima não era o mesmo...era como se estivéssemos sendo observados por alguém.


[...]


   No domingo acordei com uma mensagem dele, pelo que me disse, seus pais queriam que ele passasse o domingo em família e perguntou se eu achava ruim em nos ver apenas na segunda. Respondi que não e fiquei o dia todo zanzando pela casa sem ter nada que realmente quisesse mais do que vê-lo novamente. Na segunda tive prova, como estudei no domingo estava bem segura quanto a nota, o que não consegui me segurar foi a vontade de falar com Christopher. Mandei mensagem avisando que estava em aula vaga e nada de resposta. Esperei um pouco e liguei. Tocou...tocou...tocou...e caiu. Aquilo de verdade me preocupou. Será teria acontecido algo com ele? Liguei na terça também e o mesmo resultado. Eu estava pirando e não queria mostrar, afinal, era um namoro muito recente para controlar onde estava ou com quem. Na cantina, quarta-feira depois de outra prova, toquei no assunto com Anahí.


- Anny, você tem visto o Christopher esses dias? Não consigo falar com ele.


- Não amiga. Porque? O namoro não esta indo bem?


   Antes que pudesse responder Alfonso sentou do lado dela e olhou serio para mim, como se tivesse estudando minhas reações antes de falar.


- Olha, eu não sei se deveria contar. Acontece que não é justo. A coisa está feia na casa dos carinhas...e pior pro lado do teu namorado.


- Por que Alfonso? – dissemos juntas Anny e eu.


- O Diego tinha indo embora de casa no sábado, mudou-se pra casa da tia. Falo em trancar a facu e tudo. Os pais deles fizeram uma reunião no domingo e o tempo fechou pros dois. Estão trancados em casa sem tecnologia nenhuma.


- Como você sabe de tudo isso?


- Era vizinho deles, tenho muito carinho pela tia Alexandra, mãe deles. Ela me contou, só chora a coitada. Ainda mais com os quebra pau.


- Quebra pau? – dissemos juntas novamente.


- Sim, eles se pegaram e tal. Aparentemente o motivo...foi você.


   Puts, a coisa estava realmente pior do que poderia imaginar. Em casa não consegui pensar em outra coisa, sabia que querendo ou não era responsável pelas atitudes deles, afinal eu havia escolhido por Christopher. O negócio agora era resolver tudo aquilo. Peguei e liguei pra Anahí, pedindo o número de Alfonso, só ele poderia ajudar no que tinha em mente. Anny achou uma má ideia a minha, mas passou o número. No telefonema descobri que longe de Anahí Alfonso era bem irônico comigo, não escondeu o fato de achar tola minha escolha pelo “outro Uckermann”, como ele disse. Entretanto me aconselhou também dizendo que se eu realmente quisesse resolver algo, que deveria conversa com a mãe deles.


   A casa dos Uckermann era lindíssima, de tons de azul que tornava ela clara e moderna ao mesmo tempo. Chamei por Alexandra e uma mulher que não aparentava ter nem quarenta anos me atendeu. Além da beleza vi um traço de sofrimento em seu olhar, ela parecia esgotada na verdade. Falei um “oi” tímido e me apresentei a ela. Ao ouvir meu nome começou a chorar.


- A senhora esta bem?


- Não. Estou péssima. Criei duas pessoas que se odeiam e vivem brigando... – desabafou. - ...eu não sei mais o que faço com eles. Não estou dizendo que a culpa seja sua, mas sempre foi assim, a cada namorada nova...uma guerra.


   Lágrimas escorriam dos seus olhos com força. Perguntei se poderíamos conversar e ela me levou a um café que ficava no quarteirão seguinte.  Alexandra sentou num cadeira e depois de pedir um suco pra nós, começou a contar tudo sobre seus filhos, que quando pequenos eram inseparáveis, não se largavam por nada no mundo e que tudo mudou com o primeiro amorzinho de Diego.


- ...eles se apaixonam sempre pela mesma mulher. – Confessou-me. - ...quase fiquei louca com a história da tal Natalia.


- Christopher me contou sobre isso.


- Eu os amo, mas acredito que o maior problema Dulce é a falsidade dos dois.


- Falsidade? Como assim?


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


Angel__Sim, Derrick é chato mesmo. Vai atrapalhar muito ainda. Serio que curtiu? *__*. Bj.


 


Josy__Hoje era pra ter postado 2 cap., mas um não salvou. ¬¬. Se não apagar cedo, posto mais. Vocês merecem. Bj.


 


Diná__Eles são atraentes demais. Próximo cap. tem uma conversa no quarto que é a que mais amo na história. Depois você me disse a conclusão que vai chegar em relação a eles. Bj.


 


Lou__Estou apaixonada por você...adorei ter você pra conversar hoje. Me manteve feliz no momento de cólicas. Christopher é bem safadinho e vai piorar muito no cap presente pra Bia. Lembra o que te falei, acho que Diego não perdeu ainda não. Bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Cap. 13__A conversa.     - Sim Dulce...- continuou ela ignorando meu espanto. - ...falsidade é a palavra certa: a questão é qual gosta de você e qual está copiando o outro, sendo falso contigo. Um deles apareceu com o sentimento e o outro quis roubar você, essa é a verdade sobre meus filhos.    Esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais