Fanfics Brasil - Cap. 20__A ligação. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 20__A ligação.

376 visualizações Denunciar


Cap. 20__A ligação.


 


 


  Em resposta a sua frase despi meu sutiã e coloquei suas mãos sobre meus se.ios. Comecei movimentar minhas mãos tendo as dele em contato com minha pele, o toque era quente e realmente poderoso sobre mim. Essa ação o deixou quieto por uns minutos. Fechei os olhos sentindo-o pulsar sobre a cueca. Christopher mudou nossas posições tão rápido que assustei quando sua voz veio de cima, mostrando claramente que ele me queria apesar da raiva na voz.


- Dulce, o maior prêmio de um homem não é ganhar uma mulher. É ter a mulher que ama e saber que ela também o ama.


- Eu amo você Ucker.


- Como eu posso acreditar se você não confia em mim?


- Confie no meu corpo então, ele só age assim com você.


   Christopher me deu um sorriso meigo desfazendo a cara fechada que fazia e selou meus lábios. Ajudei-o a tirar sua camiseta e quando voltou a sentir-me foi direto adorar meus se.ios fazendo carícias com a barba pra fazer. Sua mão direita desceu até minha calcinha, invadindo-a, e escorregando dois dedos por mim. Deus...a sensação era tão boa que as vibrações me nocautearam violentamente rápido demais. Ele mordia o bico enquanto ouvia minhas lamúrias de satisfação.


- Vejo como estava com muitas saudades de mim hein, nem deu tempo de brincar um pouco. – Sussurrou descendo minha calcinha.


- Acho que estava... – disse ofegante.


- Também acho que serei rápido agora, mas podemos ficar aqui esse resto da tarde...a noite toda...o domingo todo...


- Quer me matar de tanto prazer é?


- Essa é a ideia amor.


   Ucker tirou as peças de roupa que ainda havia nele, pegou uma camisinha na mochila que estava no sofá ao lado e colocou-a observando meu corpo exposto. Alisou o membro e deu quatro batidas com a própria mão. Não existia no mundo cena mais sexy e carnal do que vê-lo se estimular, gemi automaticamente. Voltou no sofá e afundou a cabeça em meu pescoço. Agarrou minhas coxas por trás fazendo meu corpo erguer com sua força e penetrou numa estocada só.  Nossos movimentos tornaram-se precisos. Acho que esqueci como se respirava, pois ele me pediu pra fazer umas duas vezes.


   Eu achava que a minha primeira vez tinha sido boa, mas a segunda foi algo inexplicável. Não havia mais dor, só aquelas vertigens viciantes e nosso suor. Eu estava olhando-o quando atingiu o clímax, entendi porque ele chamava aquele momento de alívio, suas expressões realmente alternaram de uma dor alucinante para uma calma extraordinária. Mesmo assim ele continuou a estocar até minha própria explosão interna acontecer novamente.


[...]


   Cheguei em casa não eram nove da noite. Tomei um banho demorado e jantei sozinha já que meus irmãos tinham saído e mamãe assistia tv na sala. Apaguei no sofá mesmo. Derrick me levou pra cama quando chegou, lembro que ele comentou algo como “acho bom mesmo que esse carinha te deixa em casa a noite” ou algo parecido.


   Acordei na manhã seguinte com Eddy me puxando o pé, odiava quando ele me acordava assim, mas como ele falou que o Christopher estava na sala, coloquei-me em pé na mesma hora.  Meu irmão ria ao ver correndo de um lado para o outro procurando uma roupa digna para sair do quarto.


- Em vez de rir da minha pessoa Eddy, vai fazer sala pro Ucker antes que a mamãe deixe-o louco.


- Eu se fosse você me preocupava com o Derrick, ele que esta “fazendo sala”. – Disse as últimas palavras fazendo aspas com os dedos.


   Como uma louca sai voando para o banheiro, Deus sabe lá o que meu querido irmão poderia fazer ao meu namorado. Escovei os dentes, lavei o rosto, e fiz um cabo de cavalo. Pelo tempo que tinha isso era o máximo que poderia fazer.


- Bom dia meu amor. – Disse chegando na sala e observando a cena em seus detalhes. Derrick fez careca com minha frase, mas isso não me impediu de ir até Christopher e beija-lo.


- Bom dia Dul.


   Eddy chegou logo atrás de mim e chamou Derrick para ajuda-lo a ver o motor do carro, segundo ele estava barulhento demais. Derrick até foi, mas também avisou que voltaria logo. Estranhei o fato que Christopher estava comportado demais no sofá da sala, mesmo com o selinho, ele não fez questão de se colocar em pé.


- Christopher, porque você não avisou que vinha?


- Vim apenas te mostrar isso. – Falou baixo só para eu escutar. Meus olhos se moveram para suas pernas logo que ele retirou a almofada que segurava sobre elas. Suas pernas tremiam com muita força, dava para se notar de longe.


- Christopher, você esta bem? – Disse levando a mão na boca, realmente aquilo não parecia ser bom sinal.


- Estou cansado, mas ótimo. Você me deixou assim, me suga toda minha energia vital.


- Posso ver isso como uma declaração de amor então?


- Deve. Também vim te convidar pra almoçar fora. O que você acha? Shopping? Mc? Pizzaria?


- Você não prefere almoçar aqui comigo? Sou eu quem cozinho de domingo e você não esta com minha cara de querer andar ou coisa do tipo.


- Graças a Deus. Rezei pra você me convidar. – Ri alto com sua oração exagerada. – Foi uma vida chegar até aqui com essas pernas assim, imagina sair denovo.


   Passamos o dia tranquilamente. Depois de me ver cozinhar, almoçamos, assistimos a um filme com meus irmãos, depois futebol...onde minha falta nem foi notada quando fui fazer pipoca e trazer cervejas. O problema foi que quando estava voltando ouvi meu celular tocar e Christopher atendeu. A ligação que infelizmente iria acabar com minha paz.


- Alô...quem?...sim é dela...o que o você é mesmo? ...aviso sim...não por isso. Tchau. – Seu rosto perdeu a suavidade que manteve o dia todo e agora olhava com odeio para mim.


- Quem era? – Perguntei vendo que tinha algo errado.


- Seu namorado...- disse com sangue nos olhos.


- Quem? – Gritei incrédula. Não fazia sentido pra mim.


- Seu namorado. Mandou te avisar Dulce Maria que esta com saudades e que vem te ver... – Cuspiu a frase caminhando até a porta.


- Meu namorado é você Christopher.


- Então quem é Rodrigo?


  


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


*Mais de 100 comentários *______*


** Galera obrigada por estar comigo e me incentivar a postar essa história que tanto amo.  


***Christopher, Diego e agora Rodrigo também. Mulher de sorte essa Dulce.


 


Niih__Então, eu acredito que seja tipo como mãe de gêmeos, a mãe nunca se engana. Consigo visualiza eles...Diego imagino com a voz do dublador  brasileiro e Christopher com aquela voz perfeita que ele tem. Então acredito que a Dulce pense assim também. Desconfie de muita ação sem falas. Fica a dica. Sim, adoro deixar meus textos confusos, escrevo muito suspense pra te falar a verdade. Falei pra Bia uma vez, não gosto de final feliz porque é sempre previsível, sempre mesma coisa. Espero que continue com a gente, e compartilhando essa dor de cabeça que deu em vocês de tanto fazê-las pensar. Bj.


 


Sasabiina__Dulce é sexy sem ser vulgar. Rachei de rir em visualizar a cena...imagino o auto controle do cara. Obrigada por curtir...continua comentando.


 


Bia__Ucker quando explica algo é outra coisa. Ele perde a farra, mas não o ponto de vista. Já era pra ter postado esse cap....mas sai e voltei agora. Sorry. Espero sua opinião.*___*


 


Bhuny__ Bem vinda garota. Espero que curta essa loucura de triângulo amoroso chamado Duplamente Uckermann. Bj.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 21__Rodrigo.       Rodrigo foi o amor da minha vida. Bom, pelo menos eu achava que era amor, mas era algo totalmente platônico. Éramos os melhores amigos na infância, crescemos vendo as mudanças da puberdade afetar a ambos. Incentivei-o a entrar no time de basquete da escola quando percebi que ele tinha o perfil. Seguia ele co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais