Fanfics Brasil - Cap. 13__A conversa. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 13__A conversa.

362 visualizações Denunciar


 Cap. 13__A conversa.


 


 


- Sim Dulce...- continuou ela ignorando meu espanto. - ...falsidade é a palavra certa: a questão é qual gosta de você e qual está copiando o outro, sendo falso contigo. Um deles apareceu com o sentimento e o outro quis roubar você, essa é a verdade sobre meus filhos.


   Estava chocada com aquela revelação. Parei para pensar, olhando para minhas próprias mãos tentando ver a partir do ponto de visão de Alexandra. Quem conversou primeiro comigo, foi amigo ...o primeiro havia sido o Diego. Será que Christopher estava fingindo me amar para afetar o irmão? Ou é Diego esta fingindo interesse depois que notou que Christopher estava interessado em mim?


- Vejo dúvidas nos seus olhos querida. Por que você escolheu Christopher?


- A senhora me deu muita coisa pra pensar. Primeiramente conheci Diego, fiquei encantada por ele. Falei com ele. Depois descobri que Christopher existia, Diego que me apresentou seu irmão.


- Mas isso não me responde...porque o Christopher?


- O Diego me trata muito bem. Christopher foi grosso comigo no começo, brigamos e ele me fez chorar...mas depois foi carinhoso, foi único.


- Na maioria das vezes Christopher perde por ser grosso, pois ele é assim. Ele lembra muito meu pai. Por isso moram juntos, se entendem. Isso me tortura ver que meu filho fica melhor na casa do meu pai e não na minha. Sabe Dulce, sonho em acordar num domingo e ver meus filhos jogados na sala...falando sobre futebol, rindo de alguma besteira. Seria a mãe mais feliz no mundo...


- Posso tentar ajudar? Conversar com eles...quem sabe tentar um trégua.


- Tente Dulce. Acho que Christopher vai te ouvir. Não terá tanta sorte com Diego, mas pode ser que você consiga mais que eu.


   Acompanhei-a até sua casa. O pai, Sr. Victor, nem se deu ao trabalho de responder o “oi” que disse quando entrei. Simplesmente continuou vendo tv. Imagino que ele sabia muito bem quem eu era e diferente da mulher, ele me culpava. Alexandra apontou para duas portas quando entramos num corredor, cada uma com um grande nome talhado na madeira anunciando seu dono. Escolhi entrar pelo que dizia “Diego”.


- Quarto errado! – Diego estava na cama, olhando para o teto. Tentei não admirar aquele belo homem deitado sem camiseta e apenas de shorts vermelho solto.


- Acho que não. – Ele é seu cunhado Dulce, olhe nos olhos. Nos braços não. – Preciso conversar com você Diego.


- Olha, já nos reconhece sem perguntar ou minha porta denunciou quem era?


- Os dois. A sua voz é diferente... – Deus, porque nem uma pinta na testa de um o senhor não colocou?


- E mesmo assim você o quis! Sabendo que ficou com ele pensando em estar comigo. Não faz sentido pra mim...


- Mas você concorda que nunca daria certo?


   Diego sentou na cama, olhou fundo nos meus olhos e disse um alto e sonoro “não”. Ele não enxergava o óbvio. Do nada ouvimos música ao fundo.


- Olha lá, o engraçadinho querendo chamar atenção. – Diego olhava com ódio para a parede que nos separava de Christopher.


- Sabe por que não daríamos certo? Você gosta de festas...eu não. Você gosta de noitadas...eu não. Eu nem de final de semana saiu.


- Eu sei  que você é delicadinha e tal, mas...


- ...mas você não iria ser fiel e o namorado caseiro que eu provavelmente te transformaria. Sem farras e sem amiguinhos.


- É óbvio, que não mesmo. – Ri da cara de espanto que ele fazia agora.


- Então cunhadinho, vamos parar com isso. Eu de verdade estou feliz com seu irmão e por mim...não largo dele nunca. Vamos ter que aprender a nos dar bem.


   Senti que aquele aceno de cabeça que recebi era tudo que teria como resposta. Nem poderia forçar mais que isso. Fazia ideia do que ele poderia estar passando com todo o drama familiar presente. Apertei a mão dele num sinal de paz e rumei para o outro quarto onde um leão que ouvia Jason Derulo esperava-me para nossa primeira D.R.


   O outro quarto era terrivelmente igual ao último, como se estivesse voltando para o cômodo que acabará de sair. Se não fosse por Christopher deitado com a cabeça nos pés da cama e seu travesseiro na cara, juraria que era Diego. O mesmo maldito shorts vermelho solto, sem camisa. Olhei no nome talhado na porta antes de fecha-la. Sim, estava no outro quarto mesmo que não parecia. Sentei na ponta da cama e reparei naquele corpo que não me era proibido como o outro. Meu Deus...para que tantos músculos? Para que aquele tanquinho esculpido? Para que aquele poder entre as pernas marcando um volume sobrenatural no shorts? Peguei-me salivando, mas parei quando escutei um puxado claro de choro. Tirei o travesseiro de seu rosto. Estava vermelho e molhado.  


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


Bianca__Amore meu, postando apenas para te responder. Te coloquei num grupo com Lou e tudo que falamos você não visualizou. Te chamei no privado também e nada. Seu presente esta no esquema, até tirei coisas para dar tudo certinho no dia 25. Não fica magoada pelo amor do santo Uckermann.  Preciso de você e de seu jeito animado aqui. Perdoa-me se não te respondi antes, jurava que já tinha respondido, falha minha.  Agora, relevadora a conversa com Alexandra não? Bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 14__Jantar com os avós.     - Você está chorando Christopher? - Você se arrependeu de ficar comigo? Viu que o melhor era ele também? - Não meu amor... - Então porque foi falar com ele? Dulce, você não sabe do que ele é capaz de fazer pra conseguir o que quer. - Calma Christopher...eu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais