Fanfics Brasil - Cap. 15__Sentindo prazer. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 15__Sentindo prazer.

15 visualizações Denunciar


Cap. 15__Sentindo prazer.


 


 


   Christopher me convidou para assistir um filme, porém não me levou para a sala...me levou para seu quarto. Deus, isso não ia prestar.


- Acho que sei por que prefere ficar aqui. – Disse puxando assunto enquanto ele ligava a tv.


- Por quê?


- Porque aqui você se sente filho único.


   Ucker parou o que estava fazendo para pensar em minha afirmação. Abriu e fechou a boca na intenção de falar, e não disse nada. Finalmente riu e respondeu.


- Nunca tinha pensado por esse lado. Pode ser um dos motivos. Sempre fui ligado a meus avós maternos, meu...eles são fera.


- Sim, são sim. O Diego vem sempre aqui?


- Nunca! Não gosta daqui, na verdade Diego é fã de festa e farra, não de família.


- Entendo... – Isso explicaria o porquê das histórias de Diego começavam em festas e as de Christopher na casa de parentes.


   Enquanto observava Christopher, reparei em seu quarto. Realmente era pequeno, tinha uma cama de casal, uma cômoda com uma tv em cima, muitos quadros de bandas na parede e um pequeno criado mudo com livros empilhados. Apenas isso.


- Vamos parar de falar ...estava com muita saudade de você Dulce.


   Ele me puxou com força e eu previ o que ele estava querendo. Acredito que queria muito conhecer esse mundo com meu deus grego, acontece que não estava certa se queria agora. Sei que não seria bom de cara, meninas falavam sobre sexo e muitas contaram que a primeira vez era a pior de todas. Mas parecia ser tão gostoso nas histórias que Maite e Anahí liam, que eu me sentia tentada em deixar acontecer. Ucker beijava meu pescoço e subiu levemente meu vestido. O medo tomou conta de mim. Abaixei rapidamente o tecido.


- Christopher, espera...


- Que foi Dulce?


- É que...bom, é que...


- Você é virgem? – nossa, deveria estar muito na cara.


- Sou... – Fiquei super vermelha. Ele deveria me achar uma idiota, vinte um anos e ainda virgem.


- E qual é o problema? – Aquela frase me surpreendeu. Como qual era o problema, todos ...é óbvio.


- É que pareceu que íamos...


- Dulce, se-xo ninguém faz sozinho. Se tocar sim, mas se-xo não. Se você não quer, a gente não faz. Não vejo problemas nisso, eu amo estar com você, quando você quiser...vai rolar.


   Achei lindo o que meu Ucker disse, tão preocupado comigo. Sei que queria, mas tinha medo, ainda mais depois que me falaram que seria quase impossível parar um homem quando a atividade começasse, caso mudasse de ideia ou machucasse. Christopher tirou do filme que não estávamos assistindo e colocou num canal de clipes musicais. Voltou novamente para meus braços ficando por cima de mim. Prendeu meus cabelos nos dedos e invadiu minha boca com beijos de tirar o ar. Senti seu membro ganhando vida. Ele me queria.


- Nossa, tá quente aqui não? – Ficou de joelhos sobre a cama e tirou a camiseta preta que vestia. Sério isso? Christopher estava tentando me seduzir?


- Verdade, muito quente. Tanto que queria água. Você poderia ir buscar?


- Já esta pedindo água? Fraquinha hein...


- Bo-bo.


   Saiu do quarto e voltou em minutos trazendo a jarra e um copo. Colocou água no copo e me entregou. Distrair-me com um clipe e quando voltei a olha-lo estava tirando sua calça jeans, ficando apenas de cueca box na minha frente. Oi?


- E aquele papo sobre se-xo não se faz sozinho de uns minutos atrás? – Ouvi meu coração batendo na garganta.


- Continuo pensando igual. Agora você não disse nada sobre sentir prazer. Tem algo contra isso?


- Não sei. Quero dizer...não tinha pensado no assunto.


- Dulce...- Ele me olhava com uma sobrancelha arqueada. – Você já go.z.ou na vida né? É virgem, mas já se tocou antes, tenho certeza. – Seu queixo caiu quando neguei com a cabeça. Era difícil fazer algo do tipo com uma família que nunca me deu privacidade. Impossível. – Se você deixar Dulce te faço sentir a melhor sensação do mundo. É viciante...te prometo.


   Assenti. Ucker deu um sorriso vitorioso, passou a chave na porta e apagou a luz, deixando só a tv nos iluminando. Pegou a barra do meu vestiu e subiu, tirando por completo. Olhou para minha lingerie e suspirou passando as costas da mão na renda. Caçou nas minhas costas o feixe do meu sutiã, abriu e deitou meu corpo lentamente na cama.


- Não precisa ter vergonha Dul...seu corpo é sem dúvidas o mais perfeito que vi na vida. – Nem precisava me ver para saber que estava mais vermelha que meus cabelos. - Tente me sentir...feche os olhos e só sinta. Não pense em nada.


   Isso não seria fácil, minha cabeça estava a mil. Fechei os olhos obedecendo sua ordem. Christopher terminou de tirar a peça e desceu seu rosto me dando um selinho. Continuou descendo pelo meu pescoço tocando com os lábios somente na minha pele. Aquela sensação era divida. Seus lábios encontram meus se-ios. Deus, senti aquela contração no meio de minhas pernas como no outro dia. Sai do corpo e voltei quando lambeu suavemente o bico esquerdo, deixando-o rígido na hora. Partiu para uma sessão de beijos e chupadas que me fazia gemer.


- Já tentando se aliviar meu amor?


- Oi? – Abri os olhos não entendendo a pergunta.


- Esta esfregando uma perna na outra. Um sinal de que você quer se aliviar.


- Como posso querer algo que nem sei o que é?


- Seu corpo gostoso sabe. É nosso lado animal Dulce. Comer, chorar e go.z.ar ninguém nos ensina...já nascemos sabendo.


   De joelhos na cama iniciou uma trilha com as palmas das mãos, passeando sem presa pelo meu corpo. Voltei a fechar os olhos...era bom demais para conseguir deixa-los abertos. Seus dedos encontraram a renda da minha calcinha e delicadamente começou a descê-la. Ajudei quando chegou nos meus pés, mas assustei quando suas mãos forçaram minhas coxas abrindo minha pernas. Provavelmente gritei, pois pediu para não fazer de novo, lembrou-me que seus avós estavam dormindo, mas ainda em casa. Senti uma das mãos subir em direção do meu centro e levemente colocou seu polegar em mim. Aquilo me causou uma vertigem violenta, mas era muito bom.


- Dul...você esta toda molhadinha...


- Estou? E isso é bom? – disse ofegante.


- Bom? É perfeito. Sente... – Puxou minha mãe para minhas pernas. Eu sentei imediatamente, fechando as pernas.


- Não...é nojento. – Olhei para Ucker assustadíssima.


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


* Um segundo cap. pra compensar o sumiço. Quem sabe posto um terceiro hoje ainda. Quem sabe. Bjs. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 16__Primeira vez.     - Por que nojento Dulce? Seu corpo fabricando um lubrificante único feito apenas pra te dar prazer. Meu...é uma delicia. Vem cá.    Christopher me deixou sentada. Abriu minhas pernas e passou o dedo indicador molhando-se. Levou a mão até a boca e lambeu. Não consegui evitar a careta, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais