Fanfics Brasil - Cap. 17__Viaja Comigo? __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 17__Viaja Comigo?

481 visualizações Denunciar


  Cap. 17__Viaja Comigo?


 


 


   Sentia-me verdadeiramente cansada. Ficamos nos olhando um de frente para o outro, ainda deitados. Eu queria dizer algo, mas o ar não vinha, achei que ele não dizia nada pelo mesmo motivo.  Christopher aproximou-se e selou meus lábios, avisou que iria ao banheiro. O quarto ficou malditamente vazio sem ele. Tinha sangue no lençol, aquilo me deprimiu. Ucker voltou e notou a tristeza em mim e me abraçou.


- Que foi minha linda...não gostou? Eu te machuquei?


- Não. É que eu...sujei.


- E você esta triste por isso? Dul...você quase me mata pensando que você tinha odiado. Isso se resolve lavando.  Quero saber de você, o que achou?


- Ucker, foi lindo. Você é meu perfeito.


- Ufaaaa. – Eu ri. Vê-lo relaxar visivelmente foi engraçado.


   Alinhou meu corpo ao seu em forma de conchinha e percebi que era apenas isso que fazia eu me sentir mal, a falta do seu contato. Se eu não precisasse dormir em casa, teria apagado no conforto de seus braços. Deus, eu poderia viciar naquilo sem dúvidas.


[...]


   Dormi que nem uma pedra, minha mãe me acordou para almoçar no domingo, eu sentia muito falta dele e isso era novo, me assustava. Liguei para Anahí e para Maite, mas não quis contar nada por celular. Marquei com elas na mesma sorveteria de sempre.


- Que bom que vocês vieram. – Disse sentando com elas numa mesa da sorveteria.


- O que aconteceu Dulce? Você estava muito aflita pelo telefone garota. – Falou Anny.


- Amigas, aconteceu...


- Aconteceu o que sua doida? Aaaaaaaaa...acontece? Jura? – Maite entendeu de cara.


   Anahí era minha melhor amiga desde sempre, escolhemos o mesmo curso na faculdade para não ficarmos longe uma da outra, mas ela era bem na dela quando o assunto era relacionamentos. Bem ao contrário de Maite, que foi noiva de um carinha chamado Will por quase três anos e só não casou por que descobriu uma traição da parte dele. Entretanto, Mai entendi muito desses lances.


   Parecíamos crianças conversando na sorveteria, parcialmente vazia pelo horário. Eu estava simplesmente eufórica. Mai me fez contar tudo umas duas vezes e a segunda com mais riqueza de detalhes.


- E ele Dul, falo se gostou ou não?


- Anny, senti que ele estava mais preocupado na realidade comigo. Perguntou-me se eu tinha gostado. – Anny sorriu com a resposta.


- Eu imagino. – Mai falava pensativa. – Ás vezes pode ser por medo. Mulher é bicho estranho, a Rafa da minha sala ficou quase um ano traumatizada, não quis nem ouvir falar de segunda vez. Simplesmente largou o cara.


- Puts, mas esse não meu caso. O Christopher foi perfeito.


   Continuamos na sorveteria falando sobre o assunto. Anahí aproveitou para pedir dicas para ela e Alfonso. Passar a tarde com elas sempre ela bom, rimos horrores das histórias de Mai. Quando voltei para casa estava me sentindo estranha por dentro. Deitei na minha cama, fechei os olhos e conseguia ver os olhos dele me olhando. Pisquei meus olhos e a imagem se tornou mais nítida. De duas uma, ou eu estava dormindo ou ele estava aqui. Abri meus olhos e meu deus grego me observava carinhosamente.


- Te assustei?


- Nunca... – O abracei com força, sentir o cheiro dele, aquele corpo que horas atrás foi só meu. O vazio que sentiu evaporou por completo.  


- Eu cheguei e vi você entrando, até que fechei o carro você já tinha entrado em casa. Sua mãe indicou onde era seu quarto.


- Não precisa explicar nada amor, eu só queria estar com você hoje.


- E quase que eu não vim, acordei com uma tremedeira nas pernas...


- Isso não é normal para meninos que fazem arte?    


- Não. Primeira vez que me acontece. Acredito que aconteceu porque a arte foi muito boa. – Ele me olhava com um olhar sapeca.


- Aaaaa tá. Conta outra.


- Dulce, quantas mulheres você acha que eu tinha na vida?


- Sei lá Christopher, umas vinte...ou mais...


- Quatro Dul: A que me tirou a virgindade; a menina que gostava do meu irmão e me pegou bêbado pra se vingar porque ele não queria mais ela; Natalia; e minha deusa celestial, que no caso me deixou louco ontem e não me ligou depois.


- E desde quando garotos precisam de telefonemas depois do sex.o?


- Desde quando estão apaixonados e loucos para ouvir a voz da sua amada. – Naquele momento o enchi de beijos, ouvir ele se declarar era a coisa mais perfeita. O mundo poderia acabar ali.   


- Viaja comigo? – Ucker me olhava com desejo.


- Pra onde?


- Tenho uma tia que mora na praia, e todo o final de ano a família se reuni lá. Sou meio obrigado a ir, já que todos vão, mas se você fosse seria o homem mais feliz do planeta. - Pensei um pouco, não gostava nada de praias, mas não sei se conseguiria ficar um dia sequer sem meu deus grego.  


- Eu vou...pra qualquer lugar, desde que seja com você Christopher.


 


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


*Era pra ter postado esse cap. ontem, mas comecei a ler umas indicações de Bia e Lou... e dormi.  


*O cap. de hoje posto ainda hoje.


 


 


Bia__Primeira vez que posto hot, tava mo insegura. Não miga, Diego não some...nunca. Agora essa autora louca aparece com uma viagem em família...será que vai prestar? Bj.


 


Diná__Obrigada *__*, Como falei pra Bia, tava insegura com essa hot. Virgindade é sempre mais complicada. Quero sua opinião na próxima também. Bj.


 


Josy__Serio que tu curtiu? *__*. Pode ter medo do Diego sim...ele vai aprontar. Mas vamos curtir muitos pegas antes. Bj.


 


Sasabiina__Obrigada *__*. Continua com a gente. Esse trio vai dar muita dor de cabeça ainda. Bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 18__Na livraria.        Aquela semana ficamos muito separados, não sei se o que nos aconteceu sábado foi o motivo para eu sentir tanto sua falta. Foi na verdade uma semana confusa, minha mãe não gostou da ideia da praia, então me manteve mais em casa. Era a última semana da facu também, minha contag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais