Fanfics Brasil - Cap. 21__Rodrigo. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 21__Rodrigo.

12 visualizações Denunciar


Cap. 21__Rodrigo.


 


 


  Rodrigo foi o amor da minha vida. Bom, pelo menos eu achava que era amor, mas era algo totalmente platônico. Éramos os melhores amigos na infância, crescemos vendo as mudanças da puberdade afetar a ambos. Incentivei-o a entrar no time de basquete da escola quando percebi que ele tinha o perfil. Seguia ele como um cão fiel segue seu dono, nunca era chato estar com ele. Declarei-me apaixonada no último ano do ensino médio, ele não aceitou o meu amor, porém também não rejeitou. Ficamos meio que distantes depois disso, quanto mais ele tentava me provar que o que sentia era apenas adoração de irmão mais eu mostrava o que ele perdia. Cheguei a ficar com quatro amigos dele, só pelo prazer de contar como foi na aula seguinte. Na noite de formatura ele mandou uma mensagem que precisava falar comigo urgente, achei estranho, mas fui ao seu encontro no jardim que o salão de festas tinha ao fundo. Disse que recebeu uma proposta pra jogar profissionalmente e que estava indo embora da cidade. Entretanto sua última frase ecoou na minha mente por anos...


“ ...Dulcinha minha, sei o quanto me amou esses anos todos, mas seria extremamente covarde se te iludisse e saísse da sua vida como faço com todas. Eu te amo do meu jeito e isso é pouco pra você. Pequena, quando eu puder retribuir um pouquinho só desse sentimento lindo que você me dedica, juro que volto, unicamente para ser seu namorado. Juro!!!”


   E com aquela frase puxou meu queixo e deu nosso primeiro e último beijo. Lágrimas, minhas é claro, deixou o beijo molhado...mas calmo também. Depois disso nunca mais tinha ouvido falar desse cretino.  


- Um carinha da escola, mas nunca fomos namorados Christopher. – Estávamos os dois em pé. Chris com a mão na maçaneta e eu do outro lado da sala tentando mostrar o óbvio.


- Olha, Rodrigão tá de volta. Dulce era louca nele. Tinha umas mil fotos dele no quarto dela. – Derrick jogou gasolina na fogueira já existente.


- Então vocês se amavam? Isso é Perfeito Dulce Maria. – Ucker falou assustadoramente baixo.


- Para! Amor...era lance de criança.


- Estou vendo mesmo. Diz ser seu namorado Dulce, motivos ele deve ter!!!


- Christopher para de ser neurótico, não existe nada. Minha vida é você.  


- Eu neurótico? Mereço. Quer saber de uma coisa...manda lembranças pro seu namorado, não vou atrapalhar o reencontro feliz. – Saiu pela porta e ignorou meu pedido pra conversar. Deus, eu iria matar o Rodrigo depois dessa. Aiin se ele cruzasse meu caminho.


- Obrigada por ajudar viu Derrick. – Falei depois de ver Ucker arrancar com o carro. – Vou retribuir o favor, pode ter certeza.


- Mo mala esse Ucker aí, ainda se fosse o outro eu ajudava. Quem sabe ele não enche mais.


- De onde você conhece o Diego?


- Melhor baterista de toda a Santa Helena. Toca na banda RBD. Você iria saber se saísse de casa e não tivesse contato com uns tipinhos desse aí.  


[...]


   E o que seria a primeira semana oficial de férias cheia de expectativas... se tornou a semana mais entediante da minha vida. Ucker simplesmente sumiu. Parei de falar com meus irmãos: Derrick por ser aquele chato e Eddy por ver tudo e ficar quieto. Recebia ligações diárias de Rodrigo, mas não atendi numa. Ignorei até minhas amigas, mal ficava dez minutos com elas no celular. Anahí achou estranho o comportamento de Christopher, pra ela nada justificava sua atitude de sair assim. Segundo ela, Ucker deveria confiar em mim e nem ligar pra isso tudo.  Maite por sua vez já achava que deveríamos aproveitar nossa solteirice no shopping, cabelereiro e balada, em que recusei tudo. Na sexta-feira somente me convenceram a ir à sorveteria, e pra minha nada surpresa...Diego estava lá.


- Aow Dul sua gata. – Diego me assustou com sua voz, como se a voz não combinasse mais com o resto da obra.


- Oi Diego, tudo bem?


- Eu estou, mas você esta péssima. O que aconteceu? Conta pro cunhadinho aqui.


- Seu irmão sumiu depois que um ex da Dulce ligou. – Maite entrou na conversa quando sentamos na mesa com ele, Alfonso e Christian.


- Vish!! Christopher nunca soube lidar com a concorrência. – Concordei tirando um sorriso dele. – Quer um conselho? Deixa-o vir atrás de você, não se humilha por ele não. De duas uma: ou ele aprende e valoriza; ou você ganha tempo e vê que eu ainda estou na sua.


- Diego, a gente já conversou. Somos amigos, certo?


- Sim, ficou bem claro pra mim. Eu só de te perderia por ciúmes...nunca.


   Diego estava certo num ponto. Eu teria que esperar ele vir atrás, humilhação não iria resolver aquela paranoia de Christopher. Por outro lado, sabia que ele e sua família viajariam na semana seguinte e caso ele fosse sem conversar comigo...bom...seria um natal e um ano novo realmente triste.


   O bom de ter saído com a turma é que pude reparar em detalhes que desconhecia: Alfonso pagou sorvete para todos, apesar de ser o único com posses entre nós ele fazia isso por se sentir intimo observando que era o que menos falava; Christian tentava chamar a atenção de Maite desesperadamente. Essa por sua vez só respondia com má fé, afinal ainda não iria perdoar ele. Anahí suspirava toda vez que Alfonso falava com ela, era meigo. E Diego ...bom...esse mostrou que seria muito capaz de “furar o olho” do irmão se eu quisesse.


 


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


Sasabiina__Ontem foi impossível de postar, não parei em casa. Você vai entender a importância do Rodrigo mais pra frente. Agora Diego é Diego. Kkkkkk. Bj.


 


Niih___Trágico não...não será final de novela das 7, isso eu garanto. Gosto de finais reais, não de “viveram felizes para sempre”. Continua com a gente. Bj.


 


Bia__kkkkkkkkkkkkkk morta de tanto rir. Masoquista não, sou sádica. Gosto de causar dor...meus amigos sofrem um pouco em minha rotina. Será um final diferente Bia, mas não matarei nenhum dos três. Não digo nada dos demais personagens. Bj.


 


Rehrbd__Chega mais amore, pode expor suas duvidas e ideias sem medo. Bem vinda. *___*


 


Diná__Eita garota....o que você tinha? Fica assim não. A vida é tão curta que devemos ver vantagens até em coisas estranhas. Que bom que mudei seu humor através da história, ganhei o dia. *___* Talento? Deus, queria ter.  Só gosto de contar histórias, escrevo de brincadeira, sinto-me honrada pelos elogios. Manda o nome de suas fics aqui também...vou adorar ler.  Bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 22__Na pracinha.        Chegou domingo e com ele tudo piorou. Fazia exatamente uma semana da infeliz ligação. Estava uma pilha de nervos em casa. Eddy tentou explicar seu lado na discussão enquanto acompanhava-me no mercado sábado, ele não queria tomar partido para não magoar nenhum dos dois, afinal, Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais