Fanfics Brasil - Cap. 18__Na livraria. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 18__Na livraria.

336 visualizações Denunciar


Cap. 18__Na livraria.


 


 


   Aquela semana ficamos muito separados, não sei se o que nos aconteceu sábado foi o motivo para eu sentir tanto sua falta. Foi na verdade uma semana confusa, minha mãe não gostou da ideia da praia, então me manteve mais em casa. Era a última semana da facu também, minha contagem de pontos estava baixa, porém consegui não ficar com notas vermelhas. Christopher não teve a mesma sorte, teve que refazer trabalhos e provas. Conversamos pelo telefone na quinta, mas foi hiper rápido.


   Sábado chegou e eu queria ver ele de qualquer jeito. Liguei para Ucker de manhã e nada. Fui a tarde ao mercado como todo o sábado, só que dessa vez com Eddy, meu irmão. Comparado com Derrick, Eddy era calmo e prestativo. Tentei fazer compras da semana uma vez com Derrick e quase o matei.


- Mamãe esta preocupada com você Dulce. – Eddy dizia enquanto escolhi entre duas marcas de shampoo.


- Por quê?


- Ela disse que você anda muito distraída. Tem algo haver com esse tal de Christopher?


   Não havia reparado em mim mesma aquela semana, fiquei tanto tempo pensando na vida, que mesmo estando em casa conversei pouco. Bom, pela primeira vez tinha um segredo para guardar.


- Nada haver. Esta tudo bem. É que a semana foi corrida mesmo.


- E quando vou conhecer o ilustre? O Derrick que é mo mala conhece e eu não.


- Logo. Ele já esteve em casa duas vezes. Quem manda o senhor não parar mais em casa. – Eddy riu tímido.


- O que ele faz o dia todo?


   Eis uma boa pergunta. Fiquei tanto tempo tentando não ficar em cima da vida dele que nem sabia onde ou o que ele fazia o dia todo. Senti meu celular vibrar e isso foi uma saída para a pergunta que não tinha respostas. Havia duas ligações perdidas de Christopher, essa era a terceira tentativa.


- Alô?


- Porque você não me atendeu?


- Porque estou no mercado com Eddy e não ouvi.


- Quem é Eddy? – Comecei a notar que Ucker era bem ciumento. O tom de voz dele chegou a mudar, tornando-se mais suave quando expliquei que Eddy era meu irmão.


- Você também não atendeu antes. ..


- Coisas de Mara. Minha avó não me deixa fazer ou receber ligações no celular enquanto tem cliente na livraria. É bem chato, eu sei...


- ...que livraria? – Eddy ria discretamente nas minhas costas, ele sabia muito bem que eu estava colhendo informações para responder sua pergunta.


- A da minha avó. – Continuou ele. – Eu nunca te falei que trabalho aqui?


- Não.


- Vem aqui conhecer ...e aproveita pra me ver também. Se você quiser é claro. Fica na avenida principal, de frente ao cinema. Não tem como errar, número 173.


   Falei que iria e desliguei. Pedi para Eddy me levar até lá. Apesar de ser de maior...eu ainda não tinha carta e meus irmãos sim. Eddy concordou em levar e frisou que seria a oportunidade perfeita para conhecer o carinha que deixou sua maninha nas nuvens.


   A livraria era a coisa mais linda do mundo. Bem colorida e com prateleiras em estilo modernista. Lembrei-me das inúmeras vezes que passei por lá e mesmo achando-a perfeita, nunca havia entrado. Ucker estava no balcão, concentrado mexendo no computador. Mostrei-o para Eddy, informando que era meu namorado. Eddy foi até o balcão e olhou feio para meu Christopher, tipo aquele lutadores de M.M.A. antes do confronto. Meu irmão era enorme por causa da academia que frequentava, assustava qualquer um na primeira impressão. Porém o que aconteceu assustou foi a mim: ambos caíram na gargalhada.


- Ow Dulce, você me falo que namorava um cara e não um frango a passarinho.


- Oi...? Estou perdendo algo aqui? – Foi o que disse vendo os dois se estapeando que nem crianças na pré-escola.


- Eu jogo bola com essa coisa há tempos, joga mal pra carai. – Meu irmão mais ria do que falava.


- Não é bem assim Eddy, sou o melhor volante do time.


- Com certeza. É o melhor porque não temos outro.


   Os dois começaram a rir denovo. Eu me senti sobrando naquela conversa e pra piorar o assunto foi para as partidas do ano.  Resolvi dar uma volta pela livraria, olhar os lançamentos e tal. Não demorou muito e Christopher chegou sorrateiro atrás de mim e passou os braços pela minha cintura.


- Pensei que você tinha esquecido que estava aqui. – Falei fazendo biquinho.


- Nunca. Você brilha quando esta no mesmo lugar que eu, impossível não notar.


- Sei...


- Ciumenta...somos amigos a quase dois anos, seu irmão é muito gente boa.


- Concordo, não com o “ciumenta”, mas com todo o resto.  Falando nele, onde foi?


- Eu disse que te levaria pra casa depois, esse irmão pelo menos confia em mim. - Eu mostrei a língua pra ele, realmente não seria fácil assim com Derrick. Observei que enquanto falava Christopher estava fechando a livraria.


- Não é cedo demais para fechar Sr. Ucker?


- Não quando se precisa fazer balanço no estoque. – Seus olhos queimavam pelo meu corpo e só então reparei que estávamos sozinhos. Tive a impressão que o balanço no estoque não era referente aos livros.


   Oh meu Deus!!!


 


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


*Uma livraria vazia + Christopher Todo Gostoso Uckermann + Dulce = Hot no próximo cap autora? Sim !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 19__Jogando sujo.        Após fechar a porta que só se abria por dentro, Christopher desligou o computador e apagou as luzes. Indicou uma porta que se lia “só empregados” na qual girei a maçaneta e passei por ela.  Entrei em um corredor, em que se encontravam outras cinco portas. As duas primeiras eram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais