Fanfics Brasil - Cap. 23__Dormi aqui. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 23__Dormi aqui.

357 visualizações Denunciar


Cap. 23__Dormi aqui.


 


 


 


    Com as mãos trémulas sentei-me na minha cama. Fiquei encarando o buquê por um tempo. Puxei o cartão, xinguei mentalmente por não ter nada escrito no lado externo...poderia pelo menos ter assinado né. Não dava pra evitar mais, abri o cartão e antes mesmo de começar a ler uma lágrima pesada caiu no pequeno papel... 


 


 


Dulce,


Eu sei que sou ciumento demais e isso te machucou. Também sei que você merecia um cara legal com meu irmão ou até musculoso como esse tal Rodrigo, admito. Desperdicei todas as chances que tive para te pedir perdão, mas não fui viajar ainda, troquei minha passagem para amanhã. Sei que não mereço mais seu amor, porém estou te esperando na casa dos meus avós. Vou entender se você não vier.


Ainda seu...


Christopher.


 


  


   Ucker estava me esperando e nada mais importava. Sai pela casa a procura de Eddy, iria pedir para me levar até Christopher. Para minha sorte meu irmão já havia saído com a namorada. Derrick estava em casa, mas ainda não tinha voltado a falar com ele.  Peguei a bicicleta nova da minha mãe, dona Blanca estava numa fase “fitness” da vida. Sempre que ela entrava uma fase assim apareciam vários instrumentos para aprofundar sua prática. Lembrei-me da fase “culinária”, até hoje existe aparelhos na cozinha que nunca vi funcionando.


   Andar de bicicleta é uma coisa engraçada, até que você esta determinada não liga pra distância. O problema que sai de casa já estava escurecendo e ainda faltava um bom pedaço de cidade pra cruzar. Pensei em desistir umas quatro vezes no caminho. Tudo em mim doía, não lembrava de andar tanto daquele jeito desde os meus quinze anos.


   Demorei mais do que imaginava, quando abri o portão de sua casa já deveria ser mais de oito horas. Deixei a bicicleta no quintal e entrei pela porta do fundo, pensei em chamar...mas como ele já estava me esperando achei desnecessário. Encontrei Christopher deitado no sofá, estava lindamente glorioso com apenas uma calça de moletom vermelha. Ele não notou minha presença, aparentemente mantinha uma conversa muito intima com a tv. Sim...com a tv.


- Cara...de verdade, não larga sua carreira por ela não. Mulher é tudo igual...sempre nos faz em pedaços. Você já é ciumento também, que futuro vocês vão ter? Me escuta cara...


   Olhei para a televisão, estava passando algum filme romântico. A cena provavelmente era triste, agora ver Christopher aconselhar o personagem me fez perder o controle e rir loucamente. Assustado com minha risada repentina, Chris caiu do sofá tornando a cena dez vezes mais cômica.


- Qual é a graça? – Ele tentou fazer cara feia pra mim, porém estava rindo de tudo junto comigo. Abaixei meu corpo pairando sobre o dele estendido no chão.


- Olha, eu já vi o final desse filme. O carinha vai largar tudo por ela, sabia?


- Sim, também já assisti. Mas quem sabe com minha ajuda ele criava juízo.


- Seu bo-bo. Machucou? – aproximei nossos rostos da intenção de selar seus lábios.


- Não. – Virou a cara rejeitando minha tentativa.


   Em pouco tempo eu entendia como Christopher era orgulhoso, tudo tinha que ser do jeitinho que ele queria. Mas no caso, eu combateria seu orgulho com meu lado teimoso. Aproveitei seu pescoço exposto e tracei uma linha de beijos provocantes. Ele tentou ser frio e ignorar. Ameacei levantar e Chris segurou-me forte pela cintura. Nossos olhos se encontraram numa conversar silenciosa onde todo o ressentimento foi varrido para longe com um beijo avassalador. Perdidos um no outro, não tivemos noção de quanto tempo ficamos naquele beijo. Éramos apenas nós dois no mundo. Voltamos na realidade por culpa do meu celular que nos despertou com uma ligação.


- Alô? – Chris ficou tenso por que atendi, o fiz por ver o nome Blanca no visor.


- Onde você esta filha?


- Na casa de Christopher mãe. – Sentei e vi ele relaxou visivelmente depois que disse a palavra “mãe”.


- Pensei que ele estava na praia, você chorou o dia todo por isso? Ele veio te buscar? Os meninos não viram você sair. 


- Ele vai amanhã. Vim de bicicleta, por isso não pedi carona. – Minha mãe estava aflita, provavelmente pensou o pior quando nenhum dos meus irmãos soube falar onde estava.


- Não volta de bicicleta não hein menina, esta tarde. Quer que eu mande Derrick ir te buscar?


- Me buscar? – Christopher fez que não com a cabeça e sussurrou um “dormi aqui” com carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança. Derreti-me com aquilo. - Não precisa mãe, vou dormir aqui hoje. Christopher me leva amanhã antes de viajar.  


- Esta tudo bem entre vocês?


- Sim.


- Então juízo. Até amanhã querida.


- Tchau. – Desliguei e joguei o celular no sofá.


- Então temos a noite toda pra conversar.


- Que horas sai seu voo? – Perguntei abaixando a cabeça. Seria terrível o ver partir, mas ir junto já não será uma hipótese pra mim.


- Você não quer ir mais junto comigo? - Ucker olhou-me com olhos assustados.


- Não Chris...passamos por dias estranhos, temos muito pra resolver e você vai estar com sua família. Só vou atrapalhar.


- Dulce, você já faz parte de minha família. Ficar esses dias sem você foi o próprio inferno. Se você não for...eu não irei também.


- Mas Chris...


- Mas nada! Você vai cuidar de mim e pronto.


- Ok. Então vamos começar pela janta. Você mora longe, sabia?


   Cozinhamos juntos. Não fizemos nada de extraordinário: arroz de forno, uma carne e salada verde. Percebi que tínhamos uma química perfeita na cozinha. Christopher era a alegria em pessoa, depois de se desculpar por não ter me deixado justificar a situação, estava mais radiante do que se tivesse ganhado na loteria.


- Bom Sra. Dulce... – Levantou da mesa retirando nossos pratos após comermos. - Eu sei que agora você quer usar meu corpo, não vou me fazer de difícil viu, entretanto... já que ficamos tenho que abrir a livraria amanhã cedo. Dona Mara enfarta se não fizer.


- Pelo contrário Sr. Christopher, o trabalho é mais valioso que o prazer. Podemos apenas dormir para acordar dispostos.


- Oi???? – Cai na gargalhada vendo seus olhos arregalados. Alguém avisa esse garoto que eu também sei brincar? Obrigada.     


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


*Galera, existe um grupo de whats que discutimos essa fics, nos conhecemos, damos ideias e falamos besteiras... kkkkkk. Se alguém quiser entrar deixa o número com ddd nos comentários. *___*


 


Diná__ Acho que não existe fics ruim, às vezes só não colocamos a ideia da melhor forma. Eu mesma não consigo dar atenção pra duas histórias ao mesmo tempo. Ficam espelhadas. Duplamente esta pronta e é só digitar, mas a próxima que estou escrevendo me toma muito tempo. Foca em uma só. Vou ler elas e discutimos no grupo. Obrigada você pelo carinho amore. Bj.


 


Niih__Super entendo anjo. Não quero matar ninguém não...apenas torturar mentalmente. Kkkkkkk. Bj.


 


Bia__Não me mate!!! Obrigada, de nada.  Tudo isso precisa acontecer para conhecermos as características dos gêmeos. Aprendemos que Christopher é precipitado e extremamente ciumento. Lembra-se disso no futuro. Sobre o Rodrigo ...calma, você vai gostar dele ainda. Bj.


 


Lou__Deus, me chamou de Dona Renata...vou apanhar na saída. Kkkkkkk. Rodrigo é jogada ensaiada... você também vai ser fã dele. Mas a história é Dievondy...se preocupe com os gêmeos. Bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 24__”Nós”.          No seu quarto eu deitei na cama e fiquei observando Christopher desfazer as malas. Deus...como ele poderia ser tão sexy apenas guardado roupas? -  Chris, precisamos conversar... - Eu sei Dulce, eu não deveria ter sumido assim. Deus sabe a dor que foi ficar longe de você. - Fug ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais