Fanfics Brasil - Cap. 24__”Nós”. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 24__”Nós”.

357 visualizações Denunciar


Cap. 24__”Nós”.  


 


 


   No seu quarto eu deitei na cama e fiquei observando Christopher desfazer as malas. Deus...como ele poderia ser tão sexy apenas guardado roupas?


-  Chris, precisamos conversar...


- Eu sei Dulce, eu não deveria ter sumido assim. Deus sabe a dor que foi ficar longe de você.


- Fugir não adiantou nada Christopher. Ou estamos juntos ou não estamos.


- O problema foi que fiquei louco, você não tem noção do quanto é linda. Aí vem meu irmão gêmeo que não sei como consegue ser mais bonito que eu com o mesmo rosto e bem mais legal. Bom, com a sorte que tenho, aparece seu amor de infância justo agora. Alguém lá em cima não gosta de mim...-  Sentou na cama desolado, nunca vi tanto tristeza nos seus olhos.


- Teu irmão pode ser tudo de bom, mas estou com você Ucker. Só com você. E esquece o Rodrigo...o tempo dele já passou. Ele pode ter braços enormes, porém quem me da o melhor abraço do mundo é você.


   Christopher engatinhou pela cama até mim, me alinhou em seus braços e ficamos quietos cada um perdido no seu próprio pensamento. A voltinha de bicicleta deve ter me deixado extremamente exausta porque apaguei ali, confortável no único lugar que queria estar...com ele.


   Acordei com olhos amorosos em mim, com se adorasse uma divindade ou algo do tipo. Parecia que ele estava acordado a horas.


- Que horas são? – Perguntei com a voz manhosa de sono ainda.


- Nove e alguma coisa...


- E a livraria? Você não abre às oito?


- Relaxa, podemos ir depois do almoço. Minha avó não esta para sermos pontuais. O que os olhos não vê...bom...você não vai contar né? – Chris olhava sapeca pra mim, parecia que ele nunca tinha mentido na vida.


   Virei de costas para ele tentando encontrar uma posição perfeita, conchinha foi a escolhida. Quando meu quad-ril encaixou com sua virilha notei seu volume frontal. Morar com meninos em casa sempre me preveniu de acontecimentos como aquele, eu sabia muito bem que aquele volume era apenas vontade de ir ao banheiro.


- Acho que alguém aqui precisa fazer xixi. – Falei fazendo voz de criança.


- Pode ir ao banheiro, eu fui agora. - Uma contração entre minhas pernas mostrou que deveria aproveitar sua animação.


- Pensei que você estivesse com vontade de ir ao banheiro, mas tô vendo que a única vontade que você tem é de mim.


   Ucker alisou a mão sob minha coxa e apertou seu membro duro em meu quad-ril, gemi com a sensação que ele provocou. Uma onda de calor subiu pelo meu corpo e previ o que viria depois. Levantei e corri até o banheiro, por mim eu o queria já, precisava pelo menos escovar os dentes. Quando voltei depois de fazer minhas higienes básicas encontrei um Christopher escondido atrás do travesseiro, adivinhei que aquilo não era um bom sinal. Puxei lentamente sua calça de moletom vermelha e olhos de quase o mesmo tom de vermelho vigiavam minhas ações.


- O que esta fazendo Dulce?


- Íamos fazer amor a uns minutos, não sei você...mas eu tô excitada.


- Mas você me rejeitou. Deixou bem claro que não queria quando levantou me deixando sozinho.


- Eu fui escovar os dentes, seu bo-bo. Você precisa para de pensar por mim. - Mostrei língua enquanto terminava de tirar sua calça.


- Então você me quer?


- Desesperadamente Christopher neurótico Uckermann...


   Ele riu meio que chorando. Olhei para seus olhos e via medo neles, conclui que se realmente amasse Christopher teria de saber conviver com esse seu lado neurótico-ciumento-paranoico. Por outro lado estar fisicamente com ele era fácil, nossos beijos e toques era perfeitos...só que não hoje. De repente, começou a usar um pouco mais força do que o necessário ao apertar-me. Tirou minha roupa com uma certa violência e encheu meus sei-os de mordidas. Christopher estava bruto comigo. A força que ele estava usando contra mim não resultava somente nos gemidos de nossas primeiras vezes. Quando notei estava gritando, acho que isso acendeu uma coisa nele e não sei se gostava desse tipo de relação.


   Ucker saiu do quarto e voltou nu, com a camisinha já vestida nele. Prendeu-me na cama com seu corpo. Carinhos dolorosos continuaram a ser distribuídos pelo meu corpo. Meus olhos já estavam em lágrimas quando virou meu corpo deixando-me com a bu-nda exposta para seu corpo e desceu um tapa forte sobre ela, quebrando totalmente meu tes-ão. Eu estava assustada e não queria terminar. Puxei a coberta da cama sobre mim e não conseguia olhar nos seus olhos.


 - Que foi Dulce?


- Nada.


- Não me fala que é nada...você correu de mim. Eu te assustei?


- Não. – Enrolei-me na coberta afastando mais um pouco dele.


- Dulce, esse é o motivo por não ter muitas ex-namoradas. Eu gosto de sex-o selvagem, brutalidade. Segurei-me até agora com você, mas te queria do meu jeito. Sei que parece estranho de cara, depois você pega o gosto também.


- Você é masoquista ou algo do tipo Christopher?


- Não...não chega a isso Dul. É só sex-o selvagem mesmo. Quero que você expresse o que sente com força bruta, verá como é mil vezes mais prazeroso pra nós. Ucker falava com a mesma emoção como se o assunto fosse futebol, mostrava fascínio.


- Quer que eu apanhe e bata em você enquanto trans-amos? Está louco?


- Não é loucura. E sim, quero que você coloque pra fora todo seu lado agressivo na cama.


   Era informação demais pra mim, meu deus grego dando uma de “cinquenta tons de cinza”. Levantei e sai do quarto levando a coberta no corpo. Cheguei na cozinha e sentei em uma cadeira. Chris veio atrás, pela expressão, entendeu o quão assustada eu estava naquele momento.


- Dulce...fala comigo...


- Você poderia ter me machucado hoje ...e eu confiando em você. – Explodi revoltadíssima com ele.


- Não sou masoquista, não quero te fazer sentir dor. Quero sentir fisicamente que você é minha.


- Christopher, qual a diferença? Poderia ser normal fazendo favor?


- Eu não sou nenhum monstro Dul. Você não esta machucada, quero só nosso extremo. - Consegui olhar em seus olhos e não acreditava no que ouvia.


 - E como por Deus eu vou saber o que é amor e o que é raiva Christopher?


- Nunca tinha pensado por esse lado antes... – Começou ele e eu fiquei mais preocupada que nunca. Demorei uma vida pra esquecer Rodrigo e tudo que passei por ama-lo sozinha, agora que aconteceu espontâneo e com consentimento, o cara é difícil e ainda quer me bater. Deus. – Acho que na raiva eu não te tocaria. Quando imaginei você com Diego e com Rodrigo, não queria te ver, muito menos pensar na gente juntos.


   Fiquei alivia com aquela resposta, entretanto, foi a primeira vez que fiquei em dúvida se ainda existia “nós”...


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


*Eita...Chris gosta de algo mais selvagem. Essa Dul não sabe o que é bom na vida. Kkkkkkk


**Não postei no final de semana porque foi impossível mesmo. Sorry.


 


Rehrbd__Xaráaa!!! *___*. Penso terminar Dievondy assim??? Me matam...kkkkkk. Mas fiquei feliz que quase te matei do coração com o final do cap. realmente gosto de parar em horas estranhas pra ver os comentários kkkkkk. Bj.


 


Niih__Que bom que tô conseguindo prender você com a história. Sobrevive sim. E ainda vai me acompanhar no próximo projeto. *___*. Não entrei no site esse final de semana, mas adc hoje mesmo seu número anjo. Bj.


 


Lou__Ri alto com seu comentário. Kkkkkkk. Não entrei no site, tô entregando agora pra postar. Li as sinopses na semana passada, mas quero conversar sobre elas no grupo. Quem sabe reencontramos sua inspiração. Será que ele ama???...será que ele não ama??? Chris e Diego sempre nos confundindo. Espero sua opinião sobre esse cap. Bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 25__Muita coisa pra pensar.          Tomei um banho e fomos em silêncio para a livraria. Estava distante boa parte da tarde, saia de perto dele toda vez que tentava puxar assunto comigo. Mantive-me ocupada para não surtar. Organizei uns livros nas prateleiras, li algumas páginas de um que ouvi falar. Passei um tempo sozinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais