Fanfics Brasil - Cap. 22__Na pracinha. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 22__Na pracinha.

476 visualizações Denunciar


Cap. 22__Na pracinha.


 


 


   Chegou domingo e com ele tudo piorou. Fazia exatamente uma semana da infeliz ligação. Estava uma pilha de nervos em casa. Eddy tentou explicar seu lado na discussão enquanto acompanhava-me no mercado sábado, ele não queria tomar partido para não magoar nenhum dos dois, afinal, Christopher era seu amigo. Até entendi, faria o mesmo se tivesse no lugar dele. Mesmo assim continuei querendo ficar sozinha.


   Resolvi me distrair depois do almoço, peguei um livro que tinha ganhado de aniversário e fui ler na pracinha que ficava apenas duas quadras de casa. Gostava dessa praça em particular, mesmo quando morava do outro lado de Santa Helena eu já a frequentava. Não havia nada de diferente na questão física, era uma praça igual as demais, mas a praça Dr. Wilson Esteves era especial aos meus olhos. Era a minha praça. Sente num banco embaixo de um ypê amarelo, ver as pequenas flores cair encantava-me. A primeira hora passou voando, logo depois deprimi novamente.


- Eu sabia que te encontraria aqui pequena.


   Nãooooo...Deus estava zueiro hoje e resolveu brincar comigo. Rodrigo em carne, osso e cretinice na minha praça. Larguei o livro no banco e estapeei-o. Sei que não devo ter causado dor, porém valia a intensão.


- Como me encontrou? – Perguntei ofegante pelo esforço físico.


- Eu estou tentando falar com você tem uma semana. Por que não me atende?


- Porque não quero.


- Deixei recado com seu amigo e depois com sua mãe. Poderia pelo menos explicar o porquê me evitou?


- Meu namorado passou o recado. Largou de mim. Obrigada.


- Ficaria zangada se eu demostra-se minha total felicidade pelo seu término? – Levantei meus braços na intenção de estapeá-lo novamente. Rodrigo afastou-se rindo.


- Meu...você pisou em mim por anos, humilhou-me contando suas aventuras de uma noite, fez aquela ceninha na formatura e sumiu. Você realmente queria encontrar tudo como deixou?


- Dulce eu fui um idiota, eu sei...juro que gostava mais de você do que de mim. Você sempre foi uma mulher pra casar, e se eu tivesse ficado certamente já estaríamos. Não deveria ter partido daquele jeito, mas cada segundo longe me fazia querer voltar.


- Um pouco tarde para isso né Rodrigo. – Desabei no banco, ele seguiu meu movimento e sentou também.


- Eu voltei Dulce, estou morando com meus pais denovo. E...vou lutar pela gente. – Virou de frente para mim segurando minhas mãos. – Agora que você terminou, não vejo momento melhor para vivermos o que nos proibi por tempos.


   Queria rir da cara dele. Era inocente demais se achava que poderia esquecer de tudo e ser sua. Mesmo que o Christopher não estivesse entrado na minha vida, nem Diego, nem a faculdade ...mesmo assim, eu não iria aceita-lo, não poderia. De repente entendi que quando tudo é pra dar errado, as coisas só complicam. Assistindo a cena ridícula estava Christopher, catatônico. Meu...definitivamente não era meu dia.


- Perfeito...- saiu do transe com uma risada nada natural. – Eu corro atrás de você, assumindo o quão ignorante fui. E olha o que encontro...de mãos dadas ainda. – Puxei rapidamente minhas mãos. – Me deixa adivinhar... Rodrigo?


- E você deve ser o ex?


- Ex??? – Christopher que estava falando baixo elevou a voz. – Quando foi que a gente largou que eu não estava sabendo Dulce Maria?


- Christopher Uckermann...o senhor ignora minhas ligações a uma semana...não tem direito de reclamar se eu e todo mundo concluímos isso por você. – Estava louca com o cinismo dele.


- Eu...precisava pensar Dulce. Primeiro o Diego que já um adversário realmente perigoso e eu afastei você dele. Aí surge esse ...eu fiquei louco.


- Não sei por que você vive reclamando do Diego. Se ele fosse mesmo perigoso como você diz Christopher, não teria me aconselhado na sexta.


- Você ainda foi pedir conselho para aquele usurpador de faces?


 - Quer saber...me deixem em paz. Os dois!!! – Peguei meu livro e sai andando. Nenhum deles me segui, e quando cheguei em casa fiquei mais nervosa pensando que poderiam brigar. Deus...por que comigo isso?


 [...]


   Na quarta acordei com o despertador às quatro e meia da manhã. Programei logo depois que aceitei viajar com ele. Se tudo estivesse bem, estaríamos embarcando no avião em menos de três horas. Lágrimas rolavam pelo meu rosto o dia todo. Imaginava ele indo. Imaginava as conversas que poderíamos ter tido no voo. Imaginava nosso natal. Nosso ano novo. Nossas transas proibidas na casa da sua tia. Por que eu estava me torturando desse jeito?


   Peguei o celular e liguei para Anny. Ela estava louca para comprar uma bolsa nova e sugeriu irmos ao shopping. Almoçamos e assistimos a um filme. Mesmo não assumindo, estava ferida demais para reagir a qualquer coisa.


   Estava em casa tão cedo que nem sei se magoei Anahí por pedir pra me levar no meio do filme. Eddy assistia tv, tentei dar meia volta pra não passar por ele, mas era tarde.


- Hey Dulce...vem cá.


- Eddy. Não tô a fim de conversar. Obrigada. De nada.


- Beleza, então não conto. – Meu...odiava quando ele fazia isso, me deixava totalmente sem escolha. Sentei do seu lado. – Sábia escolha. Você esta bem?


- Não...fala logo...


- Acho que vai ficar melhor então. Chegou uma coisinha pra você...deixei em cima da sua cama.


   Sai correndo da sala. Não sei o que me aguardava, mas algo me dizia que tinha a ver com Christopher. Entrei e fiquei parada olhando. Havia ganhado um buquê de rosas vermelhas com um cartão branco contrastando com as flores. Um medo assustadoramente amargo tomou conta de mim. Na melhor das hipóteses, Christopher poderia estar declarando seu amor, porém não estava mais no estado para conversarmos. Ou poderia estar terminando oficialmente, isso de verdade acabaria comigo definitivamente. Num caso alternativo poderia apenas ser de Rodrigo e aí sim eu iria me decepcionar ainda mais. Sempre quis ganhar rosas, quando finalmente acontece...não sei se tenho coragem de ver o cartão. 


 


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


Niih__Rodrigo é uma peça importante na mudança de fase. Como falei em comentários teremos 3 fases. A primeira é sobre Christopher, na qual estamos...no final. (Não vou falar mais senão conto tudo...kkkkkk). Sobre Diego, ele pensa só nele mesmo, mas gosto dele. Vocês vão conhecê-lo melhor na fase dele. Derrick é o único personagem que seguiu da adaptação com o mesmo nome da história escrita. É inspirado no Derrick irmão do Bob do desenho “o fantástico mundo de Bob”. Quem conhece o desenho sabe que ele só piora com o tempo. (Mas sou fã do personagem). Você não foi a primeira que disse ter medo de ter minha história, e pelo mesmo motivo: pensa assim...é legal ler um livro mil vezes? Espero que a resposta seja não. Eu li mil livros e não me surpreendia com nada... tudo muito igual. É por isso que leio fics...aqui acho mais novidades do que em livrarias, porém muitos finais estão se tornando iguais, isso me motiva a mostrar um final diferenciado. Quanto a reconhecê-los ...até no final da fase 2 você vai ver diferenças...mas a 3 vai phuder com tudo mesmo. Continue expondo suas dúvidas. *__*


 


Camy__Bem vinda linda. *___*. Espero que curta a história. Bj.


 


Rehrbd__Se ela terminar sozinha me matam de pancada. KKKKKKK. Mas sim, tem muita coisa oculta e reveladora pra acontecer.  Já sei que vou receber ameaças de morte da Dona Bia na mudança de fase (em alguns caps), mas como expliquei essa história escrevi num caderno pra passar o tempo e nunca pensei em postar...não tinha dó dos personagens mesmo. Estranho isso de bugar...mas reparei que esta acontecendo em várias fics. Atualiza a página antes de comentar ...quem sabe né. Bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 23__Dormi aqui.           Com as mãos trémulas sentei-me na minha cama. Fiquei encarando o buquê por um tempo. Puxei o cartão, xinguei mentalmente por não ter nada escrito no lado externo...poderia pelo menos ter assinado né. Não dava pra evitar mais, abri o cartão e antes mesmo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais