Fanfics Brasil - Cap. 14__Jantar com os avós. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 14__Jantar com os avós.

18 visualizações Denunciar


Cap. 14__Jantar com os avós.


 


 


- Você está chorando Christopher?


- Você se arrependeu de ficar comigo? Viu que o melhor era ele também?


- Não meu amor...


- Então porque foi falar com ele? Dulce, você não sabe do que ele é capaz de fazer pra conseguir o que quer.


- Calma Christopher...eu sei me cuidar.


   Ucker chorava como uma criança, vermelho de nervoso. Pensou que eu tivesse voltado atrás e ido procurar seu irmão por isso. Beijei sua testa e fiquei ali sentindo seu cheiro de roupa de cama e banho recém tomado. Disse no seu ouvido que não tinha medo de Diegoe e recebi um suspiro em resposta.


- Aaaaa... – Precisa perguntar senão ficaria louca. – Foi intencional ou vocês estão vestidos iguais por coincidência?   


- Alexandra, sempre Alexandra. – Um sorriso iluminou seu rosto ao pensar na mãe. – Ela sempre compra roupas iguais. Temos diferente apenas o que compramos sozinhos....quase nada.


- Por isso que confundia vocês. Poderia facilitar a vida de seus amigos e pelo menos se vestir ou ter gostos diferenciados né.


- Não tinha pensado por esse lado, mas quem me ama vai saber quem sou mesmo tendo uma copia autenticada mim andando por aí.  


   Dei graças por ele não poder escutar meus pensamentos. Por Deus, era fácil demais confundir os dois, ele se iludia pensando que eu nunca iria confundi-lo. Nota mental: dar de presente uma pulseira para diferencia-lo. Sim, facilitaria minha vida. Christopher me puxou para cama, abraçou-me e ficamos assim, quietinhos, sem pensar em nada.


   Alexandra bateu na porta e pediu se poderia entrar. Convidou-me para jantar, só então reparei que passei a tarde toda ali, naqueles braços que conhecia pouco, mas considerava pacas. Agradeci e informei que precisa ir, minha mãe deveria estar pirando por não ter avisado aonde ia. Sussurrei em seu ouvido pedindo para resolver essa situação logo e sair desse “castigo” o mais rápido possível que eu estaria esperando por ele.  Deixei Ucker sozinho...mas sabia que minha visita iria fazer alguma diferença.


[...]


   Quase gritei no supermercado quando vi na tela do celular a frase “Deus grego chamando”. Já era sábado e não tinha mais falado com ele desde a conversa no seu quarto. Atendi e ouvi um Ucker radiante contar que havia voltado para casa de seus avós e que os mesmos adorariam me receber num jantar. Aceitei apenas se pudesse levar a sobremesa. Como a casa era bem mais afastada da minha, ele ficou de me buscar ás sete.


   Sabia o quanto aquele jantar significava. Christopher tinha pelos avós uma devoção realmente maior do que pelos seus pais. Queria passar uma ótima impressão, então pedi ajuda para Maite. Sei que Anahí era a mais indicada, mas precisava da opinião de alguém mais experiente, afinal, não sei o que meu Deus grego estaria planejando para noite. Então liguei pra ela.


- Alô..


- Mai...é Dul. Preciso de ajuda.


- Fala gata.


- Tenho um jantar com os avós do Christopher...


- ...e não sabe o que vestir. Já que quer mostrar que o merece para os avós e impressionar o gato também? – Meu...como Mai faz isso?    


- Sim!!!


- Fácil. Coloca um vestido que vai até o joelho, mostra respeito. Mas que tenha uma cintura e decote bem marcados. Não coloque salto, passa um ar de menininha se estiver de sapatilhas. E o melhor, coloque uma lingerie perfeita e comente sobre ela para seu boy durante a noite...isso vai fazer ele prestar mais atenção em suas curvas, se você conseguir provoca-lo...a curiosidade vai fazer ele te despir na primeira oportunidade.


- Mai... e sobre...aquilo?


- Virgindade? Já te falei Dulce, se não quiser perder...é só não provoca o cara. Não são todos que param com um simples não. – Aquilo me assustou, e se eu não quiser na hora? Parecia tão bom quando as meninas contavam, por que precisava ter tanto medo assim?


- Tá ...te mando a foto do look que acho que se encaixa melhor. Obrigada Mai.


   Vesti um vestido floral que nunca tinha achado uma ocasião pra ele. Passei baby liss fazendo alguns cachos aleatórios e sapatilhas vermelhas. Seria quase roupa de missa se não pelo zíper no meio dos meus seios que dava um ar sexy conforme abaixasse uns dedos dele. Caprichei na lingerie, de rendas vermelhas. Fiz uma make leve pra finalizar e mandei uma foto pra Mai que aprovou de cara.


   Sete e quinze entrei no carro de Christopher que assobiou olhando descaradamente pro meu decote. Subi o zíper alguns centímetros sentindo meu rosto ficar um tom mais rosado.   


- E aí, o que decidiram?


- Quem? – Deus, ele salivava tanto no meu decote mesmo mais comportado depois que arrumei que pensei em como seria desnecessário falar da lingerie na intenção de provoca-lo.


- Você e Diego? Como ficou a situação?


- Bom, conversamos e chegamos na conclusão que nos estressamos muito e que na vida nada é assim...blá-bla-blá...


- E...?


- Voltei para casa de meus avós porque me sinto melhor lá. O Diego não vai mais trancar a faculdade, nem ir embora.


- E juntos...o que virou?


- Eu vivo a minha vida, ele a dele. Paz na terra até quando durar.


- Seu bo-bo. Mas é um começo. Quem sabe agora vocês ficam numa boa, sua mãe iria adorar.


   A casa dos seus avós era muito pequena, cabia sem brincadeira três vezes dentro da minha. Lembrei do seu comentário sobre dormir em meio quarto todo dia na frente da minha casa e fazia muito sentido agora. A dona Mara era extremamente divertida, adorava cozinhar e ficou encantada no bolo colorido que levei para a sobremesa. Sr. Ulisses era muito serio, porém carismático ao seu modo. Sabia perfeitamente de quem Christopher herdara aquelas características todas.


   O jantar foi fantástico. Conversamos, ouvimos músicas antigas, nos ensinaram a dançar lentinho...sabe, tipo rosto com rosto. Rimos horrores quando o Sr. Ulisses repreendeu Ucker por deixar a mão cair inocentemente sobre meu quadril, que de inocente seu avô não viu nada. Realmente foi uma noite única com eles até que resolveram ir dormir, meu namorado estava certo quando disse que seus avós dormiam cedo. Não eram nem onze horas.


- Boa noite Dulce minha flor. Juízo em Sr. Christopher. – Despediu-se Mara toda sorridente.


- Teremos vovó, todo o juízo do mundo... – Disse observando sua avó se distanciar de nós e terminou a frase falando apenas para mim. – ...teremos até não chegar no meu quarto, lá dentro não prometo nada nada.  


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


*Meus amores, meu aparelho de w-fi queimou, por isso não postei antes. Sorry.


** Feliz Natal a todos (meio atrasado, mas é de coração).


 


Bia__Volteiii. Então, adoro essas cenas do Ucker chorando. Homens também choram. Agora, Diego aceitou muito fácil não? Será? Aaaaa, obrigada pelas dicas de fics, irei acompanhar todas. Bj.


 


Angel__Não...são gêmeos mesmo. Muito iguais. Agora são meio doidinhos sim. KKKKKKK. Obrigada por gostar. *__* .Bj.


 


Josy__Né, eles brigando por ela é sempre muito irônico. Minhas Ale’s são sofredoras, é um jeito de mostrar outro lado da história. Continua com a gente. Bj.


 


Diná__Sim...Christopher ficou mal com isso tudo. Bem inseguro ele não? Sobre o Victor...só vai piorar. Kkkkkk. Bj.


 


Lou__Não quero fazer você chorar...mas gosto disso...passar emoção sabe. Bom, Christopher mostrou que estava sofrendo mais, porém Diego não vai desistir. Muita história ainda. Hoje posto mais. Já estou alinhando aqui. Bj.


 


Sasabiina__Estava sem postar por falta de net. Bia e Lou que converso via whats sofreram juntas comigo. Feliz Natal pra você também flor. Bem vinda.Bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 15__Sentindo prazer.        Christopher me convidou para assistir um filme, porém não me levou para a sala...me levou para seu quarto. Deus, isso não ia prestar. - Acho que sei por que prefere ficar aqui. – Disse puxando assunto enquanto ele ligava a tv. - Por quê? - Porque aqui você se sente filho &uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais